Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 em uma busca rápida, sobre patricios, achei essa notícia: http://www.lanacion.com.ar/1502547-capital-el-delito-crece-y-muta-de-barrios e mais algumas infos: http://www.latidobuenosaires.com/parquepatriciosbuenosairesbarrioargentinafotos.html http://es.wikipedia.org/wiki/Parque_Patricios_(Buenos_Aires) para saber ainda mais da história dos "barrios al sur": http://lanic.utexas.edu/project/laoap/iigg/dt56.pdf rodei um pouco ali por perto, em barracas e não senti insegurança alguma, mas passava próximo às vias principais e em outras épocas.... agora, passando o rio, lá pra avellaneda, mais além em wilde boto fé que o perigo aumenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Achei muito fácil chegar ao Zoo de Lujan sem tresnfers ou agências nos explorando (teve uma que nos cobrou 300 pesos por pessoa!!!!! ãã2::'> ). De metrô, descemos na estação da Plaza de Itália e nos dirigimos ao ponto de ônibus, mas quando chegamos no guichê de vendas de tickets para o ônibus 57 (que leva a Lujan) ele já tinha fechado. Atenção: o guichê fecha as 10:00!!!! Chegue cedo e compre a IDA E A VOLTA, não esqueça disso, porque se não, vai ter que pagar a volta com moedas e é dificílimo conseguir tamanha quantidade de moedas no zoo (o zoo é afastado da cidade)!!! Como estávamos decididos a ir pra Lujan de qualquer jeito e não queríamos pagar mais caro como o colega do post acima pagou (120 pesos ida e volta - ele e a namorada), fomos a uma agência dos correios que fica a duas quadras da Plaza de Italia e compramos 1 cartão SUBE, que custou 15 pesos e colocamos mais 40 pesos de crédito, então eu e meu marido fomos e voltamos pagando 9,50 pesos cada passagem (nosso total foi 54,60 pesos - ida e volta minha e do meu marido + o cartão SUBE). Bem mais barato, não????? A minha dica é essa: comprar o cartão SUBE, colocar créditos e utilizá-lo nos ônibus e metrôs em BsAs, porque tem a vantagem de você colocar os créditos que quiser e as passagens ainda saem mais baratas do que se pagando em moedas (todos os ônibus só aceitam moedas). A entrada do zoo custa 130 pesos. Recomendo levar lanche, pois a comida lá dentro é péssima e cara!!!!!! Foi uma experiência legal, mas saí de lá com a certeza de que os boatos de dopagens dos animais têm fundamento. Abraços. A informação lhe foi útil???? Então vote!!! Fiquei sabendo só no final que com o Subte paga-se mais barato a passagem, rsrsrsrs. Ótima dica para o pessoal. Quanto aos animais, no começo pensei que eram dopados, pois qdo cheguei estavam todos dormindo, mas acabei ficando praticamento todo o dia lá, fui embora junto com os funcionários. Como o passar do tempo, eles foram se agitando, tanto os tigres e leões estavam agitados lá pelas 15, 16 hrs. O urso estava dormindo na primeira vez q tentei vê-lo, mas depois voltei às 17 hrs e tanto a ursa (Gorda) e o urso (Gordo), estavam lá em busca de seu docinho rsrsrsrs. Dorminhocos msm eram os cachorros, eles dormem pra caramba dentro das jaulas. Quase na hr de ir embora, fiquei lá perto da jaula dos tigres "adolescentes", eles estavam brincando até não querer mais, no entanto, um dos tratadores, na brincadeira acabou levando uma mordida um pouco mais forte na mão de um dos tratadores, o tigre pensou q era brincadeira ainda, e o tratador meteu uma mordida no focinho do bixo rsrsrs. Ai ele saiu e me mostrou, deu uns machucadinhos na mão dele, tipo qdo se brinca com cachorro e ele tb acaba mordendo mais forte. Rosiane Vital acredita que eu fui comprar as passagens do ônibus 57 e o cara falou que não podia vender a volta? Que ia vender só a ida e a volta a gente tinha que comprar la. Meu namorado que falou com ele, eu disse que isso não tava certo, que tinha que comprar a volta sim, porque lá seria com moedas, mas o cara insistiu que não. E a gente ia discutir com ele como, sem saber falar espanhol? hauiahiuah Resultado, compramos só a ida, eu já sabendo que a gente ia se ferrar na volta, sem moedas. Por sorte na volta a van Fabe Bus estava lá e tinha 3 lugares sobrando, tivemos que pagar 32 pesos cada. flamiyasaki comigo também foi assim, no começo estavam todos sonolentos, poucos acordados, e lá pelas 2:30 já estavam mais ativos, tinha um leãozinho brincando e correndo, pulando no tratador, rasgou a jaqueta do fotógrafo... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheilan Postado Outubro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Oi Gente! Td bem? Estou com algumas dúvidas (podem parecer meio bobas, mas é que eu sou nova nesse negócio de mochilar): 1)Pelo que eu entendi de comentários acima, é uma boa idéia levar pesos mesmo, e no máximo pagar algumas poucas coisas no cartão internacional. Todo mundo comenta que é bom trocar o dinheiro no Banco La Nación. É melhor trocar lá mesmo? Pq não é melhor levar o dinheiro daqui, trocado naquelas casas de câmbio de shopping? 2) Dá pra reservar a noite/entrada/show de tango no Café Tortoni pela internet? Ou é só lá mesmo? Quem viu acha que vale a pena? 3) O aeroporto internacional é super longe da cidade como parece? Como que vcs fizeram o caminho aeroporto-albergue? Eu chego de madrugada (00h35) e por mais que tenha achado um ônibus que faça o caminho, como eu vou sozinha e tals, achava melhor evitar. E o táxi vai sair uma fortuna! 4) Quem já ficou no Milhouse sabe o que é aquele Manuel Tienda (transfer)-Milhouse? E vcs recomendam o albergue? Estou indo dia 26/10 até 31/10, saindo de São Paulo, pra ficar no Milhouse, sozinha, na cara e coragem =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Oi Sheilanif, eu tenho só algumas respostas: 1 - Levar real e trocar lá é muito bom, pq vc nao paga imposto e a cotação para é sempre melhor. Só escolha um lugar seguro para leva-lo. TRocar no Banco La Nacion é uma boa tb mas, tem algumas casas de cambio na Florida e na Paraguai que tb são boas e confiaveis. NAda de ir em galerias e casas mto pequenas, que são anunciadas na calçada. 2 - O Aeroporto é longe msm mas, se quando vc sai pela porta do desembarque tem uma empresa de taxi logo a direita que vc já sai de lá com valor combinado e o motorista já vai sabendo seu destino. Mas as vezes o transfer do hostel pode compensar. 3 - O Café Tortoni eu não fui mas, uma amiga que foi ano passado disse que chegou em BsAs e pediu o pessoal do hostel para ligar e reservar para a noite e deu tudo certo. Sei tb de mtos que chegaram umas 2hrs antes do show e conseguiram numa boa mesa. Espero ter ajudado um pouquinho!! Boa viagem!! Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunolaine Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Oi Sheilanif, o onibus manuel tienda leon faz o transfer para o terminal madero ao lado da estação retiro,custa 70 pesos,o trecho que fiz na segunda feira durou 35 minutos...meu hotel era perto dele ( 10 quarteiroes ),fui a pé mesmo...mas como vai chegar de madruga,vc pega um taxi que deve ficar no maximo uns 35 pesos... use este site http://www.taxistavirtual.com.ar/quejas/BSAS-BuenosAires e imprima sua rota que não tem erro...o millhouse fica a 3 quadras deste hotel q fiquei,proximo a corrientes...alguns conhecidos ficaram lá e gostaram.. espero ter ajudado. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Santos Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Boa Tarde pessoal, Chego em Bs As dia 25 de Dezembro. Algum poderia me ajudar ,preciso de dicas de locais para comer, visitar e fazer compras. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheilan Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 brunolaine, Acho, então, que eu uso o transfer até o terminal e de lá taxi! O site que vc passou dos taxis nao está carregando aqui, mas o do transfer está, e é 70 pesos mesmo. (http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp) Aí do terminal do Puerto Madero eu pego um taxi até o Milhouse, que é pertinho (pelo menos é o que parece pelo mapa!). Obrigado gente pela ajuda!!!! ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Felipe ja fui duas vezes em jogos do Huracán quanto tive em Bs As, o bairro é tranquilo, o perigo é o mesmo de qualquer jogo na Argentina, vai liso, com pouca grana e sem ostentação que não tem problema e pra quem gosta de futebol, o estádio do Huracán é fascinante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunolaine Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 brunolaine, Acho, então, que eu uso o transfer até o terminal e de lá taxi! O site que vc passou dos taxis nao está carregando aqui, mas o do transfer está, e é 70 pesos mesmo. (http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp) Aí do terminal do Puerto Madero eu pego um taxi até o Milhouse, que é pertinho (pelo menos é o que parece pelo mapa!). Obrigado gente pela ajuda!!!! ;] Olá, o site do taxi é esse aqui,tenta denovo : http://www.taxistavirtual.com.ar/BSAS-BuenosAires mas fiz o calculo para você aqui; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheilan Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Opa! Mto obrigada!!! Eu fico no MIlhouse Avenue, mas ele é uns 3 quarteirões do MIlhouse Hipo, então tá pertinho tb!!! =D E, uma última dúvida, dinheiro. Contando uns 150 reais/dia, dá 600 reais (os 4 dias que eu vou ficar) Na dúvida, estou pensando em levar uns 300 pesos daqui, 200 dólares, 300 reais e um cartão de crédito internacional. Vcs acham que isso dá? (Tô meio confusa com tanta moeda diferente! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.