Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

Visitei o Weather Channel e vi que as temperaturas em agosto/2011 serão entre 7 e 18ºC , como sou de Goiás (essas temperaturas por aqui são raras) fico preocupado com me agasalhar de forma apropriada, gostaria de saber sobre de roupas de baixo até calçados. Tenho a intenssão de ir até Mar Del Plata imagino que seja mais frio, pelo fato de estar mais ao sul, essa viagem compenssa?

Ps: Em Buenos Aires as roupas de couro e para frio são baratas? Se possivel me diga os preços médios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Visitei o Weather Channel e vi que as temperaturas em agosto/2011 serão entre 7 e 18ºC , como sou de Goiás (essas temperaturas por aqui são raras) fico preocupado com me agasalhar de forma apropriada, gostaria de saber sobre de roupas de baixo até calçados. Tenho a intenssão de ir até Mar Del Plata imagino que seja mais frio, pelo fato de estar mais ao sul, essa viagem compenssa?

Ps: Em Buenos Aires as roupas de couro e para frio são baratas? Se possivel me diga os preços médios.

Cara com relação ao frio, ano passado fui no final de julho e fiquei até agosto e fez muito frio, pelo menos pra mim, pq sou de São Luís-MA e por aqui a media é de 30° ou mais. Cheguei em Buenos Aires na época fazendo temperaturas entre 3° e 15°.

Estou indo novamente no dia 5 a 11 de agosto e espero que esteja bem friozinho pq eu adoro esse tipo de clima.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

- tem freeshop SIM!!!! e é bem completinho!!!

- Na saida do desembarque tem cambio! uma taxa mega ruim!!!!!!!! bem mais baixa do que na cidade! ali perto da florida tem muitas casas de cambio, e ficam abertas de domingo e feriados! tem que apresentar documento, e bem seguras! nós trocamos por lá!

- Da para fazer muita coisa a pé, mas taxi é bem barato! ou subte! tem metro em palermo? puts andamos de metro e custa 1,30 pesos!!! super!!! fomos da av. santa fé para a casa rosada! bem legal! tente no taxi dar notas pequenas, assim não tem perigo de te darem nota falsa, ou danificada e etc. mas ficamos lá 4 dias e foi tudo na santa paz!

boa sorte!

Link para o comentário

• Membros

1º Roupas de couro são caras! uma bota de couro custa 600 pesos ou mais! é igaul ao brasil! 300 reais!!!!

2º frio? sim, eu estava em Maio e pegamos pela manhã 3° e depois subiu para 7°. Mas relaxa, calça jeans, camiseta manga longa, blusa de lã, jaqueta jeans! o que tivem em casa! ah! gorro e luvas e um cachecol são uma boa! se não tiver compre por lá pq isso custa baratinho! e vc se veste normal, só que para um dia de frio! e tenis!

acho que vc não precisa se preocupar!

boa sorte!

Link para o comentário

• Membros
vou para buenos aires daqui dois meses, quais passeios vcs me indicam? alguem conheçe o museu dos beatles? obrigado

Oi Samuel...uma dica para quem não conhece, é pegar o BUS TURISTICO! custa 70 pesos e te leva pela cidade inteira, eu adorei! valeu super! você vai receber um papelzinho com os pontos da cidade inteira e vc pode descer do onibus a hora que quiser, passear pelo lugar e depois pegar o proximo! e seu bilhete vale por 24 horas, ou seja! se vc o pegar ana hora do almoço, tem até a hora do almoço do dia seguinte para passear ainda! e vc conhece tudo!!!! para quem não conhece vale muito! e tem explicação dos locais em todos os idiomas, e é bem bacana.

A rua florida é legal de andar, é uma rua de comércio bem grande e da para comprar e comer um monte de besteirinhas.

- o Theatro Colón fica na nove de julho e é lindo! se quiser visitar dentro tem que chegar cedinho e comprar o ingreso da visita guiada, e tem espanhol, portugues e ingles.

- A livraria El Atheneu é linda, é um antigo teatro que virou livraria, eu adorei! e da para tomar um café dentro do palco! fica na rua santa fé! onde tem lojas de todas as marcas, ZARA, ADIDAS E etc.

- Puerto madero é super legal! como fica perto do centro da para ir de manhã, a noite e etc. se vc ficar no hostel florida é bem perto.

- A rua chile em San Telmo é bem legal para comer! um bom passeio!

- Palermo tem muitos parques para caminhar, é bem bonito, um bairro chique!

- A av. nove de julho onde tem o obelisco, é uma av. normal, da para passar e tirar fotos! ok...

- caminito são 2 quarteirões, e visitamos por uns 30 mts.

a cidade é bem legal! da para passear super e gastar pouco!!!!!

boa sorte!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera, sou novo aqui no Mochileiros, e pretendo fazer meu primeiro mochilão agora em julho pra Argentina! Estarei pegando o avião aqui em Guarulhos dia 18 e chegando em Bsas por volta das 9 da manhã! Gostaria de receber algumas dicas e sugestões doq fazer lá, já me disseram pra visitar Palermo.. tenho vontade de conhecer o Estádio La Bombonera (grande fã de futebol), pontos turísticos de Bsas.. os tangos.. pretendo alugar uma bike também pra poder economizar tempo e conhecer o máximo! Alguma recomendação especial?? Outra coisa que tenho interesse em saber, é onde largar os mochilões? Fico meio inseguro de deixar num quarto de albergue.. Abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores

Eu não achei o zoo caído.. é tipo uma fazenda mas bem cuidado, grama cortada, limpeza em dia...Qto aos animais sedados eu posso afirmar com quase 99% de convicção que não são..Porque digo isso? Visitamos todas as jaulas e no final faltou a dos leões maiores que ainda não estava aberta para visitação e não tinha tratador para tal.

Fui atrás da tratadora chefe e mesmo com a má vontade de um dos tratadores, este abriu a jaula para gente. Acontece que NINGUÉM tinha entrado na jaula ainda, nenhum tratadorm, já que chegamos quando os funcionários estavam chegando e o zoo abrindo. Os leões estavam em sub jaulas menores. O tratador abriu as pequenas jaulas e soltou os animais para a maior, sem aplicar qualquer remédio ou dar qualquer alimento. Na nossa frente e conosco dentro da jaula...

Link para o comentário

• Membros

Obrigado mais uma vez Drika !

Valeu Rodrigo !

Sobre o Zoo de Luján, nunca fui, mas irei agora e acho sinceramente que os animais não são sedados a tal ponto como dizem por ai. .. imagino que ninguém, por dinheiro nenhum, "arriscaria a integridade física de outras pessoas" se os animais não fossem adestrados para isso ou mesmo acostumados a essas situações.

Pense como será os filhotinhos de tigres e leões quando adultos? Desde pequeno brincando com cachorros e tomando leite na mão de desconhecidos. Os bichinhos nem sabem o que é caçar. .. rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...