Membros Samuel Oliveira. Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Visitei o Weather Channel e vi que as temperaturas em agosto/2011 serão entre 7 e 18ºC , como sou de Goiás (essas temperaturas por aqui são raras) fico preocupado com me agasalhar de forma apropriada, gostaria de saber sobre de roupas de baixo até calçados. Tenho a intenssão de ir até Mar Del Plata imagino que seja mais frio, pelo fato de estar mais ao sul, essa viagem compenssa? Ps: Em Buenos Aires as roupas de couro e para frio são baratas? Se possivel me diga os preços médios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _RSP_ Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Visitei o Weather Channel e vi que as temperaturas em agosto/2011 serão entre 7 e 18ºC , como sou de Goiás (essas temperaturas por aqui são raras) fico preocupado com me agasalhar de forma apropriada, gostaria de saber sobre de roupas de baixo até calçados. Tenho a intenssão de ir até Mar Del Plata imagino que seja mais frio, pelo fato de estar mais ao sul, essa viagem compenssa? Ps: Em Buenos Aires as roupas de couro e para frio são baratas? Se possivel me diga os preços médios. Cara com relação ao frio, ano passado fui no final de julho e fiquei até agosto e fez muito frio, pelo menos pra mim, pq sou de São Luís-MA e por aqui a media é de 30° ou mais. Cheguei em Buenos Aires na época fazendo temperaturas entre 3° e 15°. Estou indo novamente no dia 5 a 11 de agosto e espero que esteja bem friozinho pq eu adoro esse tipo de clima. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 - tem freeshop SIM!!!! e é bem completinho!!! - Na saida do desembarque tem cambio! uma taxa mega ruim!!!!!!!! bem mais baixa do que na cidade! ali perto da florida tem muitas casas de cambio, e ficam abertas de domingo e feriados! tem que apresentar documento, e bem seguras! nós trocamos por lá! - Da para fazer muita coisa a pé, mas taxi é bem barato! ou subte! tem metro em palermo? puts andamos de metro e custa 1,30 pesos!!! super!!! fomos da av. santa fé para a casa rosada! bem legal! tente no taxi dar notas pequenas, assim não tem perigo de te darem nota falsa, ou danificada e etc. mas ficamos lá 4 dias e foi tudo na santa paz! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Visitei o Weather Channel e vi que as temperaturas em agosto/2011 serão entre 7 e 18ºC , como sou de Goiás (essas temperaturas por aqui são raras) fico preocupado com me agasalhar de forma apropriada, gostaria de saber sobre de roupas de baixo até calçados. Tenho a intenssão de ir até Mar Del Plata imagino que seja mais frio, pelo fato de estar mais ao sul, essa viagem compenssa? Ps: Em Buenos Aires as roupas de couro e para frio são baratas? Se possivel me diga os preços médios. 1º Roupas de couro são caras! uma bota de couro custa 600 pesos ou mais! é igaul ao brasil! 300 reais!!!! 2º frio? sim, eu estava em Maio e pegamos pela manhã 3° e depois subiu para 7°. Mas relaxa, calça jeans, camiseta manga longa, blusa de lã, jaqueta jeans! o que tivem em casa! ah! gorro e luvas e um cachecol são uma boa! se não tiver compre por lá pq isso custa baratinho! e vc se veste normal, só que para um dia de frio! e tenis! acho que vc não precisa se preocupar! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 vou para buenos aires daqui dois meses, quais passeios vcs me indicam? alguem conheçe o museu dos beatles? obrigado Oi Samuel...uma dica para quem não conhece, é pegar o BUS TURISTICO! custa 70 pesos e te leva pela cidade inteira, eu adorei! valeu super! você vai receber um papelzinho com os pontos da cidade inteira e vc pode descer do onibus a hora que quiser, passear pelo lugar e depois pegar o proximo! e seu bilhete vale por 24 horas, ou seja! se vc o pegar ana hora do almoço, tem até a hora do almoço do dia seguinte para passear ainda! e vc conhece tudo!!!! para quem não conhece vale muito! e tem explicação dos locais em todos os idiomas, e é bem bacana. A rua florida é legal de andar, é uma rua de comércio bem grande e da para comprar e comer um monte de besteirinhas. - o Theatro Colón fica na nove de julho e é lindo! se quiser visitar dentro tem que chegar cedinho e comprar o ingreso da visita guiada, e tem espanhol, portugues e ingles. - A livraria El Atheneu é linda, é um antigo teatro que virou livraria, eu adorei! e da para tomar um café dentro do palco! fica na rua santa fé! onde tem lojas de todas as marcas, ZARA, ADIDAS E etc. - Puerto madero é super legal! como fica perto do centro da para ir de manhã, a noite e etc. se vc ficar no hostel florida é bem perto. - A rua chile em San Telmo é bem legal para comer! um bom passeio! - Palermo tem muitos parques para caminhar, é bem bonito, um bairro chique! - A av. nove de julho onde tem o obelisco, é uma av. normal, da para passar e tirar fotos! ok... - caminito são 2 quarteirões, e visitamos por uns 30 mts. a cidade é bem legal! da para passear super e gastar pouco!!!!! boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnovelli7 Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Fala galera, sou novo aqui no Mochileiros, e pretendo fazer meu primeiro mochilão agora em julho pra Argentina! Estarei pegando o avião aqui em Guarulhos dia 18 e chegando em Bsas por volta das 9 da manhã! Gostaria de receber algumas dicas e sugestões doq fazer lá, já me disseram pra visitar Palermo.. tenho vontade de conhecer o Estádio La Bombonera (grande fã de futebol), pontos turísticos de Bsas.. os tangos.. pretendo alugar uma bike também pra poder economizar tempo e conhecer o máximo! Alguma recomendação especial?? Outra coisa que tenho interesse em saber, é onde largar os mochilões? Fico meio inseguro de deixar num quarto de albergue.. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Eu não achei o zoo caído.. é tipo uma fazenda mas bem cuidado, grama cortada, limpeza em dia...Qto aos animais sedados eu posso afirmar com quase 99% de convicção que não são..Porque digo isso? Visitamos todas as jaulas e no final faltou a dos leões maiores que ainda não estava aberta para visitação e não tinha tratador para tal. Fui atrás da tratadora chefe e mesmo com a má vontade de um dos tratadores, este abriu a jaula para gente. Acontece que NINGUÉM tinha entrado na jaula ainda, nenhum tratadorm, já que chegamos quando os funcionários estavam chegando e o zoo abrindo. Os leões estavam em sub jaulas menores. O tratador abriu as pequenas jaulas e soltou os animais para a maior, sem aplicar qualquer remédio ou dar qualquer alimento. Na nossa frente e conosco dentro da jaula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa_Martins Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Obrigado mais uma vez Drika ! Valeu Rodrigo ! Sobre o Zoo de Luján, nunca fui, mas irei agora e acho sinceramente que os animais não são sedados a tal ponto como dizem por ai. .. imagino que ninguém, por dinheiro nenhum, "arriscaria a integridade física de outras pessoas" se os animais não fossem adestrados para isso ou mesmo acostumados a essas situações. Pense como será os filhotinhos de tigres e leões quando adultos? Desde pequeno brincando com cachorros e tomando leite na mão de desconhecidos. Os bichinhos nem sabem o que é caçar. .. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnovelli7 Postado Junho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Eai galera, estou indo pra Bsas agora em julho dia 18, e gostaria de saber se precisa da vacina de febre amarela.. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Novelli, não precisa de nenhuma vacina para visitar Buenos Aires! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.