Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Pessoal que foi recentemente, onde está valendo mais a pena trocar reais por pesos? Pensei em pegar alguns trocados em Ezeiza (2,04), e depois trocar o resto na Cambio America. Lá ainda é a melhor cotação? Alguem pode me dar dicas ou indicar algum site que informe qual linha de ônibus pegar se locomover do centro aos bairros? Caminito Puerto Madero Recoleta Palermo Vc estando no caminito pergunte qual o número do busão ele para entre a Casa Rosada e do Porto Madero pertíssimo. E na Recoleta de uma pernada não é longe. O Caminito são uns pares de ruas concentradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viaje nas dicas Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Olá MrSparklle,Se vc for chegar pelo EZE indico trocar no Banco de La Nacion, sempre trocamos lá. Por expemplo, enquanto os lugares tavam trocando por 2,15,2,30 lá eles cambiaram por 2,45 Em relação ao ônibus turismo (http://www.buenosairesbus.com/pt) eu acho que vale muuuito a pena (apesar de que, na epoca [ano passado] eu paguei 70 pesos). Por que você conhece tudoooooo num dia só, e podedescer nos pontos que preferir, e depois subir... o dia inteiro... Obrigado pelas dicas, pelo que andei pesquisando a economia da Argentina mudou bastante do ano passado pra cá, por isso não sei se ainda está compensando (pelo cotação) trocar em Ezeiza. Quanto ao ônibus, isso é outro parâmetro que está desatualizado, o valor já subia para AR$ 120 (quase o dobro), que ao meu ver não vale mais a pena, pois vamos em 2 casais e acho que vai sair mais barato visitar os locais de taxi e rachar o conta, ou ainda pegar um busão para os bairros mais distantes. Alguém que foi nos últimos 3 meses poderia confirmar, gostaria se possível de informações atualizadas, principalmente em relação ao câmbio, onde conseguir hoje a melhor cotação. Verdade, a inflação na Argentina tem atrapalhado as trips... Fui à BsAs esse ano novamente (janeiro), e também fiz o câmbio pelo BLNacion, ainda achei mais em conta (2,41), enfim. Cuidado com casas de câmbio, as vezes tb dão notas falsas (as da Calle Florida) ;/ #dica - Se vc for pegar o onibus de turismo, vale a pena comprar pelo site, ele dá 5% de desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Pessoal, vou passar apenas 2 dias em Buenos Aires (9 e 10/08) em 2 casais, em um escala posterior a Bariloche. Sei que é pouco tempo, por isso vou ter que fazer um roteiro bem enxuto, com realmente só as melhores atrações. O que sugerem? Pensei em deixar um dia para fazer a rota turística com Onibus por $120 por pessoa, será que vale a pena, ou melhor pegar taxi. Sobre os restaurantes, estou cansado de ler reviews e sugestões de restaurantes caríssimos servindo comidas cheias de frescuras regadas a vinhos e espumantes. Não existe restaurante simples em Buenos Aires? Deste do tipo churrascarias aqui do Brasil, ou pizzarias, onde se come bem local é limpo e agradável e o preço igualmente compatível. Me ajudem nessa, estou perdido. Cara se você quiser comer bem e a um preço justo te indico o SIGA LAS VACAS em Puerto Madero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Agosto 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Bem desde a primeira vez que fui à BAs ano passado e esse ano, sempre acompanho aqui e sempre vi discussão sobre os animais de lujan...segue um video que um amigo me passou e que mostra claramente pq aqueles animais são daquele jeito..bem legal o vídeo e mata a duvida sobre dopagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Um zoológico deveria deixar que os bichos sosegados e limitar as pessoas apenas a ver os animais. Qualquer que seja o procedimento usado para amansar os animais, não deixa de ser uma grande sacanagem com os bichos a exposição diária e prolongada a fotos, gente passando a mão e tudo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafakauling Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Vou fazer uma viagem para bariloche e ficaremos dia 14 das 22:30 até as 15:00 do dia 15 em Buenos Ayres. Minha esposa quer muito conhecer o Zoo de Lujan, porém aquele transporte FABEBUS a 1ª viajem sái as 08h30 e a 1ª volta do zoo é as 13h30. O onibus comum acho que conseguiria chegar as 09h00 no zoo mas voltar até 12h00 seria dificil (demora). Alguem sabe se de taxi ou remises ou outro transporte? se souberem os preços e horários agradeço. Alguém conhece outro meio de transporte que eu consiga chegar as 09h00 no zoo e chegar antes das 12h00 no Hotel (do lado do obelisco), para fazer o check-out e ir para o aeroporto. Muito Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Alguém conhece outro meio de transporte que eu consiga chegar as 09h00 no zoo e chegar antes das 12h00 no Hotel (do lado do obelisco), para fazer o check-out e ir para o aeroporto. Muito Obrigado.... Táxi ou remis dá para ver no próprio hotel e combinar o preço, que não seria barato. Porém, não recomendo fazer isso com tempo tão restrito, é contar muito com o ovo na galinha. Se optar por ir no Zoo ou qualquer outro lugar mais afastado, faça isso em outro dia pois não vai compensar o deslocamento para ficar lá por menos de duas horas para voltar a tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MrSparklle Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Vale a pena visitar SAN TELMO outro dia da semana que não seja domingo de manhã quando tem a feirinha? Tem feira também nos outros dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredmarquesna Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá MrSparklle,Se vc for chegar pelo EZE indico trocar no Banco de La Nacion, sempre trocamos lá. Por expemplo, enquanto os lugares tavam trocando por 2,15,2,30 lá eles cambiaram por 2,45 Em relação ao ônibus turismo (http://www.buenosairesbus.com/pt) eu acho que vale muuuito a pena (apesar de que, na epoca [ano passado] eu paguei 70 pesos). Por que você conhece tudoooooo num dia só, e podedescer nos pontos que preferir, e depois subir... o dia inteiro... Obrigado pelas dicas, pelo que andei pesquisando a economia da Argentina mudou bastante do ano passado pra cá, por isso não sei se ainda está compensando (pelo cotação) trocar em Ezeiza. Quanto ao ônibus, isso é outro parâmetro que está desatualizado, o valor já subia para AR$ 120 (quase o dobro), que ao meu ver não vale mais a pena, pois vamos em 2 casais e acho que vai sair mais barato visitar os locais de taxi e rachar o conta, ou ainda pegar um busão para os bairros mais distantes. Alguém que foi nos últimos 3 meses poderia confirmar, gostaria se possível de informações atualizadas, principalmente em relação ao câmbio, onde conseguir hoje a melhor cotação. Caras, olhem o site http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp está 70 pesos saindo do ezeiza até puerto madero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredmarquesna Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Pessoal que foi recentemente, onde está valendo mais a pena trocar reais por pesos? Pensei em pegar alguns trocados em Ezeiza (2,04), e depois trocar o resto na Cambio America. Lá ainda é a melhor cotação? Alguem pode me dar dicas ou indicar algum site que informe qual linha de ônibus pegar se locomover do centro aos bairros? Caminito Puerto Madero Recoleta Palermo Vc estando no caminito pergunte qual o número do busão ele para entre a Casa Rosada e do Porto Madero pertíssimo. E na Recoleta de uma pernada não é longe. O Caminito são uns pares de ruas concentradas Cara, quanto ao preço.. se 1 real estiver comprando 2,04 está muito em conta... aqui em BH tá dando 1 real por 1,90 a 1,96... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.