Membros lsd Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Quem deixar pra comprar em BsAs e estiver no centro, é meio fácil, é só ir na Sarmiento, é a mesma rua das casas de cambio (porém as casas de câmbio ficam do outro lado, entre a 9 de Julio indo em direção a Puerto Madero)... só que, da 9 de Julio até +/- a Uruguay (acho que até uma quadra a mais) é uma rua de produtos elétricos e eletrônicos. Já foi parecida com a Sta. Ifigênia, na última vez que eu fui não compensava comprar eletrônicos e informática por lá, mas para coisas como adaptadores e mesmo pilhas e baterias era uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioC Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 A quem interessar, eu também tava num perrengue sobre o adaptador e tal. Decidi fazer um adaptador/extensão por conta própria e saiu menos de 15 reais. (1 metro de cabo, 1 femea padrao novo e 1 macho padrao australiano). Segue a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Ah legal, o unico porém é que é muito comum vc achar tomadas lá sem o 3o pino, só os 2 inclinados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Eu compro MUITO, muito mesmo, no tinydeal.com e no dealextreme. Antes demorava até 30 dias pra chegar, agora está demorando até 60, pois a alfândega brasileira está pegando no pé deles. O produto chega sempre, mas se tiverem pressa, melhor procurar outra alternativa =) Bom saber que não é só comigo, todas as compras internacionais que eu fiz esse ano demoraram horrores pra chegar. Antigamente eu recebia tão rápido, menos de 3 semanas na Amazon. Parei de comprar nos sites do exterior por causa disso... Tão passando um pente fino e taxando tudo que passe dos 50 dólares... Nunca comprei acima desse valor, mas só o tempo que demora pra liberarem as compras já não compensa... Melhor ir numa Santa Ifigênia (pra quem é paulistano) ou Rua da Concórdia (pra quem é recifense) da vida... Mas no caso de quem viaja pra Buenos Aires, melhor ainda é deixar pra comprar lá... No centro é muito fácil de achar, em várias ruas tem essas lojinhas de bugigangas eletrônicas onde se encontra esses adaptadores, e sai mais barato que comprar aqui... Verdade ncgd, só um bom recifense mesmo pra saber que na rua da concórdia se encontra tudo para eletronica e som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredmarquesna Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Li em um outro tópico que há vans particulares que vão de Ezeiza ao centro. Alguém sabe de algo a respeito? Cara, também li algo a respeito, mais as informações eram bem vagas! Por enquanto, até achar ideia melhor (mais barata) devo pegar o onibus até puerto madero... Alguem indo no inicio de outubro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Estou em Buenos Aires e aproveito para tentar dar uma ajuda a quem está planejando a viagem. Comparando com o ano passado, estou achando tudo muito caro. Um latte qualquer no Starbucks, eu pagava 10 pesos no maior, agora está 24! Gasolina, AR$ 6,5 a 6,7................ fui no mercado comprar um chocolate em barra, tava AR$ 19. Cheguei no aeroporto de madrugada, fui no Mc Donald´s comer, e um cuarto de libra (o nosso quarterão) tava AR$ 48 o combo. Um café com leche bem +/- num lugar barato tá por volta de AR$ 15. Sem falar em roupa, eu não vi quase nada, mas o pouco que vi me assustou. E a brasileirada tá doida aqui comprando o que pode e não pode, vejo que as pessoas no Brasil fazem compras por vício, ou burrice, pois 90% das coisas aparentam estar mais caras que no Brasil. Ontem fui na Gurruchaga e Aguirre com a minha mulher, ela queria comprar alguma coisa e tinha a esperança de achar algo em conta, e voltou frustrada, ela disse que tudo o que se acha em SP, está mais caro aqui, exceção para a Lacoste, porém, tudo de coleções passadas (antigas na verdade). Ah, na prática, o real vale 2 pesos. Nas lojas que aceitam reais, praticam assim. Nas casas de câmbio, a melhor cotação que peguei foi o real a 2,10 pesos, na Paris e na Magritur, ambas na Sarmiento já mais pro final, depois da San Martin em direção ao rio. O ponto positivo é que a cidade parece menos perigosa, não se vê mais tantos peruanos e bolivianos pela rua (no centro pelo menos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 O ponto positivo é que a cidade parece menos perigosa, não se vê mais tantos peruanos e bolivianos pela rua (no centro pelo menos). Amigo LSD, isso fico algo xonofobo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Acho que quem é mochileiro (de verdade) não está muito preocupado com mc donalds, lacost, puma ou coleções passadas, creio que seja outra vibe de viagem. Mas a informação acredito que seja válida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vini289 Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Na Argentina eles aceitam a identidade brasileira como documento... Mas ouvi dizer que o RG tem que ter sido tirado a menos de 5 anos, ou seja, se o documento for mais velho que isso não vale... Confere? Nenhum outro documento serve? Nem passaporte? Outra informação, como são as tomadas de Buenos Aires? O novo padrão brasileiro de três pinos não é válido lá, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Julho 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Na Argentina eles aceitam a identidade brasileira como documento... Mas ouvi dizer que o RG tem que ter sido tirado a menos de 5 anos, ou seja, se o documento for mais velho que isso não vale... Confere? Nenhum outro documento serve? Nem passaporte? Outra informação, como são as tomadas de Buenos Aires? O novo padrão brasileiro de três pinos não é válido lá, certo? Passaporte vale também. Aqui tem informações sobre as tomadas (que são diferentes das daqui) e adaptadores: buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611-570.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.