Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Colaboradores
Pessoal,

Vou ficar somente três dias inteiros em BsAs, e por isso alguns passeios terei que deixar para uma próxima.

Vou escrever +- o roteiro que pretendo fazer e queria opiniões e dicas de como organizá-lo de forma a juntar locais próximos. Se tiveralguma coisa errad, por favor me corrijam, pois nunca fui na cidade e alguns locais deduzi onde ficariam.

1º dia- Dia que chego na cidade. Ir para Porto Madero por volta das 20:30 para conhecer a região, jantar e ir no cassino.

2° dia - Região mais central: obelisco, casa rosada, Galeria Pacífico, Rua Florida, Congresso, Plaza San Martin, Torre dos Ingleses, Café Tortoni e Teatro Cólon. De noite ir no Senor Tango.

3º Dia - Zoo de Lujan. Caminito e estádio do Boca.

4° Dia Recoleta e Palermo

O que acham? Para visitar estes locais, como recomendariam me organizar?

Acham que devo trocar o Zoo de Lujan pelo passeio do Tigre? Devo contratar o bus turístico algum destes dias? Ah, lembrando que ficarei hospedada no Centro.

Pelo tempo que vai ficar teu roteiro tá legal. Imagino que você vai embora no 4º dia e por isso não colocou mais atividades nele, certo?

- Eu recomendo ir à Luján mesmo, é incrível. Tigre é legal mas pra ir se não tiver mais nada pra fazer.

- Acho que o Caminito é mais interessante na hora do almoço, com os shows de Tango, a feira, etc. E Luján é melhor ir de manhã. Eu sugeriria que você fosse à Luján no segundo ou no quarto dia.

- Se estiver lá no dia que a Casa Rosada é aberta, o passeio é mais demorado. Senão é só olhar a região e pronto, então acho que o teu segundo dia terá tempo de folga.

- Não compensa pagar ônibus turístico. Todos estes pontos do 2º dia são próximos um do outro e é uma cidade gostosa para se caminhar. Para os mais afastados, existe uma boa rede de metrô.

- O Tortoni a tarde costuma ter muita fila.

- Para ir ao Caminito sugiro ônibus de linha ou, se tiver acompanhante para rachar o gasto, vá de táxi... a corrida lá é mais barata do que no Brasil e o câmbio ainda nos favorece.

- A Casa Rosada é do Ladinho de Porto Madero... dá pra descer do metrô na Casa Rosada e depois ir a pé para Puerto Madero. Ou pegar a Calle Florida, Galerias Pacífico, Casa Rosada e Puerto Madero... é tudo seguido um do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa Tarde,

Estou indo para BS AS com minha familia ( total 5 pessoas ) e gostaria de saber qual meio de transporte é melhor para as seguintes situações:

1) Chego em BS AS no aeroporto AEP e vou me hospedar no Broadway Suites, AV corrientes. Nesse caso, o que eu faço? Existem Táxi que cabem 5 pessoas + o motorista? O que me aconselham?

2) Fico 4 dias em bs as e vou para bariloche através do AEP, portanto irei fazer a mesma coisa que vocês me aconselharem na situação acima, porém quando eu voltar de Bariloche para BS AS, vou descer no Aeroporto Ezeiza Pistarini as 11:40 e tenho vôo as 15:50 no AEP de volta ao Brasil. Nessa situação o que eu faço? Existem ônibus especializados que fazem apenas esse tipo de transporte entre os aeroportos igual no Brasil? O que compensa mais? Dá tempo tranquilo?

Me ajudem !

Valeu

Link para o comentário

• Colaboradores
Boa Tarde,

Estou indo para BS AS com minha familia ( total 5 pessoas ) e gostaria de saber qual meio de transporte é melhor para as seguintes situações:

1) Chego em BS AS no aeroporto AEP e vou me hospedar no Broadway Suites, AV corrientes. Nesse caso, o que eu faço? Existem Táxi que cabem 5 pessoas + o motorista? O que me aconselham?

2) Fico 4 dias em bs as e vou para bariloche através do AEP, portanto irei fazer a mesma coisa que vocês me aconselharem na situação acima, porém quando eu voltar de Bariloche para BS AS, vou descer no Aeroporto Ezeiza Pistarini as 11:40 e tenho vôo as 15:50 no AEP de volta ao Brasil. Nessa situação o que eu faço? Existem ônibus especializados que fazem apenas esse tipo de transporte entre os aeroportos igual no Brasil? O que compensa mais? Dá tempo tranquilo?

Me ajudem !

Valeu

Eu acho o Manuel Tienda Leon beeeeem ruim...

Acho que é mais negócio táxi, até porque o AEP é dentro da cidade e em 5 pessoas não vão gastar muito. Na porta terá uma fila de táxis, é só pedir uma minivan ou algo assim.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Mouraooo,

Dentro da Cidade de Buenos Aires (isso inclui saindo de Aeroparque) e difícil achar um modelo para levar 5 pessoas, e vou te avisando que os taxis comuns (com capacidade para 4) só levam 4 pessoas.

Logo o negocio de ir desde Ezeiza ate Aeroparque realmente teu tempo não vai sobrar tanto assim como para esperar pelo Ônibus, e como falou Fatima tem opções para ir os 5. Se não e com Manuel Tienda Leon tem outros. Eu já peguei (sendo 5) uma Mini Van. A empresa Vip Remises tem esse serviço e pelo que diz no site deles (www.transfersystem.com.ar/servicios.htm) esta US$ 56 pelo que vai te sair mas em conta que pagar ônibus e (dependendo do dia) vai chegar em uma hora ate Aeroparque.

Não demorem porque deves estar 2 horas antes e você (se chegar a horário) vai pousar em Ezeiza 4 horas antes e tendo em conta retirar as malas e sair, vai estar apertadinho.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Eu acho o Manuel Tienda Leon beeeeem ruim...

Acho que é mais negócio táxi, até porque o AEP é dentro da cidade e em 5 pessoas não vão gastar muito. Na porta terá uma fila de táxis, é só pedir uma minivan ou algo assim.

Obrigado Fatima.

Mouraooo,

Dentro da Cidade de Buenos Aires (isso inclui saindo de Aeroparque) e difícil achar um modelo para levar 5 pessoas, e vou te avisando que os taxis comuns (com capacidade para 4) só levam 4 pessoas.

Logo o negocio de ir desde Ezeiza ate Aeroparque realmente teu tempo não vai sobrar tanto assim como para esperar pelo Ônibus, e como falou Fatima tem opções para ir os 5. Se não e com Manuel Tienda Leon tem outros. Eu já peguei (sendo 5) uma Mini Van. A empresa Vip Remises tem esse serviço e pelo que diz no site deles (http://www.transfersystem.com.ar/servicios.htm) esta US$ 56 pelo que vai te sair mas em conta que pagar ônibus e (dependendo do dia) vai chegar em uma hora ate Aeroparque.

Não demorem porque deves estar 2 horas antes e você (se chegar a horário) vai pousar em Ezeiza 4 horas antes e tendo em conta retirar as malas e sair, vai estar apertadinho.

Abraço

Entendi Principe, o que você me aconselha, já reservar esse tipo de serviço agora pelo site ou logo quando eu chegar existem vários carros a disponibilidade de levar nós 5 ao AEP? Corre o risco de não ter?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Entendi Principe, o que você me aconselha, já reservar esse tipo de serviço agora pelo site ou logo quando eu chegar existem vários carros a disponibilidade de levar nós 5 ao AEP? Corre o risco de não ter?

Reservar sempre e mais seguro, mas se teu tempo será curto. O dia que nos utilizamos teve que esperar meia hora por esse tipo de carro. Verifica junto a empresa que vão te reservar um carro para 5 pessoas.

Link para o comentário

• Membros

Reservar sempre e mais seguro, mas se teu tempo será curto. O dia que nos utilizamos teve que esperar meia hora por esse tipo de carro. Verifica junto a empresa que vão te reservar um carro para 5 pessoas.

Resumindo.. Vale a pena reservar nesse caso, certo?

Link para o comentário

• Membros

Mto obrigada, Fátima! Sua dicas foram ótimas!

Acho que vou alterar, então. Colocar Lujan no segundo dia e já que vou ficar hospedada no centro, dividir as visitas nesta região. Uma parte no 2º e o resto no 3º dia. Não pretendo fazer visita guiada à Casa Rosada, só passar por lá, então acho que será rapidinho mesmo. Além de passear pelo local será que consigo ver o básico no dia da Recoleta (Shopping Design e Hard Rock, Flor metálica, El Ateneo)e Palermo (Jardim Japonês, rosendal, bosque...)?

Na verdade, não vou embora no 4º dia e sim no 5º, mas como meu vôo sai do Aeroparque às 11 horas acho que não vai dar pra fazer nada neste dia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...