Colaboradores fatimartini Postado Julho 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Pessoal,Vou ficar somente três dias inteiros em BsAs, e por isso alguns passeios terei que deixar para uma próxima. Vou escrever +- o roteiro que pretendo fazer e queria opiniões e dicas de como organizá-lo de forma a juntar locais próximos. Se tiveralguma coisa errad, por favor me corrijam, pois nunca fui na cidade e alguns locais deduzi onde ficariam. 1º dia- Dia que chego na cidade. Ir para Porto Madero por volta das 20:30 para conhecer a região, jantar e ir no cassino. 2° dia - Região mais central: obelisco, casa rosada, Galeria Pacífico, Rua Florida, Congresso, Plaza San Martin, Torre dos Ingleses, Café Tortoni e Teatro Cólon. De noite ir no Senor Tango. 3º Dia - Zoo de Lujan. Caminito e estádio do Boca. 4° Dia Recoleta e Palermo O que acham? Para visitar estes locais, como recomendariam me organizar? Acham que devo trocar o Zoo de Lujan pelo passeio do Tigre? Devo contratar o bus turístico algum destes dias? Ah, lembrando que ficarei hospedada no Centro. Pelo tempo que vai ficar teu roteiro tá legal. Imagino que você vai embora no 4º dia e por isso não colocou mais atividades nele, certo? - Eu recomendo ir à Luján mesmo, é incrível. Tigre é legal mas pra ir se não tiver mais nada pra fazer. - Acho que o Caminito é mais interessante na hora do almoço, com os shows de Tango, a feira, etc. E Luján é melhor ir de manhã. Eu sugeriria que você fosse à Luján no segundo ou no quarto dia. - Se estiver lá no dia que a Casa Rosada é aberta, o passeio é mais demorado. Senão é só olhar a região e pronto, então acho que o teu segundo dia terá tempo de folga. - Não compensa pagar ônibus turístico. Todos estes pontos do 2º dia são próximos um do outro e é uma cidade gostosa para se caminhar. Para os mais afastados, existe uma boa rede de metrô. - O Tortoni a tarde costuma ter muita fila. - Para ir ao Caminito sugiro ônibus de linha ou, se tiver acompanhante para rachar o gasto, vá de táxi... a corrida lá é mais barata do que no Brasil e o câmbio ainda nos favorece. - A Casa Rosada é do Ladinho de Porto Madero... dá pra descer do metrô na Casa Rosada e depois ir a pé para Puerto Madero. Ou pegar a Calle Florida, Galerias Pacífico, Casa Rosada e Puerto Madero... é tudo seguido um do outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Boa Tarde, Estou indo para BS AS com minha familia ( total 5 pessoas ) e gostaria de saber qual meio de transporte é melhor para as seguintes situações: 1) Chego em BS AS no aeroporto AEP e vou me hospedar no Broadway Suites, AV corrientes. Nesse caso, o que eu faço? Existem Táxi que cabem 5 pessoas + o motorista? O que me aconselham? 2) Fico 4 dias em bs as e vou para bariloche através do AEP, portanto irei fazer a mesma coisa que vocês me aconselharem na situação acima, porém quando eu voltar de Bariloche para BS AS, vou descer no Aeroporto Ezeiza Pistarini as 11:40 e tenho vôo as 15:50 no AEP de volta ao Brasil. Nessa situação o que eu faço? Existem ônibus especializados que fazem apenas esse tipo de transporte entre os aeroportos igual no Brasil? O que compensa mais? Dá tempo tranquilo? Me ajudem ! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 A empresa Manuel Tienda Leon tem ônibus do Aeroparque a Ezeiza e vice-versa. No site tem os horários. O problema é que o trajeto demora uma hora e meia, se o primeiro voo atrasar, pode ser um problema. http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Julho 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Boa Tarde,Estou indo para BS AS com minha familia ( total 5 pessoas ) e gostaria de saber qual meio de transporte é melhor para as seguintes situações: 1) Chego em BS AS no aeroporto AEP e vou me hospedar no Broadway Suites, AV corrientes. Nesse caso, o que eu faço? Existem Táxi que cabem 5 pessoas + o motorista? O que me aconselham? 2) Fico 4 dias em bs as e vou para bariloche através do AEP, portanto irei fazer a mesma coisa que vocês me aconselharem na situação acima, porém quando eu voltar de Bariloche para BS AS, vou descer no Aeroporto Ezeiza Pistarini as 11:40 e tenho vôo as 15:50 no AEP de volta ao Brasil. Nessa situação o que eu faço? Existem ônibus especializados que fazem apenas esse tipo de transporte entre os aeroportos igual no Brasil? O que compensa mais? Dá tempo tranquilo? Me ajudem ! Valeu Eu acho o Manuel Tienda Leon beeeeem ruim... Acho que é mais negócio táxi, até porque o AEP é dentro da cidade e em 5 pessoas não vão gastar muito. Na porta terá uma fila de táxis, é só pedir uma minivan ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Mouraooo, Dentro da Cidade de Buenos Aires (isso inclui saindo de Aeroparque) e difícil achar um modelo para levar 5 pessoas, e vou te avisando que os taxis comuns (com capacidade para 4) só levam 4 pessoas. Logo o negocio de ir desde Ezeiza ate Aeroparque realmente teu tempo não vai sobrar tanto assim como para esperar pelo Ônibus, e como falou Fatima tem opções para ir os 5. Se não e com Manuel Tienda Leon tem outros. Eu já peguei (sendo 5) uma Mini Van. A empresa Vip Remises tem esse serviço e pelo que diz no site deles (www.transfersystem.com.ar/servicios.htm) esta US$ 56 pelo que vai te sair mas em conta que pagar ônibus e (dependendo do dia) vai chegar em uma hora ate Aeroparque. Não demorem porque deves estar 2 horas antes e você (se chegar a horário) vai pousar em Ezeiza 4 horas antes e tendo em conta retirar as malas e sair, vai estar apertadinho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Eu acho o Manuel Tienda Leon beeeeem ruim... Acho que é mais negócio táxi, até porque o AEP é dentro da cidade e em 5 pessoas não vão gastar muito. Na porta terá uma fila de táxis, é só pedir uma minivan ou algo assim. Obrigado Fatima. Mouraooo, Dentro da Cidade de Buenos Aires (isso inclui saindo de Aeroparque) e difícil achar um modelo para levar 5 pessoas, e vou te avisando que os taxis comuns (com capacidade para 4) só levam 4 pessoas. Logo o negocio de ir desde Ezeiza ate Aeroparque realmente teu tempo não vai sobrar tanto assim como para esperar pelo Ônibus, e como falou Fatima tem opções para ir os 5. Se não e com Manuel Tienda Leon tem outros. Eu já peguei (sendo 5) uma Mini Van. A empresa Vip Remises tem esse serviço e pelo que diz no site deles (http://www.transfersystem.com.ar/servicios.htm) esta US$ 56 pelo que vai te sair mas em conta que pagar ônibus e (dependendo do dia) vai chegar em uma hora ate Aeroparque. Não demorem porque deves estar 2 horas antes e você (se chegar a horário) vai pousar em Ezeiza 4 horas antes e tendo em conta retirar as malas e sair, vai estar apertadinho. Abraço Entendi Principe, o que você me aconselha, já reservar esse tipo de serviço agora pelo site ou logo quando eu chegar existem vários carros a disponibilidade de levar nós 5 ao AEP? Corre o risco de não ter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Entendi Principe, o que você me aconselha, já reservar esse tipo de serviço agora pelo site ou logo quando eu chegar existem vários carros a disponibilidade de levar nós 5 ao AEP? Corre o risco de não ter? Reservar sempre e mais seguro, mas se teu tempo será curto. O dia que nos utilizamos teve que esperar meia hora por esse tipo de carro. Verifica junto a empresa que vão te reservar um carro para 5 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Entendi Principe, o que você me aconselha, já reservar esse tipo de serviço agora pelo site ou logo quando eu chegar existem vários carros a disponibilidade de levar nós 5 ao AEP? Corre o risco de não ter? Reservar sempre e mais seguro, mas se teu tempo será curto. O dia que nos utilizamos teve que esperar meia hora por esse tipo de carro. Verifica junto a empresa que vão te reservar um carro para 5 pessoas. Resumindo.. Vale a pena reservar nesse caso, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Resumindo.. Vale a pena reservar nesse caso, certo? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Mto obrigada, Fátima! Sua dicas foram ótimas! Acho que vou alterar, então. Colocar Lujan no segundo dia e já que vou ficar hospedada no centro, dividir as visitas nesta região. Uma parte no 2º e o resto no 3º dia. Não pretendo fazer visita guiada à Casa Rosada, só passar por lá, então acho que será rapidinho mesmo. Além de passear pelo local será que consigo ver o básico no dia da Recoleta (Shopping Design e Hard Rock, Flor metálica, El Ateneo)e Palermo (Jardim Japonês, rosendal, bosque...)? Na verdade, não vou embora no 4º dia e sim no 5º, mas como meu vôo sai do Aeroparque às 11 horas acho que não vai dar pra fazer nada neste dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.