Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, em relação a troca de reais(ou dolares) por pesos argentinos, foi passada a dica de algumas casa de câmbio da Calle Corrientes, pois lá são muitas e rola a competição e tal, então pergunto: É seguro trocar moeda naquela região e sair tranquilamente com o dinheiro, ou é meio perigoso, merecendo alguns cuidados que nós brasileiros já conhecemos?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera, vou fazer um bate volta em Buenos aires com uma amiga, este mês de julho estaremos em Colonia e gostaríamos de uma ajuda, chegaremos por volta das 7:00 da manha no Porto Madeiro e só voltamos as 23:00h, pela pesquisa estaremos prox a Av Cordoba, então pensei:

Florida

Galerias Pacífico

Torre de los Ingleses

Museu de Bellas Artes

Floralis Genérica

Cemitério da Recoleta

Será que dá tempo ir em San Telmo e no Caminito?

será que tem algum restaurante com musica de tango p dançarmos e aproveitar p jantarmos isto perto onde vamos pegar o Buquebus ?

Por favor me ajudem e podem sugerir outros lugares.

Obg. 

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, em relação a troca de reais(ou dolares) por pesos argentinos, foi passada a dica de algumas casa de câmbio da Calle Corrientes, pois lá são muitas e rola a competição e tal, então pergunto: É seguro trocar moeda naquela região e sair tranquilamente com o dinheiro, ou é meio perigoso, merecendo alguns cuidados que nós brasileiros já conhecemos?

Grato.

É a mesma coisa de sacar em um banco aqui no Brasil, ou seja, lá se deve tomar os mesmos cuidados que a gente deveria tomar aqui... Atenção com estranhos do lado, evitar contar o dinheiro na vista de todo mundo, e tudo mais que a gente já sabe muito bem...

Link para o comentário

• Membros

Boa Tarde galera,

Estou indo pra Bs As dia 22 de Julho e fico la 4 dias, depois vou pra Bariloche. Gostaria de saber as seguintes coisas:

1) Qual a média de gasto em dolares por dia por pessoa? Alimentação, táxi, transporte, etc.. MÉDIA.

2 ) Estou levando dolar, compensa eu chegar lá e trocar tudo em peso ou ficar com uma quantidade de dolar?

3 ) Compensa comprar roupas ou ultimamente esta sendo o mesmo preco do que o Brasil? Polo, lacoste , tommy...

4 ) Existem lugares logo ao chegar para alugar roupas de frio? Quais?

5 ) Voces indicam algum roteiro para esses 4 dias? Irei a passeio com a familia. 5 pessoas. ( Pai,Mãe, 20 , 17 e 15 anos. )

Obrigado

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Vou ficar somente três dias inteiros em BsAs, e por isso alguns passeios terei que deixar para uma próxima.

Vou escrever +- o roteiro que pretendo fazer e queria opiniões e dicas de como organizá-lo de forma a juntar locais próximos. Se tiveralguma coisa errad, por favor me corrijam, pois nunca fui na cidade e alguns locais deduzi onde ficariam.

1º dia- Dia que chego na cidade. Ir para Porto Madero por volta das 20:30 para conhecer a região, jantar e ir no cassino.

2° dia - Região mais central: obelisco, casa rosada, Galeria Pacífico, Rua Florida, Congresso, Plaza San Martin, Torre dos Ingleses, Café Tortoni e Teatro Cólon. De noite ir no Senor Tango.

3º Dia - Zoo de Lujan. Caminito e estádio do Boca.

4° Dia Recoleta e Palermo

O que acham? Para visitar estes locais, como recomendariam me organizar?

Acham que devo trocar o Zoo de Lujan pelo passeio do Tigre? Devo contratar o bus turístico algum destes dias? Ah, lembrando que ficarei hospedada no Centro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...