Membros Ivo.pe Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Pessoal, em relação a troca de reais(ou dolares) por pesos argentinos, foi passada a dica de algumas casa de câmbio da Calle Corrientes, pois lá são muitas e rola a competição e tal, então pergunto: É seguro trocar moeda naquela região e sair tranquilamente com o dinheiro, ou é meio perigoso, merecendo alguns cuidados que nós brasileiros já conhecemos? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cândida Lemos Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Galera, vou fazer um bate volta em Buenos aires com uma amiga, este mês de julho estaremos em Colonia e gostaríamos de uma ajuda, chegaremos por volta das 7:00 da manha no Porto Madeiro e só voltamos as 23:00h, pela pesquisa estaremos prox a Av Cordoba, então pensei: Florida Galerias Pacífico Torre de los Ingleses Museu de Bellas Artes Floralis Genérica Cemitério da Recoleta Será que dá tempo ir em San Telmo e no Caminito? será que tem algum restaurante com musica de tango p dançarmos e aproveitar p jantarmos isto perto onde vamos pegar o Buquebus ? Por favor me ajudem e podem sugerir outros lugares. Obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncgd Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Pessoal, em relação a troca de reais(ou dolares) por pesos argentinos, foi passada a dica de algumas casa de câmbio da Calle Corrientes, pois lá são muitas e rola a competição e tal, então pergunto: É seguro trocar moeda naquela região e sair tranquilamente com o dinheiro, ou é meio perigoso, merecendo alguns cuidados que nós brasileiros já conhecemos? Grato. É a mesma coisa de sacar em um banco aqui no Brasil, ou seja, lá se deve tomar os mesmos cuidados que a gente deveria tomar aqui... Atenção com estranhos do lado, evitar contar o dinheiro na vista de todo mundo, e tudo mais que a gente já sabe muito bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seguro trocar eu não sei se é (suponho que sim), agora sair com o dinheiro definitivamente não é, nem nunca foi. Vale a prudência: usar uma money belt por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seguro morreu de velho. Coloque o dinheiro na doleira, dentro da calça e não saia pela rua em direção a lugares desertos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Valeu pessoal pelas dicas. Qto ao money belt, seria feito o visa travel money? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Money belt é uma... money belt! Literalemten é "cinto de dinheiro", é dessas pochetes finas que vc coloca por dentro da roupa e pode colocar o passaporte e dinheiro nela. Alguns chamam de doleira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Ahh, to ligado. Valeu cara. Vou providenciar essa parada. Só chego em setembro, até la já compro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Boa Tarde galera, Estou indo pra Bs As dia 22 de Julho e fico la 4 dias, depois vou pra Bariloche. Gostaria de saber as seguintes coisas: 1) Qual a média de gasto em dolares por dia por pessoa? Alimentação, táxi, transporte, etc.. MÉDIA. 2 ) Estou levando dolar, compensa eu chegar lá e trocar tudo em peso ou ficar com uma quantidade de dolar? 3 ) Compensa comprar roupas ou ultimamente esta sendo o mesmo preco do que o Brasil? Polo, lacoste , tommy... 4 ) Existem lugares logo ao chegar para alugar roupas de frio? Quais? 5 ) Voces indicam algum roteiro para esses 4 dias? Irei a passeio com a familia. 5 pessoas. ( Pai,Mãe, 20 , 17 e 15 anos. ) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Pessoal, Vou ficar somente três dias inteiros em BsAs, e por isso alguns passeios terei que deixar para uma próxima. Vou escrever +- o roteiro que pretendo fazer e queria opiniões e dicas de como organizá-lo de forma a juntar locais próximos. Se tiveralguma coisa errad, por favor me corrijam, pois nunca fui na cidade e alguns locais deduzi onde ficariam. 1º dia- Dia que chego na cidade. Ir para Porto Madero por volta das 20:30 para conhecer a região, jantar e ir no cassino. 2° dia - Região mais central: obelisco, casa rosada, Galeria Pacífico, Rua Florida, Congresso, Plaza San Martin, Torre dos Ingleses, Café Tortoni e Teatro Cólon. De noite ir no Senor Tango. 3º Dia - Zoo de Lujan. Caminito e estádio do Boca. 4° Dia Recoleta e Palermo O que acham? Para visitar estes locais, como recomendariam me organizar? Acham que devo trocar o Zoo de Lujan pelo passeio do Tigre? Devo contratar o bus turístico algum destes dias? Ah, lembrando que ficarei hospedada no Centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.