Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Ah talvez vcs possam me ajudar, eu queria indicacoes de laboratorios pra revelar filme em Buenos Aires, especialmente se for no centro. E melhor ainda se revelarem E6 (slide)...

cara, dificil essa questão, mas se ninguém aqui puder ajudar, talvez alguma informação possa conseguir numa loja com muitas cameras antigas e mais um pouco de tudo para fotografias e filmes analogicos, na av. independencia com a defensa, bem ali em san telmo mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Foi uma das coisas que eu pensei, ou na Libertad, que é um lugar que eu inclusive vou... eu perguntei pois no Google eu até conseguiria achar, porém, eu não ia saber sobre a qualidade dos lugares, se houvesse feedback seria interessante... Mas valeu cara!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Preciso de ajuda...

Gostaria de ir para Buenos Aires com meus filhos de 6 e 12 anos , apartir de 18 de Dezembro de 2012, gostaria de ajuda para um lugar seguro e acessivel em que possa ficar e como e o tempo nesta epoca do Ano?

Palermo ou Belgrano são dois lindos Bairros para o que procuras. Nessa época faz calor.

Link para o comentário

• Membros

Bom quanto ao frio, depende da sua referência de frio... mas não é muito não, tipo, não chega a 0º normalmente. Fui em agosto passado e andei de bermuda na rua, fazia relativamente calor (uns 20-25º) a tarde. A noite a temperatura caía um pouco mas nada de mais, bastava usar uma jaqueta fina ou moletom leve.

É relativamente bom comprar roupa de frio (já foi melhor...), de marcas como Columbia, North Face, ou mesmo algumas marcas argentinas boas (e bem mais em conta que as citadas) como a Montagne. Se vc quer roupa mais em conta, tem um bairro em BsAs chamado Once, é meio que uma versão porteña do Brás/Pari/Bom Retiro em SP, é um bairro onde o pessoal do interior argentino vem comprar roupa pra revender depois, por exemplo.

A título de comparação rápida... em 2010 comprei uma jaqueta resistente à água da Columbia em Bariloche por AR$ 500 (R$ 230 na época), ano passado em agosto perto da Florida vi numa loja a mesma jaqueta por AR$ 750 (R$ 300 na época), aqui em SP custa por volta de R$ 500-700 e nos EUA eu vi por US$ 70 (R$ 145 hj)... então dá pra vc ter +/- uma idéia.

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá pessoal,

Em um post anterior informaram que há um trem que vai para Tigre saindo da estação Bartolomeu Mitre (tren de la costa) e que pára na cidade de San Izidro. Alguém sabe quanto tempo ele fica lá? Se dá pra descer na cidade para conhecê-la e voltar a tomar o mesmo trem? Se é mais caro que o trem normal? As informações não estão claras. Alguém pode me ajudar?

Obrigada.

Link para o comentário

• Colaboradores

Rosiane,

Realmente existe esse trem..O Tren de la Costa..

Esse trem é mais caro que o trem normal..

Nesse trem você pode descer em qualquer estação do percurso..Ficar o tempo que quiser e depois voltar ao trem para prosseguir a viagem..

É importante você guardar o seu bilhete porque ele pode ser pedido durante o passeio.

Segue o site com os preços atualizados:

http://www.trendelacosta.com.ar/site/

Abraço.

Link para o comentário

• Membros

Oi Roseane,

O trem da Costa é muito legal, é um passeio super agradável.

Te aconselharia sair de BsAs cedo para poder aproveitar bem as principais paradas.

Para pegar o trem da Costa é necessario ir até a Estação Bartolomeu Mitre (saindo do trem, subindo a escada rolante você verá o balcão para comprar a passagem). Para chegar lá você pode pegar o metro na estação Sam Martin.

Não é mais possivel comprar o bilhete ida e volta do trem da Costa, assim na volta você pode comprar o metro normal no Delta e voltar a BsAs, por um valor bem menor.

Evite fins de semana se puder, o trem fica insuportavelmente lotaaaado...

Bom passeio!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...