Membros de Honra Pedrada Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ah talvez vcs possam me ajudar, eu queria indicacoes de laboratorios pra revelar filme em Buenos Aires, especialmente se for no centro. E melhor ainda se revelarem E6 (slide)... cara, dificil essa questão, mas se ninguém aqui puder ajudar, talvez alguma informação possa conseguir numa loja com muitas cameras antigas e mais um pouco de tudo para fotografias e filmes analogicos, na av. independencia com a defensa, bem ali em san telmo mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Foi uma das coisas que eu pensei, ou na Libertad, que é um lugar que eu inclusive vou... eu perguntei pois no Google eu até conseguiria achar, porém, eu não ia saber sobre a qualidade dos lugares, se houvesse feedback seria interessante... Mas valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nzarete simoes Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Preciso de ajuda... Gostaria de ir para Buenos Aires com meus filhos de 6 e 12 anos , apartir de 18 de Dezembro de 2012, gostaria de ajuda para um lugar seguro e acessivel em que possa ficar e como e o tempo nesta epoca do Ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Preciso de ajuda...Gostaria de ir para Buenos Aires com meus filhos de 6 e 12 anos , apartir de 18 de Dezembro de 2012, gostaria de ajuda para um lugar seguro e acessivel em que possa ficar e como e o tempo nesta epoca do Ano? Palermo ou Belgrano são dois lindos Bairros para o que procuras. Nessa época faz calor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vou em agosto para Buenos Aires. Por ser inverno, alguém sabe dizer se é muito frio mesmo lá em agosto? Se precisar comprar roupas p/ frio lá, qual o lugar econômico mais indicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Bom quanto ao frio, depende da sua referência de frio... mas não é muito não, tipo, não chega a 0º normalmente. Fui em agosto passado e andei de bermuda na rua, fazia relativamente calor (uns 20-25º) a tarde. A noite a temperatura caía um pouco mas nada de mais, bastava usar uma jaqueta fina ou moletom leve. É relativamente bom comprar roupa de frio (já foi melhor...), de marcas como Columbia, North Face, ou mesmo algumas marcas argentinas boas (e bem mais em conta que as citadas) como a Montagne. Se vc quer roupa mais em conta, tem um bairro em BsAs chamado Once, é meio que uma versão porteña do Brás/Pari/Bom Retiro em SP, é um bairro onde o pessoal do interior argentino vem comprar roupa pra revender depois, por exemplo. A título de comparação rápida... em 2010 comprei uma jaqueta resistente à água da Columbia em Bariloche por AR$ 500 (R$ 230 na época), ano passado em agosto perto da Florida vi numa loja a mesma jaqueta por AR$ 750 (R$ 300 na época), aqui em SP custa por volta de R$ 500-700 e nos EUA eu vi por US$ 70 (R$ 145 hj)... então dá pra vc ter +/- uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2012 sobre um panorama geral do clima em buenos aires, confira: http://es.wikipedia.org/wiki/Clima_de_la_Ciudad_de_Buenos_Aires#Agosto as temperaturas podem variar entre 5ºC e 20ºC, portanto faz um friozinho relativo sim !! e para compras: compras-em-buenos-aires-t51053-30.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Olá pessoal, Em um post anterior informaram que há um trem que vai para Tigre saindo da estação Bartolomeu Mitre (tren de la costa) e que pára na cidade de San Izidro. Alguém sabe quanto tempo ele fica lá? Se dá pra descer na cidade para conhecê-la e voltar a tomar o mesmo trem? Se é mais caro que o trem normal? As informações não estão claras. Alguém pode me ajudar? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Rosiane, Realmente existe esse trem..O Tren de la Costa.. Esse trem é mais caro que o trem normal.. Nesse trem você pode descer em qualquer estação do percurso..Ficar o tempo que quiser e depois voltar ao trem para prosseguir a viagem.. É importante você guardar o seu bilhete porque ele pode ser pedido durante o passeio. Segue o site com os preços atualizados: http://www.trendelacosta.com.ar/site/ Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Oi Roseane, O trem da Costa é muito legal, é um passeio super agradável. Te aconselharia sair de BsAs cedo para poder aproveitar bem as principais paradas. Para pegar o trem da Costa é necessario ir até a Estação Bartolomeu Mitre (saindo do trem, subindo a escada rolante você verá o balcão para comprar a passagem). Para chegar lá você pode pegar o metro na estação Sam Martin. Não é mais possivel comprar o bilhete ida e volta do trem da Costa, assim na volta você pode comprar o metro normal no Delta e voltar a BsAs, por um valor bem menor. Evite fins de semana se puder, o trem fica insuportavelmente lotaaaado... Bom passeio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.