Membros de Honra Pedrada Postado Julho 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2012 oláalguém sabe me informar os valores do trem que sai de Buenos Aires com destino a Bahia Blanca? e quanto tempo mais ou menos de viagem fica. No aguardo, obrigado. sobre "trenes argentinos" consultem: http://www.sateliteferroviario.com.ar/horarios/bahia_lamadrid.htm e para outras infos de "lineas" da capital (tba): http://www.mitresarmiento.com.ar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncgd Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Vou ao estadio e museu do boca..mas tb gostaria de ir no estadio e museu do river..vale apena ir no river? Não só vale a pena como é muito melhor e mais variado que o museu do Boca... E com a vantagem de não ter aquela multidão de brasileiros mal-educados atrapalhando a gente... Eu mesmo fiz a visitação ao museu e ao estádio praticamente sozinho... A não ser que eu quisesse o tour completo no estádio, que é feito em grupos e horários pré-determinados... Agora pra quem gosta de futebol, eu recomendo assistir um jogo lá, qualquer que seja... Boca e River são mais concorridos e mais caros, mas tem os outros três grandes (Racing, Independiente e San Lorenzo) que apesar dos estádios serem mais afastados da zona turística, valem muito a pena... Ou pra quem é mais "alternativo" e "hardcore" que nem eu, tem as dezenas de médios e pequenos da Grande Buenos Aires... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Vou ao estadio e museu do boca..mas tb gostaria de ir no estadio e museu do river..vale apena ir no river? Não só vale a pena como é muito melhor e mais variado que o museu do Boca... E com a vantagem de não ter aquela multidão de brasileiros mal-educados atrapalhando a gente... Eu mesmo fiz a visitação ao museu e ao estádio praticamente sozinho... A não ser que eu quisesse o tour completo no estádio, que é feito em grupos e horários pré-determinados... Agora pra quem gosta de futebol, eu recomendo assistir um jogo lá, qualquer que seja... Boca e River são mais concorridos e mais caros, mas tem os outros três grandes (Racing, Independiente e San Lorenzo) que apesar dos estádios serem mais afastados da zona turística, valem muito a pena... Ou pra quem é mais "alternativo" e "hardcore" que nem eu, tem as dezenas de médios e pequenos da Grande Buenos Aires... Parece legal, em que parte da cidade fica o estádio do River? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Parece legal, em que parte da cidade fica o estádio do River? No Bairro de Nuñez. AGUANTE EL MILLO!!! Você viu meu comentário no seu Facebook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2012 "entonces es de los millonarios?" amanhã tamo junto desde criancinha, vai meu TIMÃO!!!!! recentemente o River retornou à 1ª divisão, porém estava uma polêmica sobre o fechamento do monumental devido à insegurança, pois houve um assassinato acho q lá dentro. Mas ir pra conhecer deve ser tranquilo e penso ser interessante tb já aproveitar pra conferir atrações nas redondezas, como o bairro de belgrano, o museu de "la armada" ( http://es.wikipedia.org/wiki/Escuela_de_Mec%C3%A1nica_de_la_Armada - http://wikimapia.org/10537/es/Museo-de-la-Memoria) e o parque da memória - http://www.parquedelamemoria.org.ar/ sobre o endereço do estádio: http://www.barrabrava.net/barras_bravas_argentinas/estadio_monumental_de_nunez_river_plate.html "Dirección: Avenida Pte. Figueroa Alcorta 7597 " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncgd Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Em dia de jogo pode ser até perigoso, mas em dias normais é absolutamente tranquilo... Eu acabei me perdendo propositalmente pelos bairros de Nuñez e Belgrano, e vi apenas um bairro residencial com crianças brincando pela rua, idosos tomando sol e gente passeando com os cachorros... Bem agradável o lugar... Pra quem é de São Paulo, lembra um pouco a área residencial de Pinheiros, só que com muito mais calor humano nas ruas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Principe, Obrigada pela disponibilidade. Quem dera se fosse fretado. É um vôo da Aerolineas (aiai) e é isto mesmo: Guarulhos- Ezeiza- Bariloche e na volta Bariloche-Aeroparque- Guarulhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 E isso ai amigo Pedrada, todos com o TIMAO!! Meu coração não aguentaria ver novamente os Bosteros com mais uma taça. Gente, e tranquilo ir assistir um jogo. Esse assassinato foi o que chamam um “ajuste de contas” entre dois caras que tinham um problema de briga de bairro (nem eram da torcida organizada de River). Igual, e difícil coincidir na data para assistir um jogo. Como ambos dizem, Nuñez e Belgrano são lindos bairros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ah talvez vcs possam me ajudar, eu queria indicacoes de laboratorios pra revelar filme em Buenos Aires, especialmente se for no centro. E melhor ainda se revelarem E6 (slide)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Parece legal, em que parte da cidade fica o estádio do River? No Bairro de Nuñez. AGUANTE EL MILLO!!! Você viu meu comentário no seu Facebook? Vi, obrigada! Só fiquei em dúvida com o feriado do dia 20, que tipo de coisa dá pra fazer em BsAs no feriado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.