Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá Wagner,

o Señor Tango e muito bom, mais o local onde fica não e muito legal. A fines de Maio um casal de amigos meus foi no Madero Tango, alem de falarem muito bem, vi um vídeo do local e realmente e lindo. Fica em Puerto Madero e o valor por pessoa foi $300 com jantar, bebidas e um DVD incluído.

Esse valor de US$ 35,00 que você fala não sei de que será, porque o Señor Tango tem um valor similar ao de Puerto Madero.

Referente ao Museu de River, tem que ir sim; alias, RIVER E O MELHOR TIME DE ARGENTINA!!!!

rsrsrs.

Falando serio, e lindo. Vale a pena. De fato, e a mesma empresa que controla o de Boca que faz isso (buisness is business).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Quanto a localização do Señor Tango..Realmente não é um local muito legal,mas eles disponibilizam transporte de ida e de volta,sem nenhum acréscimo no valor pago pelo ingresso..É só ligar para o telefone que tem no site deles e fazer a solicitação que eles passam com uma van pra te pegar no hotel e na volta te deixam no hotel novamente.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

O valor de UAD 35,00 no madero tango é apenas show...só para ver o show...sendo assim é mais barato que o senor tango..

Quanto á futebol...achei que fosse uma "mafia" mesmo..pois os dois (boca e river) são os mesmo preços..

To indo dia 28 de julho...cada hora que vejo o cronograma mudo alguma coisa...rsrs..

tem mercado perto da tucuman?? vo comprar algumas coisas pra poder economizar no rango..ja que tudo ta muuuuuuuuito caro naquele lugar....

Link para o comentário

• Membros de Honra
Não sei onde comeram, mas um lanche no Mc Donald's em Buenos Aires em fevereiro estava saindo por menos de $50 e no Burger King por volta de $60...

Lanchei no Burguer King em fevereiro por $36... tinha até de $34...

esse de $60 eu não vi! rsrs

E como comprei na Farmacity, ganhei um cupom de desconto no Burguer King...

pagava 1 lanche e levava outro...

Tem razão! Havia postado o preço pra duas pessoas...

Link para o comentário

• Membros

Olá

Pretendo ir para Buenos Aires passar 4 dias com meu namorado dia 14/07

Dá tempo de encontrar um hostel por preço bom?

Dá pra sobreviver com R$ 1000 pra nós dois? (fora passagem e hospedagem)

pretendemos economizar ao máximo em comida (comprando coisas no mercado, fast food etc)

Por favor, é urgente, visto a data da viagem!!!

Link para o comentário

• Membros

Julho é alta temporada, mas não custa procurar no Google pelos hostels, eu não lembro de nenhum site de algum deles.

O que eu posso te dizer, não sei se interessa, é que o Ibis tá com diárias a partir de R$ 165 e fica bem localizado...

Quanto a sobreviver com 1000 reais (+- 2200 pesos), eu suponho que dê sim. Ainda mais se vc andar de transporte coletivo.

Link para o comentário

• Membros

Boa Noite galera,

Estou indo pra Bs As dia 22 de Julho e fico la 4 dias, depois vou pra Bariloche. Gostaria de saber as seguintes coisas:

1 ) Nessa epoca, compensa eu levar que tpo de moeda? Dolar, Real ou Peso? Melhor eu trocar aqui no Brasil mesmo ou la? Trocar o que em que?

2 ) Cartao de credito paga taxa ao usar e cartao de debito tambem ?

3 ) Compensa comprar roupas ou ultimamente esta sendo o mesmo preco do que o Brasil? Polo, lacoste , tommy...

4 ) Existem lugares para alugar roupas de frio?

5) Voces indicam algum roteiro para esses 4 dias? Irei a passeio com a familia. 3 adultos e um de 17 e uma de 15 anos.

Obrigado

Link para o comentário

• Membros
Olá

Pretendo ir para Buenos Aires passar 4 dias com meu namorado dia 14/07

Dá tempo de encontrar um hostel por preço bom?

Dá pra sobreviver com R$ 1000 pra nós dois? (fora passagem e hospedagem)

pretendemos economizar ao máximo em comida (comprando coisas no mercado, fast food etc)

Por favor, é urgente, visto a data da viagem!!!

http://www.hostelworld.com/search?search_keywords=Buenos+Aires%2C+Argentina&country=Argentina&city=Buenos-Aires

A busca tá ajustada pra 3 noites a partir do dia 14, espero que ajude.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...