Membros de Honra Principe185 Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Olá Wagner, o Señor Tango e muito bom, mais o local onde fica não e muito legal. A fines de Maio um casal de amigos meus foi no Madero Tango, alem de falarem muito bem, vi um vídeo do local e realmente e lindo. Fica em Puerto Madero e o valor por pessoa foi $300 com jantar, bebidas e um DVD incluído. Esse valor de US$ 35,00 que você fala não sei de que será, porque o Señor Tango tem um valor similar ao de Puerto Madero. Referente ao Museu de River, tem que ir sim; alias, RIVER E O MELHOR TIME DE ARGENTINA!!!! rsrsrs. Falando serio, e lindo. Vale a pena. De fato, e a mesma empresa que controla o de Boca que faz isso (buisness is business). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Quanto a localização do Señor Tango..Realmente não é um local muito legal,mas eles disponibilizam transporte de ida e de volta,sem nenhum acréscimo no valor pago pelo ingresso..É só ligar para o telefone que tem no site deles e fazer a solicitação que eles passam com uma van pra te pegar no hotel e na volta te deixam no hotel novamente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Junho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2012 O valor de UAD 35,00 no madero tango é apenas show...só para ver o show...sendo assim é mais barato que o senor tango.. Quanto á futebol...achei que fosse uma "mafia" mesmo..pois os dois (boca e river) são os mesmo preços.. To indo dia 28 de julho...cada hora que vejo o cronograma mudo alguma coisa...rsrs.. tem mercado perto da tucuman?? vo comprar algumas coisas pra poder economizar no rango..ja que tudo ta muuuuuuuuito caro naquele lugar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Não sei onde comeram, mas um lanche no Mc Donald's em Buenos Aires em fevereiro estava saindo por menos de $50 e no Burger King por volta de $60... Lanchei no Burguer King em fevereiro por $36... tinha até de $34... esse de $60 eu não vi! rsrs E como comprei na Farmacity, ganhei um cupom de desconto no Burguer King... pagava 1 lanche e levava outro... Tem razão! Havia postado o preço pra duas pessoas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colorada RJ Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Fui em dois shows menores, com preços mais em conta. Taconeando e Complejo tango. Esses shows são menores, mas eu adorei, a gente fica pertino do palco é bem intimista. No complejo tango ainda tem aula antes do jantar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamella&Caleu Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Olá Pretendo ir para Buenos Aires passar 4 dias com meu namorado dia 14/07 Dá tempo de encontrar um hostel por preço bom? Dá pra sobreviver com R$ 1000 pra nós dois? (fora passagem e hospedagem) pretendemos economizar ao máximo em comida (comprando coisas no mercado, fast food etc) Por favor, é urgente, visto a data da viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Julho é alta temporada, mas não custa procurar no Google pelos hostels, eu não lembro de nenhum site de algum deles. O que eu posso te dizer, não sei se interessa, é que o Ibis tá com diárias a partir de R$ 165 e fica bem localizado... Quanto a sobreviver com 1000 reais (+- 2200 pesos), eu suponho que dê sim. Ainda mais se vc andar de transporte coletivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno77 Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 olá alguém sabe me informar os valores do trem que sai de Buenos Aires com destino a Bahia Blanca? e quanto tempo mais ou menos de viagem fica. No aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Boa Noite galera, Estou indo pra Bs As dia 22 de Julho e fico la 4 dias, depois vou pra Bariloche. Gostaria de saber as seguintes coisas: 1 ) Nessa epoca, compensa eu levar que tpo de moeda? Dolar, Real ou Peso? Melhor eu trocar aqui no Brasil mesmo ou la? Trocar o que em que? 2 ) Cartao de credito paga taxa ao usar e cartao de debito tambem ? 3 ) Compensa comprar roupas ou ultimamente esta sendo o mesmo preco do que o Brasil? Polo, lacoste , tommy... 4 ) Existem lugares para alugar roupas de frio? 5) Voces indicam algum roteiro para esses 4 dias? Irei a passeio com a familia. 3 adultos e um de 17 e uma de 15 anos. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá Pretendo ir para Buenos Aires passar 4 dias com meu namorado dia 14/07 Dá tempo de encontrar um hostel por preço bom? Dá pra sobreviver com R$ 1000 pra nós dois? (fora passagem e hospedagem) pretendemos economizar ao máximo em comida (comprando coisas no mercado, fast food etc) Por favor, é urgente, visto a data da viagem!!! http://www.hostelworld.com/search?search_keywords=Buenos+Aires%2C+Argentina&country=Argentina&city=Buenos-Aires A busca tá ajustada pra 3 noites a partir do dia 14, espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.