Colaboradores filipelyrio Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2012 um dos piores lugares q já fui na vida,pessoas mal educadas,nada muito barato como disseram,lugares simples,nada lindo! Poxa, em qual lugar você foi? Não deve ter saído do Brasil kkkk Brincadeira, nos conte aí que que houve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Junho 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Deve ter sido a primeira vez e sem planejamento nem pesquisas, porque quando se vai despreparado, corre-se um risco gigante de entrar em váááááááááárias furadas... A minha primeira vez foi muito traumática também, mas como todo mundo falava tão bem de Buenos Aires, me dei uma segunda oportunidade e em Outubro passado foi a minha quarta vez, e já tô com muita vontade de voltar... Valeu, Jackeline!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Junho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Oi pessoal!Em agosto vou pra Buenos Aires, mas primeiramente irei para Bariloche. Meu voo está previsto para chegar às 5 horas e sair em direção a Bari às 7:10. O banco La Nacion de Ezeiza é 24 horas? Será que dá tempo de ir no Banco neste intervalo? Como depois só irei passar pelo Aeroparque será que é querer demais conseguir dar umaa passadinha no free shop? Aproveitando, alguém sabe me dizer como é o Free shop do Aeroparque? Já ouvi dizer que é fraquinho, é verdade? Olá Nanda, o Banco La Nación de Ezeiza esta sim aberto as 24 hs. Você chega a Ezeiza as 5:00 e tem voo desde Aeroparque as 7:10? Entendi bem? Príncipe, chego às 05 e em Eeiza e parto às 07:10 em Ezeiza tb. Na volta, de Bariloche e depois para o Brasil farei pelo Aeroparque, por isso perguntei se dá pra passar no Freeshop já que depois não voltarei a Ezeiza. E vc acha que dá pelo menos para passar no Banco La Nacion para troca um pouco de $$? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Príncipe, chego às 05 e em Eeiza e parto às 07:10 em Ezeiza tb. Na volta, de Bariloche e depois para o Brasil farei pelo Aeroparque, por isso perguntei se dá pra passar no Freeshop já que depois não voltarei a Ezeiza. E vc acha que dá pelo menos para passar no Banco La Nacion para troca um pouco de $$? Nanda, Desculpa minhas perguntas, mais e só para ter certeza que entendi certo: Teu voo a Bariloche sai mesmo de Ezeiza? Porque companhia vai? E um voo Charter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Principe185 e todos q puderem ajudar.. Preciso saber de um lugar legal pra ver um show de tango.. O senor tango ta um absurdo $ 210,00 por pessoa..isso só o tango sem jantar sem anda.. O Madero tango..ta USD 35 por pessoa..só o show... Alguem tem mais opções legais e baratas?? Eu vou estar hospedado na tucuman...no hostel colonial... Obrigadoooooooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Principe185 e todos q puderem ajudar..Preciso saber de um lugar legal pra ver um show de tango.. O senor tango ta um absurdo $ 210,00 por pessoa..isso só o tango sem jantar sem anda.. O Madero tango..ta USD 35 por pessoa..só o show... Alguem tem mais opções legais e baratas?? Eu vou estar hospedado na tucuman...no hostel colonial... Obrigadoooooooooo! Amigo Wagner, O primeiro que deve te dizer e que tudo isso esta preparado para Turistas, em uma cidade como Buenos Aires, e lógico que seja caro, mais os Shows realmente estão bem montados. Agora, o mais barato e Café Tortoni. O ingresso custa $40 mais não inclui nada de comida ou bebida, mais também não exigem consumação mínima. Tratasse de um show com uma cantante acompanhada de três músicos e um casal de dançarinos. Eu conheço o local, que e um café histórico e muito lindo, mais nunca assisti o show. Quem já foi me falou que vale a pena, mais que a comida não e grande coisa. www.cafetortoni.com.ar/html/shows.html De onde você vai estar hospedado estarás a 13 quarteirões de Café Tortoni. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Café de los Angelitos em 2010 foi uns US$ 75 c tranfer + jantar (entrada + prato principal + sobremesa + bebida - 1 drink, 1 garrafa de vinho e água/refrigerante liberado) + show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Na minha última vez em Buenos Aires fui no Señor Tango..Pela fama que tem,confesso que esperava mais.. Em uma próxima vez penso em apostar em algum show mais original,de algum lugar um pouco menor..Tenho vontade de assistir o do Café Tortoni..Dizem que vale a pena. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Entaum.. Imagino que seja caro mesmo por ser uma cidade turistica e tals... O café tortoni ja esta no meu cronograma...vou visita-lo....porém queri tb ver outro....de acordo com o cmabio o senor tango esta mais barato que o madero tango..estou aguardando uma resposta do madero tango....se for USD 35,00 esta mais barato que o senor tango..e vou optar por ele mesmo.. Obrigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Vou ao estadio e museu do boca..mas tb gostaria de ir no estadio e museu do river..vale apena ir no river? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.