Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Oi!!! Estou precisando de uma ajuda aqui...

Andei lendo os tópicos e cheguei à conclusão de que devo passar o primeiro dia da minha viagem em Palermo, já que pretendo sair à noite no sábado, embarcando logo pela manhã para Bariloche. Daí minha dúvida seria em qual lugar de Palermo ficar...digo, próximo de qual ponto vou estar bem localizado? Estarei indo com irmã e mãe, então nem rola ficar em hostel...aliás, alguém teria dicas de hotéis nessa região?

Obrigado.

Abraço!!!

cara, confira no tópico sobre hospedagens, lá citou o giramondo em palermo, eles tem umas suites separadas do hostel..... e là tem várias outras dicas: buenos-aires-hoteis-e-albergues-t18079-435.html?hilit=giramondo#p504816

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi pessoal!

Em agosto vou pra Buenos Aires, mas primeiramente irei para Bariloche. Meu voo está previsto para chegar às 5 horas e sair em direção a Bari às 7:10. O banco La Nacion de Ezeiza é 24 horas? Será que dá tempo de ir no Banco neste intervalo? Como depois só irei passar pelo Aeroparque será que é querer demais conseguir dar umaa passadinha no free shop?

Aproveitando, alguém sabe me dizer como é o Free shop do Aeroparque? Já ouvi dizer que é fraquinho, é verdade?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi pessoal!

Em agosto vou pra Buenos Aires, mas primeiramente irei para Bariloche. Meu voo está previsto para chegar às 5 horas e sair em direção a Bari às 7:10. O banco La Nacion de Ezeiza é 24 horas? Será que dá tempo de ir no Banco neste intervalo? Como depois só irei passar pelo Aeroparque será que é querer demais conseguir dar umaa passadinha no free shop?

Aproveitando, alguém sabe me dizer como é o Free shop do Aeroparque? Já ouvi dizer que é fraquinho, é verdade?

Olá Nanda,

o Banco La Nación de Ezeiza esta sim aberto as 24 hs.

Você chega a Ezeiza as 5:00 e tem voo desde Aeroparque as 7:10? Entendi bem?

Link para o comentário

• Membros
Não sei onde comeram, mas um lanche no Mc Donald's em Buenos Aires em fevereiro estava saindo por menos de $50 e no Burger King por volta de $60...

Lanchei no Burguer King em fevereiro por $36... tinha até de $34...

esse de $60 eu não vi! rsrs

E como comprei na Farmacity, ganhei um cupom de desconto no Burguer King...

pagava 1 lanche e levava outro...

Link para o comentário

• Membros
Olá pessoal! Vou para Buenos Aires em novembro e já estou montando um roteiro. E uma coisa que eu queria saber, porque já procurei aqui no site mas não encontrei nada, é sobre lugares que tocam rock. Sempre que tem algum forum que fala sobre "vida noturna em Buenos Aires" eu só encontro pessoas indicando casas que tocam música eletrônica, tango, salsa, samba, etc. Vocês conhecem algum lugar legal que toca pop rock, rock n roll, indie rock, etc a noite toda? (Tirando o Hard Rock Café).

E quem é de São Paulo, deve conhecer a rua Augusta e sabem que lá tem bastante casas de show que tocam esse tipo de música, existe alguma rua assim em Buenos Aires?

Outra dúvida, realmente vale a pena comprar tênis lá?

Obrigado!

Oi Yago, beleza?

Eu fui em um barzinho chamado CRONICO, que fica em Palermo...

não é música ao vivo mas toca rock... um lugar beeeeem bacana e com uns tacos & nachos deliciosos e baratos!!

Stella Artois por $32 (litro)

Meu namorado comprou um tênis da Adidas por R$200... aqui pagaria no mínimo R$450

na Adidas do Shopping Palermo. mas qd fms a cotação tava R$1 = $2.48

Abs

Link para o comentário

• Membros
Olá pessoal! Vou para Buenos Aires em novembro e já estou montando um roteiro. E uma coisa que eu queria saber, porque já procurei aqui no site mas não encontrei nada, é sobre lugares que tocam rock. Sempre que tem algum forum que fala sobre "vida noturna em Buenos Aires" eu só encontro pessoas indicando casas que tocam música eletrônica, tango, salsa, samba, etc. Vocês conhecem algum lugar legal que toca pop rock, rock n roll, indie rock, etc a noite toda? (Tirando o Hard Rock Café).

E quem é de São Paulo, deve conhecer a rua Augusta e sabem que lá tem bastante casas de show que tocam esse tipo de música, existe alguma rua assim em Buenos Aires?

Outra dúvida, realmente vale a pena comprar tênis lá?

Obrigado!

Oi Yago, beleza?

Eu fui em um barzinho chamado CRONICO, que fica em Palermo...

não é música ao vivo mas toca rock... um lugar beeeeem bacana e com uns tacos & nachos deliciosos e baratos!!

Stella Artois por $32 (litro)

Meu namorado comprou um tênis da Adidas por R$200... aqui pagaria no mínimo R$450

na Adidas do Shopping Palermo. mas qd fms a cotação tava R$1 = $2.48

Abs

Opa, mais um lugar que já vou deixar anotado aqui :D Obrigado!

Realmente, pelo que eu vi, tênis é bem mais barato lá.

Valeu pela dica.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...