Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Colaboradores

Yago, sei de dois lugares que me vieram na cabeça agora:

O Pub Kilkenny, na noite em que fui tinha banda de rock tocando ao vivo, muito bom o som, é bom olhar a programação.

http://www.thekilkenny.com.ar/home.php

No Bar/Restaurante Antares, em Palermo, não tem música ao vivo (pelo menos não tinha no dia que eu fui) mas o ambiente é muito bom e o fundo musical é só de rock de muito bom gosto! Comentei dele no tópico Buenos Aires - Alimentação e vou colar aqui:

Antares, em Palermo, Calle Armenia, 1447

Bar/restaurante que tem fabricação de cerveja. Muito bom! O ambiente é ótimo! Você pode fazer a degustação dos 7 sabores das cervejas, uma tábua com copinhos explicando a composição de cada uma, por $32 pesos. A comida é boa, mas não é o forte. As entradas são excelentes, e os sanduíches também. Tudo dá pra dividir. Gastei $84 pesos

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Tem um PUB irlandes na Suipacha, quase certeza q é depois que cruza a cordoba...

Rodrigo, o hotel que eu vou me hospedar fica na Suipacha mesmo, e ouvi falar que o hotel fica em cima de um Pub que segundo comentários no booking "é barulhento a noite toda", talvez seja esse aí. Nem vou precisar andar muito pra achar um lugar que eu goste :D

Link para o comentário

• Membros
Yago, sei de dois lugares que me vieram na cabeça agora:

O Pub Kilkenny, na noite em que fui tinha banda de rock tocando ao vivo, muito bom o som, é bom olhar a programação.

http://www.thekilkenny.com.ar/home.php

No Bar/Restaurante Antares, em Palermo, não tem música ao vivo (pelo menos não tinha no dia que eu fui) mas o ambiente é muito bom e o fundo musical é só de rock de muito bom gosto! Comentei dele no tópico Buenos Aires - Alimentação e vou colar aqui:

Antares, em Palermo, Calle Armenia, 1447

Bar/restaurante que tem fabricação de cerveja. Muito bom! O ambiente é ótimo! Você pode fazer a degustação dos 7 sabores das cervejas, uma tábua com copinhos explicando a composição de cada uma, por $32 pesos. A comida é boa, mas não é o forte. As entradas são excelentes, e os sanduíches também. Tudo dá pra dividir. Gastei $84 pesos

Boa viagem!

Camila, obrigado pelas dicas. Vou dar uma olhada no site do Kilkenny.

E o preço do Antares tá bem em conta, esse eu já deixei anotado aqui :D

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal!

Apenas para retribuir as informações que recebi de vocês, vão aí meus comentários sobre Buenos Aires:

Linda, plana, arquitetura antiga toda preservada (que pena que em Sampa os pr[edios antigos foram demolidos ou estão em petição de miséria). Achei os preços caríssimos se compararmos oa Brasil, especialmente alimentação (40,00 reais em média por um prato com um bife e batatas fritas, ou purê de batatas, ou salada), cá entre nós, por este preço aqui pagamos por um rodízio numa churrascaria razoável para comer à vontade. Ah! me esqueci de dizer que na maioria dos lugares cobram também o serviço de 10%, alguns cobram ainda mais uma taxa do uso dos talheres (isto pra mim foi novidade!).

Ainda aqui no Brasil comrei via internet o convite para assistir a um musical que está sendo apresentado lá chamado Tango Chantecler, que conta a história de um antigo cabaré dos anos 40 que foi fechado. Pra quem curte, é um ótimo programa, pois a bailarina principal é Mora Godoy, tida hoje como a principal bailarina de tango da Argentina e é um espetáculo maravilhoso, está no Teatro Presidente Alvear e os convites para a quarta-feira são mais baratos (eu paguei 60,00 pesos por um ótimo lugar. Outra apresentação que não dá pra perder é o tango no La Glorieta (em Barrancas de Belgrano), li sobre isto em alguns comentários aqui e realmente é muito bom, pois ali é o tango popular, dançado por pessoas comuns, num ambiente super simples e à vontade, que acabam tirando a gente para dançar e nos ensinam de forma descomplidada (interessante as moças chegarem na praça de tênis, sentarem nos bancos e calçarem as asandalhas de salto alto apenas para dançar. Pessoas de todas as idades se encontram ali), acontece de sábado e domingo à partir das 20:00 hs até que aguentem, muito bom! Outro evento que eu amei foi a apresentação que ocorre toda segunda-feira no Museo Carlos Gardel às 18:30 hs (o museo é pequenininho, com 15 minutos conhecem) com cantores de tango se apresentando e um instrumenstista acompanhando. Estive também em Colonia del Sacramiento e é mesmo linda, peguei o BuqueBus às 8:45 e voltei às 16:30 (acho que é tempo o bastante), mas preparem-se, pois apesar do peso uruguaio valer a metade do argentino, o preço da alimentação é ainda mais caro, mas vale pela beleza do casario. Bom, ia fazer uma visita guiada por 100,00 pesos no Teatro Colon,mas chegando lá, verifiquei a programação e havia um concerto do Nelson Freire (um dos melhores pianistas brasileiros, que aqui eu quase nunco encontro apresentações dele) e cosnegui um convite por 120,00 pesos, portanto, não pensei duas vezes e comprei, foi maravilhoso e assim conheci o Teatro Colón também. No mais, só o que psso dizer é que fui bem atendida por todos, mesmo não tentando falar espanhol, pois o que vi de brasileiros tentando arrastar um portunhol, me fez desistir de também tentar, pois é muito mais difícil de ser entendido do que falando em portugues. Ah! Fiquei no Gran Hotel Argentino (microcentro, Carlos Pelegrini com Av. de Maio) muito bom pelo ótimo preço. Abraços a todos e obrigada pelas dicas que me deram.

Link para o comentário

• Membros

Oi!!! Estou precisando de uma ajuda aqui...

Andei lendo os tópicos e cheguei à conclusão de que devo passar o primeiro dia da minha viagem em Palermo, já que pretendo sair à noite no sábado, embarcando logo pela manhã para Bariloche. Daí minha dúvida seria em qual lugar de Palermo ficar...digo, próximo de qual ponto vou estar bem localizado? Estarei indo com irmã e mãe, então nem rola ficar em hostel...aliás, alguém teria dicas de hotéis nessa região?

Obrigado.

Abraço!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...