Colaboradores Debizinha Postado Junho 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Eu sobrevivi com 500 pesos 4 dias (Só que a hospedagem já estava paga) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2012 qdo isso?? confiram: ciudad-emergente-festival-de-artes-em-buenos-aires-06-a-10-de-junho-t70079.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana123 Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Eu sobrevivi com 500 pesos 4 dias (Só que a hospedagem já estava paga) Menina, como conseguiu sobreviver com este valor em 4 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Junho 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Andando de metro, custa 1 peso. hahaha E eu tbm como mto pouco. Minha hospedagem já estava paga tbm. Não fiz muitos passeios pagos... Dependo do que vc vá fazer não se gasta mto por lá. Gastei uma média de 125,00 pesos por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana123 Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Andando de metro, custa 1 peso. hahahaE eu tbm como mto pouco. Minha hospedagem já estava paga tbm. Não fiz muitos passeios pagos... Dependo do que vc vá fazer não se gasta mto por lá. Gastei uma média de 125,00 pesos por dia. Hum, era isto que eu queria saber, como vc tinha conseguido sobreviver nestes 4 dias. Nós vamos tbm a passeio, e fazer umas comprinhas, mas tbm vamos na mesma pegada de não comer muito (pq não comemos mesmo), porém vamos aproveitar o que a cidade tem a oferecer, mas muito boa a sua dica... valeu. Jana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Junho 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Andando de metro, custa 1 peso. hahahaE eu tbm como mto pouco. Minha hospedagem já estava paga tbm. Não fiz muitos passeios pagos... Dependo do que vc vá fazer não se gasta mto por lá. Gastei uma média de 125,00 pesos por dia. Debzinha, quando voce foi? Estava la agora e paguei $2,50 pesos no metro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Junho 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Fui em março de março/2010... pode ser que agora com a inflação 500 pesos seja mesmo pouco Jana123, melhor se atualizar com alguém que tenha ido mais recentemente, com relação aos valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Buenos Aires é um encanto !! Fui duas vezes e se pudesse ia sempre.. a cidade é realmente incrível !!! Quem quiser dar uma olhadinha no meu blog, tem bastante dica e roteiro ! http://bsasverdades.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2012 e para quem interessar outros roteiros, mais culturais, confiram: SALON NACIONAL DE ARTES VISUALES 2012 FOTOGRAFIA/ NUEVOS SOPORTES E INSTALACIONES 12 de junio al 9 de julio http://www.palaisdeglace.gob.ar/ e http://espacios.incaa.gov.ar/horarios.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Junho 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Debzinha, jana, acabei de voltar de lá, os preços mudaram mesmo desde 2010, a argentina tá em crise e tal, tudo aumentou. Mas nada para se preocupar demais! O metro, por exemplo, estava $2,50, uma garrafinha de água na rua, em loja de convveniências $5 a $7, já em restaurantes variam entre $12 e 18. Cerveja, a partir de $15, chegando a $20, $30, ou mais. Mas taxi não está saindo caro, e nem vinho, aliás, vinho argentino lá é bem barato, dá pra comprar uma garrafa por $70, $90 pesos, bons vinhos e nos restaurantes, no mercado vai ser mais barato! É só ir pesquisando os preços pra ir tendo uma noção melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.