Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros
Andando de metro, custa 1 peso. hahaha

E eu tbm como mto pouco. Minha hospedagem já estava paga tbm. Não fiz muitos passeios pagos... Dependo do que vc vá fazer não se gasta mto por lá.

Gastei uma média de 125,00 pesos por dia.

Hum, era isto que eu queria saber, como vc tinha conseguido sobreviver nestes 4 dias. Nós vamos tbm a passeio, e fazer umas comprinhas, mas tbm vamos na mesma pegada de não comer muito (pq não comemos mesmo), porém vamos aproveitar o que a cidade tem a oferecer, mas muito boa a sua dica...

valeu.

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Andando de metro, custa 1 peso. hahaha

E eu tbm como mto pouco. Minha hospedagem já estava paga tbm. Não fiz muitos passeios pagos... Dependo do que vc vá fazer não se gasta mto por lá.

Gastei uma média de 125,00 pesos por dia.

Debzinha, quando voce foi?

Estava la agora e paguei $2,50 pesos no metro!

Link para o comentário

• Colaboradores

Debzinha, jana, acabei de voltar de lá, os preços mudaram mesmo desde 2010, a argentina tá em crise e tal, tudo aumentou. Mas nada para se preocupar demais! O metro, por exemplo, estava $2,50, uma garrafinha de água na rua, em loja de convveniências $5 a $7, já em restaurantes variam entre $12 e 18. Cerveja, a partir de $15, chegando a $20, $30, ou mais. Mas taxi não está saindo caro, e nem vinho, aliás, vinho argentino lá é bem barato, dá pra comprar uma garrafa por $70, $90 pesos, bons vinhos e nos restaurantes, no mercado vai ser mais barato!

É só ir pesquisando os preços pra ir tendo uma noção melhor! :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...