Membros rafaelfrocha Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Fiquei no centro (Av. Corrientes). Não é um lugar muito tranquilo, pelo barulho, mais em compensação super bem localizado. Taxi de lá até o aeroporto em torno de 60 pesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Quando estive lá da última vez também paguei 30 pesos para ir do Aeroparque ao Centro (estava perto do Obelisco). Eu posso dizer que tive sorte, estive lá por três vezes e nunca tive problema com táxi, sempre passaram pelo caminho correto e nunca tentaram me cobrar valores absurdos. Já encontrei até taxista simpático por lá. Mas tenho vários amigos que tiveram problemas, então, acho que o meu caso foi sorte mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Maio 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Como o Paulo disse,acho que também tive sorte porque também já estive 3 vezes em Buenos Aires e nunca tive problemas com os taxistas. A última vez que estive por lá foi no mês passado,e o táxi do Aeroparque ao centro(Cerrito com Corrientes) ficou em torno de 40 pesos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonpere Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Será que a ficar próximo ao cruzamento da Córdoba com a Nove de Julho é central? É um local seguro? Buenos Aires e tão seguro quanto São Paulo, rsrsrs Hahaha, realmente seguro, seguuuro é difícil ser, mas queria saber se é um lugar mais barra pesada (tipo alguns locais aqui no centro de BH) ou se é mais tranquilo (pelo menos aparentemente). Sempre fico no Hotel Republica Wellness de frente ao obelisco, e nunca tive problemas, pertinho da Calle Florida, Galeria Pacifico, e eh movimentado a noite toda, principalmente nessas epocas que os brazucas invadem BsAs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonpere Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Será que a ficar próximo ao cruzamento da Córdoba com a Nove de Julho é central? É um local seguro? Buenos Aires e tão seguro quanto São Paulo, rsrsrs Melhor que o Rio com o pé nas costas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Bs As é mt tkla, principalmente, se comparada a grandes metrópoles como RJ e SP. N existe violência física, mas deve ficar atenta aos batedores de carteira, aí sim, estão por toda parte esperando por uma oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonpere Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Bs As é mt tkla, principalmente, se comparada a grandes metrópoles como RJ e SP.N existe violência física, mas deve ficar atenta aos batedores de carteira, aí sim, estão por toda parte esperando por uma oportunidade. Concordo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonpere Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Quem foi lá por esses dias, quanto pagaram no taxi / remiss entre EZEIZA e o centro? Em Agosto/2010, quando fui paguei 110 pesos aos remis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Oi, achei essa lista atual de preços de Remis, assustei com os preços. http://www.tiendaleon.com.ar/home/lista_precios.asp?id_unidad=9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonpere Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 caraleow..... mais de 100 % em dois anos???? Alguem foi pra lá por esses dias???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.