Membros evelinicf1 Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Oi Nandananda, já estive em Buenos Aires 2x, e em abas me hospedei no centro. Na ultima fiquei na Av. 9 de julho proximo da Cordoba. Eu nunca tive problemas por estar no centro... pelo contrario achei otimo estar perto de mtas atraçoes e poder fazer tudo a pé, alem de supermercados grandes, restaurantes e o metro (que nem precidei usar). Nessa area tem sempre bastante movimento a noite, acho que pode ficar tranquila mas sem descuidar do normal Boa trip!! Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cida Oliveira Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Olá pessoal! Que bom ter estes relatos! Estou indo para Buenos Aires no início de junho, fico 6 dias. Estarei sozinha e preciso de informações de como me deslocar do Aeroparque para o hotel no centro, vocês tem idéia de quanto fica um taxi, ou se há outros meios? Obrigada! Cida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Olá Cida, eu fui em janeiro e desci no Aeroparque, como estava com a familia e muitas malas, pegamos logo o primeiro taxi. Ou seja, pagamos uns AR$ 100,00. Na volta, pegamos um taxi na porta do apto e pagamos se nao me engano AR$ 60,00. Conversando com esse taxista da volta, ele disse que pegar o taxi assim no desembarque é um problema serio pq eles metem a mao msm, tem até taximetro adulterado. A sugestao que ele nos deu e sair do desembarque e ir para avenida em frente ou contratar um transfer, pois o aeroporto é bem proximo ao centro. Espero ter ajudado!! Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Será que a ficar próximo ao cruzamento da Córdoba com a Nove de Julho é central? É um local seguro? Buenos Aires e tão seguro quanto São Paulo, rsrsrs Hahaha, realmente seguro, seguuuro é difícil ser, mas queria saber se é um lugar mais barra pesada (tipo alguns locais aqui no centro de BH) ou se é mais tranquilo (pelo menos aparentemente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Apenas fique atenta c os batedores de carteira! Comparado ao RJ é mt mais do q segura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Nandananda, se vc é de BH é facil eu te dar uma ideia sobre como o Centro de lá...rs Não nada comparado com a Av. Parana e as ruas perto da rodoviaria, ta mais para a Praça da Savassi maior e cheia tipo nas vesperas do Natal!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Eu fiquei na Cerrito (9 de Julio) com a Bartolomé Mitre...o taxi deu 45 pesos do apt ate o aeroparque, com pedágio já...agora do aeroporto eles são safados, e ainda agora tão em uma de cobrar por bagagem 5 pesos...sai da area de desembarque e pegue um taxi na av. em frente. Qto a segurança do centro, tem que ter cuidado como em todo grande centro. Um casal de aracaju do mochileiros que ficou com a gente no apt, foi alertado por uma comerciante para não andar com cordões e pulseiras, principalmente anoite. Eu nunca tive problema, mas dessa vez passamos por uma situação bem assustadora. Resolvi comprar uma bike em BAs esse ano, comprei meti no metrô com um amigo e a esposa e trouxemos para o centro, descemos proximo ao obelisco, e caminhando pela cerrito e rindo pq todo mundo olhava para o tamanho da caixa. Vimos uma caminhonete na esquina do nosso apt parada com dono trocando pneu (era ate meio velha). Do nada do dono levanta e corre para o outro lado do carro (lado do motorista). Tinha um cara abrindo a porta do carro. Até hj não sabemos se era para roubar o carro (estranho roubar carro com pneu furado) ou se era para pegar algo dentro do carro... Sei q o dono deu um soco no pé do ouvido do cara, ele saiu meio tonto e saiu devagar andando....meio pateta... e nois mais ainda, pq estavamos exatamente do lado do carro, não sabiamos se corriamos ou parávamos. Não dava para ver se tinha arma ou nao...sei q o cara depois q acordou ele correu. Parou um clio com mais 2, ele entrou e foi embora...Foi a única coisa q presenciei, mas ja fiquei sabendo de um casal aqui do ES que perdeu a digital no metrô. Pegaram que nem viram. (isso pq os dois são da PC aqui). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Obrigada pessoal ,fiquei até mais tranquila! Evelini, adorei sua descrição. Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Já fiquei hospedada no Centro (quase no obelisco) e em Palermo. Estou voltando agora em junho e fico em Palermo de novo. Precisa de ônibus e metrô durante o dia, para passear e tal, mas a noite lá é bem independente. Mtos bares e baladinhas, os quais vc vai a pé. Achei muito melhor pois economizei em taxi absurdos, fora ser um bairro delicinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Fiquei no Retiro, a uma quadra da Calle Florida. Paguei A$30 do aeroparque até lá, ñ cobraram excesso de bagaem nem pedágio... acho q dei sorte com o táxi hahaha peguei na frente do aeroporto msm por 2 vezes vimos a policia algemando uns caras parecia q eles tinham cometido furtos e foram pegos no flagra ambas situações na calle florida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.