Membros gmcavichioli Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 E aí pessoal!! Tb aceito o roteiro, Rodrigo... Pode mandar no meu email tb? Mto obrigado! Sei que isso já foi discutido incessantemente aq no tópico mas eu não consegui achar uma resposta boa ainda... rs... existe algo que possa ser feito para evitar pegar notas falsas? Ou diminuir o prejuízo, sei lá... (desculpem o repeteco) Abs, Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 gmcavichioli, Tentar sempre pegar notas baixas. Evitar ao máximo as notas de 50 e 100 que são as mais falsificadas lá e em qualquer canto do mundo. Certa vez um amigo sacou dinheiro num caixa eletrônico lá e uma das notas de 100 pesos não era falsa, era descaradamente falsa. E o banco não quis trocar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Boa Noite pessoal, Sou nova no fórum, vou pra Buenos Aires em agosto com meu namorado e queria algumas ajudinhas. Qual bairro/área vcs recomendam para hospedagem? Quem já foi no Parque La Costa pode me dizer o que achou. Vale a pena ir lá mesmo no inverno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Eu gosto de ficar sempre no microcentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Maio 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2012 As 3 vezes que fui,fiquei no centro.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Centro (arredores de Calle Florida etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Fiquei em Palermo e gostei, até moraria lá. Acho que depende muito do que você tá procurando, se é uma vizinhança bonita, lugar legal pra você sair e caminhar (Recoleta ou Palermo), ou se é algo mais próximo de tudo (Centro e Retiro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2012 é isso ai Marcos, vai muito de como pretende realizar a viagem.... fiquei na recoleta e palermo, gostei por serem um bairros mais residenciais, então foi possivel conhecer um pouco da rotina na cidade. mas também, fiquei em san telmo e pude ver outro lado mais histórico. se for na recoleta, pode ser tanto pelo calle córdoba ou santa fé, tem linhas de metrô proximas, isso em san telmo ja restringe mais, pois teria q ficar perto da 9 de julio, onde tem a linha c. do centro to fora, só fiquei de passagem e ñ recomendo. complementando as informaçõesw sobre o uso de bicicleta em buenos aires, segue mais um link bem interessante: http://lavidaenbici.com/mapa/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Será que a ficar próximo ao cruzamento da Córdoba com a Nove de Julho é central? É um local seguro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Será que a ficar próximo ao cruzamento da Córdoba com a Nove de Julho é central? É um local seguro? Buenos Aires e tão seguro quanto São Paulo, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.