Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

E aí pessoal!!

Tb aceito o roteiro, Rodrigo... Pode mandar no meu email tb? :) Mto obrigado!

Sei que isso já foi discutido incessantemente aq no tópico mas eu não consegui achar uma resposta boa ainda... rs... existe algo que possa ser feito para evitar pegar notas falsas? Ou diminuir o prejuízo, sei lá... (desculpem o repeteco)

Abs,

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

gmcavichioli,

Tentar sempre pegar notas baixas.

Evitar ao máximo as notas de 50 e 100 que são as mais falsificadas lá e em qualquer canto do mundo.

Certa vez um amigo sacou dinheiro num caixa eletrônico lá e uma das notas de 100 pesos não era falsa, era descaradamente falsa. E o banco não quis trocar...

Link para o comentário

• Membros de Honra

é isso ai Marcos, vai muito de como pretende realizar a viagem.... fiquei na recoleta e palermo, gostei por serem um bairros mais residenciais, então foi possivel conhecer um pouco da rotina na cidade. mas também, fiquei em san telmo e pude ver outro lado mais histórico. se for na recoleta, pode ser tanto pelo calle córdoba ou santa fé, tem linhas de metrô proximas, isso em san telmo ja restringe mais, pois teria q ficar perto da 9 de julio, onde tem a linha c. do centro to fora, só fiquei de passagem e ñ recomendo.

complementando as informaçõesw sobre o uso de bicicleta em buenos aires, segue mais um link bem interessante: http://lavidaenbici.com/mapa/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...