Colaboradores camila90 Postado Maio 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Decidi que vou de Fabebus mesmo, e reservando a volta também! Muito obrigada a todos que estão me ajudando! Que bom que tem muita notícia boa recente sobre o Lujan! Estou cada vez com mais vontade de ir logo. E realmente, um animal não aguentaria ser dopado todo dia mesmo, e já tem é tempo que esse Luján é famoso. Li muito sobre ele por aqui, a maioria gostou, achou incrível, um ou outro não. Talvez esta minoria tenha tido azar e ido num dia ou época não tão bom do lugar... O que está me deixando tranquila mesmo é que estou vendo muita gente que acabou de voltar de lá e viu que estava tudo em ordem e fizeram um passeio maravilhoso. Quero aproveitar o máximo dessa experiência diferente de contato com os animais do Lujan! As vezes é isso, Thiago, quando você foi? Talvez se você voltar lá a partir de agora goste mais! Ah, mais uma dúvida, vi que dá pra andar de dromedário, será que pode andar de elefante também, ou é viagem minha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Camila, não estas viajando não, você também pode andar de elefante. Enjoy!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Olha, se dá pra andar de elefante, deve depender da época. Como disse, fui na semana retrasada e só pude tirar a foto padrão - elefante comendo as frutas que está na mão e o carinho na tromba (é, podem zoar, haha). Já de dromedário dá pra andar, é uma volta curtinha, de um minuto. Mas vale a pena, bem legal. Estava escrito em algum lugar que havia passeio de ponei, mas não vi disponível. De qualquer forma isso eu já não fazia questão, acho que o bicho nem me aguentaria direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Dromedálio vc anda, mas elefante as duas vezes que eu fui não foi oportunizada a volta...na verdade na primeira até foi, pq o cara queria em troca minha camisa original do flamengo...rsrs...sem chances... Ja o ponei fica la na entrada Marcos...logo do lado das máquinas antigas... Agora é possível tirar fotos com cobras e araras tb, coisa que não tinha ano passado. Mas so eles tiram fotos, que custam 20 pesos cada...amiga minha tirou e ficou muito boa a foto... ruim foi perceber depois que dançou em um brinco de ouro qdo a arara ficou brincando com sua orelha...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Pois é, os poneis vimos na entrada, só não dava pra andar neles. Já com as cobras e araras nem tiramos fotos, justamente por causa do lance de ter que pagar pela foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Quando eu fui, em fevereiro/2012, ñ podia dar volta no elefante não... aconteceu até um fato beeem engraçado... o tratador foi dar o pão pro elefante e este jogou o pão de volta e bateu na cabeça do tratador! cena de vídeo cassetada!! Quanto ao que disseram sobre dar propina aos tratadores, ñ sei se vcs lembram...ou ñ leram... mas no valor do ingresso estão incluídos visita às jaulas e o passeio no dromedário (isso está bem especificado no ingresso ou seja, só paga pra comer na cantina, pra comprar a ração pra dar aos bichinhos, fotos profissionais e na lojinha de lembranças! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Maio 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Já estou anotando todas as dicas: Levar camisa do flamengo, NÃo usar brincos valiosos, hahahahah Estou cada vez mais animada para ir, pena que ainda falta um mês, mas quando eu voltar vou me lembrar de trazer aqui novas informações sobre gorjetas e bom trato do parque! Muito obrigada a todos que me ajudaram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa camila, mas com a baixa do meu mengão acho que eles nem querem saber mais da camisa... Se precisar de um roteiro para 7 dias em BAs, eu tenho o meu fresquinho, posso te mandar por e-mail... Qualquer coisa só me mandar e-mail q te passo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vini Derraik Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Rodrigo se poder me mandar este seu roteiro me ajudaria muito, estou indo para lá no começo de Julho! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vini Derraik Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Gostaria de saber valores de cigarro (Marlboro Light, de preferencia) ou se posso levar daqui sem problema no embarque? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.