Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Colaboradores

Decidi que vou de Fabebus mesmo, e reservando a volta também!

Muito obrigada a todos que estão me ajudando!

Que bom que tem muita notícia boa recente sobre o Lujan! Estou cada vez com mais vontade de ir logo. E realmente, um animal não aguentaria ser dopado todo dia mesmo, e já tem é tempo que esse Luján é famoso. Li muito sobre ele por aqui, a maioria gostou, achou incrível, um ou outro não. Talvez esta minoria tenha tido azar e ido num dia ou época não tão bom do lugar... O que está me deixando tranquila mesmo é que estou vendo muita gente que acabou de voltar de lá e viu que estava tudo em ordem e fizeram um passeio maravilhoso. Quero aproveitar o máximo dessa experiência diferente de contato com os animais do Lujan!

As vezes é isso, Thiago, quando você foi? Talvez se você voltar lá a partir de agora goste mais!

Ah, mais uma dúvida, vi que dá pra andar de dromedário, será que pode andar de elefante também, ou é viagem minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olha, se dá pra andar de elefante, deve depender da época. Como disse, fui na semana retrasada e só pude tirar a foto padrão - elefante comendo as frutas que está na mão e o carinho na tromba (é, podem zoar, haha).

Já de dromedário dá pra andar, é uma volta curtinha, de um minuto. Mas vale a pena, bem legal.

Estava escrito em algum lugar que havia passeio de ponei, mas não vi disponível. De qualquer forma isso eu já não fazia questão, acho que o bicho nem me aguentaria direito.

Link para o comentário

• Colaboradores

Dromedálio vc anda, mas elefante as duas vezes que eu fui não foi oportunizada a volta...na verdade na primeira até foi, pq o cara queria em troca minha camisa original do flamengo...rsrs...sem chances...

Ja o ponei fica la na entrada Marcos...logo do lado das máquinas antigas...

Agora é possível tirar fotos com cobras e araras tb, coisa que não tinha ano passado. Mas so eles tiram fotos, que custam 20 pesos cada...amiga minha tirou e ficou muito boa a foto... ruim foi perceber depois que dançou em um brinco de ouro qdo a arara ficou brincando com sua orelha...rsrs

Link para o comentário

• Membros

Quando eu fui, em fevereiro/2012, ñ podia dar volta no elefante não...

aconteceu até um fato beeem engraçado...

o tratador foi dar o pão pro elefante e este jogou o pão de volta e bateu na cabeça do tratador! ::lol3::

cena de vídeo cassetada!!

Quanto ao que disseram sobre dar propina aos tratadores,

ñ sei se vcs lembram...ou ñ leram... mas no valor do ingresso estão incluídos visita às jaulas e o passeio no dromedário (isso está bem especificado no ingresso

ou seja, só paga pra comer na cantina, pra comprar a ração pra dar aos bichinhos, fotos profissionais e na lojinha de lembranças!

8)

Link para o comentário

• Colaboradores

Já estou anotando todas as dicas: Levar camisa do flamengo, NÃo usar brincos valiosos, hahahahah

Estou cada vez mais animada para ir, pena que ainda falta um mês, mas quando eu voltar vou me lembrar de trazer aqui novas informações sobre gorjetas e bom trato do parque!

Muito obrigada a todos que me ajudaram! :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...