Membros j4c0bs3n Postado Abril 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Alguém sabe me indicar um preço bom de passagem de SAO para BUE? Eu pretendo ir dia 12 e voltar 22 de julho. O preço está em US$308,00 (ida e volta) hoje, com as taxas deve ficar em torno de R$650,00 o total da viagem, talvez um pouco mais. Esse preço ta bom, ta ruim? Alguém ja foi mais ou menos nessa época e sabe dar alguma dica de quando consigo a melhor precificação da passagem? Valeu. Um abraço, Raul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Alguém sabe me indicar um preço bom de passagem de SAO para BUE? Eu pretendo ir dia 12 e voltar 22 de julho. O preço está em US$308,00 (ida e volta) hoje, com as taxas deve ficar em torno de R$650,00 o total da viagem, talvez um pouco mais. Esse preço ta bom, ta ruim? Alguém ja foi mais ou menos nessa época e sabe dar alguma dica de quando consigo a melhor precificação da passagem? Valeu. Um abraço, Raul. Raul, o preço e excelente para Julho!. Não vai conseguir melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaela..pereira Postado Abril 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Raul, Se tivesse comprado as passagens antes, consseguiria um BOM desconto...comprei as minhas no ínicio de março para julho tbm... O preço de 650,00 está muito bom... para garanti-las, compre-as o qnto antes... Qnto mais aproxima julho, mais caro vai ficando por ser período de férias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaela..pereira Postado Abril 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Galera, Me cadastrei hj no mochileiro e viajo para Buenos Aires em julho. Já vi diversas dicas de bares, passeios, vida noturna, hospedagem ... Como é meu primeiro mochilão, gera aquela insegurança, qnto ao frio de julho, se a localização do hostels é bacana (Rua: Venezuela), fecho pacotes para passeios turístico ou me viro nos 8 dias lá, levo cartão internacional, ou faço câmbio de moeda???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Rafa, frio de Julho é entre 8° e 14° em Buenos Aires em média, com um certo vento canalizado devido ao modo como a cidade é construída. Então leva umas roupas de frio ou deixa pra comprar lá que tem ótimos preços. A Calle Venezuela é consideravelmente longa, e paralela à Rivadavia ou Av Mayo que são as ruas que vão dar na Casa Rosada. Acredito que quanto mais pra leste você estiver nela, mais bem posicionada estará, pois é a área mais central. Em relação a passeios acho sempre mais vantajoso mochilar por conta própria, a menos que seja um tour para lugar distante que a logística de transporte urbano seja desvantajosa, mas isso é muito raro, ainda mais em BsAs que tem muito ônibus, linhas de metrô, trem, taxi barato... Quanto ao câmbio, dólar e real tem boas cotações na cidade. A respeito do cartão acho que outra pessoas podem dar mais dicas se vale a pena. Até ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Abril 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Só pra constar, quem puder e curtir, alugue uma bike em Buenos Aires. Achei uma forma muito divertida, prática e saudável de rodar pelos principais pontos. Fui da Boca ao River, passando por Recoleta e os parques da Costera. Sensacional. Indicado praqueles que não se importam em ficar suados em meio a tanto porteño e turistas arrumadinhos... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Pessoal, Há no Aeroparque aquele lugar onde se resgasta parte do IVA pago na Argentina? Em caso positivo, como se faz para pegar o $$$ de volta? No Uruguai, quando se compra com cartão de crédito a devolução do IVA é automaticamente creditada na sua fatura. Existe algo semelhante na Argentina? Valeu!!! Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Vcoelho, No Aeroparque tem posto Tax Free sim.. Você vai com a nota que a loja te deu em um posto no primeiro piso para receber o carimbo..Depois,com a nota carimbada você vai no segundo piso,em um local que funciona como lan house(fica próximo a entrada para a área de embarque) e lá mesmo você entrega a nota,passa o número do cartão onde deseja receber o crédito(ou recebe em dinheiro)e pega seu comprovante. Estive em Buenos Aires semana passada e fiz esse procedimento descrito no Aeroparque com bastante facilidade. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Só pra constar, quem puder e curtir, alugue uma bike em Buenos Aires. Achei uma forma muito divertida, prática e saudável de rodar pelos principais pontos. Fui da Boca ao River, passando por Recoleta e os parques da Costera. Sensacional.Indicado praqueles que não se importam em ficar suados em meio a tanto porteño e turistas arrumadinhos... Abraços Só pra constar, quem puder ($$) alugue um carro em Buenos Aires. E um forma muito cômoda de se deslocar para vários locais da cidade com mais tranqüilidade e sem ficar preocupado com as notas falsas dos taxistas, além de ter um porta-malas só seu pra encher de compras. Indicado para aqueles que fazem questão de se manterem arrumados, em meio a tanta gente suada andando de bike. Rá! KKkkkkkk... Ai como eu to palhacito hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Cheguei de la ontem, eu ia alugar aquelas do governo que são de graça por 1h e ainda emprestam o capacete...só q rodavamos tanto a pé que chegavamos mortos no apt... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.