Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

Alguém sabe me indicar um preço bom de passagem de SAO para BUE?

Eu pretendo ir dia 12 e voltar 22 de julho.

O preço está em US$308,00 (ida e volta) hoje, com as taxas deve ficar em torno de R$650,00 o total da viagem, talvez um pouco mais.

Esse preço ta bom, ta ruim? Alguém ja foi mais ou menos nessa época e sabe dar alguma dica de quando consigo a melhor precificação da passagem?

Valeu.

Um abraço, Raul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Alguém sabe me indicar um preço bom de passagem de SAO para BUE?

Eu pretendo ir dia 12 e voltar 22 de julho.

O preço está em US$308,00 (ida e volta) hoje, com as taxas deve ficar em torno de R$650,00 o total da viagem, talvez um pouco mais.

Esse preço ta bom, ta ruim? Alguém ja foi mais ou menos nessa época e sabe dar alguma dica de quando consigo a melhor precificação da passagem?

Valeu.

Um abraço, Raul.

Raul,

o preço e excelente para Julho!. Não vai conseguir melhor.

Link para o comentário

• Membros

Galera,

Me cadastrei hj no mochileiro e viajo para Buenos Aires em julho. Já vi diversas dicas de bares, passeios, vida noturna, hospedagem ... Como é meu primeiro mochilão, gera aquela insegurança, qnto ao frio de julho, se a localização do hostels é bacana (Rua: Venezuela), fecho pacotes para passeios turístico ou me viro nos 8 dias lá, levo cartão internacional, ou faço câmbio de moeda????

Link para o comentário

• Colaboradores

Rafa,

frio de Julho é entre 8° e 14° em Buenos Aires em média, com um certo vento canalizado devido ao modo como a cidade é construída. Então leva umas roupas de frio ou deixa pra comprar lá que tem ótimos preços.

A Calle Venezuela é consideravelmente longa, e paralela à Rivadavia ou Av Mayo que são as ruas que vão dar na Casa Rosada. Acredito que quanto mais pra leste você estiver nela, mais bem posicionada estará, pois é a área mais central.

Em relação a passeios acho sempre mais vantajoso mochilar por conta própria, a menos que seja um tour para lugar distante que a logística de transporte urbano seja desvantajosa, mas isso é muito raro, ainda mais em BsAs que tem muito ônibus, linhas de metrô, trem, taxi barato...

Quanto ao câmbio, dólar e real tem boas cotações na cidade. A respeito do cartão acho que outra pessoas podem dar mais dicas se vale a pena. Até !

Link para o comentário

• Membros de Honra

Só pra constar, quem puder e curtir, alugue uma bike em Buenos Aires. Achei uma forma muito divertida, prática e saudável de rodar pelos principais pontos. Fui da Boca ao River, passando por Recoleta e os parques da Costera. Sensacional.

Indicado praqueles que não se importam em ficar suados em meio a tanto porteño e turistas arrumadinhos...

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Há no Aeroparque aquele lugar onde se resgasta parte do IVA pago na Argentina? Em caso positivo, como se faz para pegar o $$$ de volta?

No Uruguai, quando se compra com cartão de crédito a devolução do IVA é automaticamente creditada na sua fatura. Existe algo semelhante na Argentina?

Valeu!!!

Abraços,

Vítor

Link para o comentário

• Colaboradores

Vcoelho,

No Aeroparque tem posto Tax Free sim..

Você vai com a nota que a loja te deu em um posto no primeiro piso para receber o carimbo..Depois,com a nota carimbada você vai no segundo piso,em um local que funciona como lan house(fica próximo a entrada para a área de embarque) e lá mesmo você entrega a nota,passa o número do cartão onde deseja receber o crédito(ou recebe em dinheiro)e pega seu comprovante.

Estive em Buenos Aires semana passada e fiz esse procedimento descrito no Aeroparque com bastante facilidade.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros
Só pra constar, quem puder e curtir, alugue uma bike em Buenos Aires. Achei uma forma muito divertida, prática e saudável de rodar pelos principais pontos. Fui da Boca ao River, passando por Recoleta e os parques da Costera. Sensacional.

Indicado praqueles que não se importam em ficar suados em meio a tanto porteño e turistas arrumadinhos...

Abraços

Só pra constar, quem puder ($$) alugue um carro em Buenos Aires. E um forma muito cômoda de se deslocar para vários locais da cidade com mais tranqüilidade e sem ficar preocupado com as notas falsas dos taxistas, além de ter um porta-malas só seu pra encher de compras.

Indicado para aqueles que fazem questão de se manterem arrumados, em meio a tanta gente suada andando de bike. Rá!

KKkkkkkk... Ai como eu to palhacito hoje...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...