Membros kbza Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá, galera, Estou indo para Buenos Aires em julho e vou ficar 7 dias. Queria aproveitar que estarei por lá e visitar o Uruguai. Minha ideia é pegar o buquebus num dia de manhã, depois pegar um onibus para Montevideu, passar a noite lá e voltar pra Buenos Aires no dia seguinte. Alguem tem alguma recomendação? Vale a pena fazer isso? Tem um jeito melhor? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá, galera,Estou indo para Buenos Aires em julho e vou ficar 7 dias. Queria aproveitar que estarei por lá e visitar o Uruguai. Minha ideia é pegar o buquebus num dia de manhã, depois pegar um onibus para Montevideu, passar a noite lá e voltar pra Buenos Aires no dia seguinte. Alguem tem alguma recomendação? Vale a pena fazer isso? Tem um jeito melhor? Obrigado Depende que horas você pretende voltar no dia seguinte. Na quinta farei algo parecido. Irei de Buenos Aires pra Colonia, passando a noite lá. Na sexta, pretendo pegar o barco pra Montevideu e passar a noite lá pra, no dia seguinte, ir a Punta del Este. É um esquema diferente, mas o tempo pra aproveitar a cidade será mais ou menos o mesmo que você teria (ida pra Montevideu durante um dia, pernoite, saída de lá no dia seguinte), então te falo depois como ficou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Olá, galera,Estou indo para Buenos Aires em julho e vou ficar 7 dias. Queria aproveitar que estarei por lá e visitar o Uruguai. Minha ideia é pegar o buquebus num dia de manhã, depois pegar um onibus para Montevideu, passar a noite lá e voltar pra Buenos Aires no dia seguinte. Alguem tem alguma recomendação? Vale a pena fazer isso? Tem um jeito melhor? Obrigado sugestão vá a Colônia meio dia siga para Montevideo c/pernoite e passeio no outro dia Punta de Leste, um pouco mais de 1/2 dia da para concecer, trip day com pernoite Montevideo ou colônia depende do horário. 7 dias eu reservaria 4 Buenos Aires e 3 Uruguai, cada um é cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 (editado) Pessoal, Alguém indica uma boa (e acessível) casa de vinhos para se comprar uns malbecs em Buenos Aires? Valeu!!! Abraços, Vítor Editado Abril 20, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Coelho, lá no Caminito tem uma espécie de galeria...lá vende um monte de coisa, e tem um stand que vende vinhos... eu achei os preços mt bons... pra falar a verdade, em td lugar q fui achei os preços bons... vinho a 40, 50 pesos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Nos supermercados (os que eu fui eram da Rede Coto) você encontra ótimos vinhos argentinos e chilenos por preços módicos... Malbecs, Cabernet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreivaz7 Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá pessoal,vou pra buenos aires e gostaria de tirar a 50 milhoes de duvidas que estou alguem aqui se abilita a me add no msn(andrei_abussamra@hotmail.com) dai e faço as perguntas fica mais facil!! OBRIGADOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreivaz7 Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Quem puder me adicionar ,por favor deixe um recado aqui antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Ahh é, no Carrefour tb tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Supermercados são uma boa dica, obrigado! O free shop do Aeroparque também também seria uma boa opção? Alguém já comprou vinhos lá? Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.