Membros juhasse Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Estou indo para BsAs no feriado da semana santa e estou precisando de uma ajudinhas... 1o - sobre o câmbio acredito que só conseguirei trocAR no aeroporto, pq chego na quinta feira a noite. sexta é feriado e o banco não abre, então acredito que a melhor opçao é trocar no aeroporto no Banco Piano ou no Banco de La Nacion. Certo???! 2o - gostaria de saber se na sexta feira santa tudo funciona normalmente??!! lojas na rua Florida e na av. Cordoba... Aguardo esclarecimento dessas duvidas. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Juhasse, Sobre sua dúvida com o câmbio,você deve dar uma pesquisada no tópico correto,e no caso de não encontrar as respostas,é só postar por lá: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 juhasse Sexta feira não abre nada. Mas consegue sacar em caixa eletrônico, libere teu cartão na tua agência. :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juhasse Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 juhasseSexta feira não abre nada. Mas consegue sacar em caixa eletrônico, libere teu cartão na tua agência. :'> :'> sim blz... acho q vou trocar direto no aeroporto mesmo! e as lojas??? nada abre???? florida e av cordoba??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvssr Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Também tenho dúvida quanto ao funcionamento das lojas. O comercio (Florida, Palermo e etc...) funciona normalmente durante todo o sábado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juhasse Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Também tenho dúvida quanto ao funcionamento das lojas. O comercio (Florida, Palermo e etc...) funciona normalmente durante todo o sábado? Acho q sábado td funciona normal. O problema mesmo acho q é na sexta feira santa. Mas não sei se fecha tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvssr Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Também tenho dúvida quanto ao funcionamento das lojas. O comercio (Florida, Palermo e etc...) funciona normalmente durante todo o sábado? Acho q sábado td funciona normal. O problema mesmo acho q é na sexta feira santa. Mas não sei se fecha tudo... Não, mas eu não vou nesta semana. Irei no final do mês. Chegarei na quinta a noite e voltarei na madrugada de segunda. Estou em duvida se vou às compras na sexta ou no sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Carnaval era feriado e a maioria das lojas estavam abertas!! Na segunda, após o carnaval, era feriado do dia da bandeira e a maioria das lojas estavam abertas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Travassos Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Buenos Aires é uma cidade muito linda, limpa e o povo hospitaleiro os Brasileiros são muito bem recebidos. Assim que chegar ao aeroporto troque alguns dólares ou reais por pesos, pois ira precisar. Um taxi do aeroporto do aeroporto internacional de Ezeiza até o centro de Buenos Aires Argentina custa U$ 50 até a Rua San Matín 920 – Centro. Ficamos no Hotel DAZZLER na San Martín 920 perto de tudo e com um excelente atendimento. Uma ótima indicação, pois fica perto da principal rua para compras. Rua Florida & Córdoba - (Galerias Pacífico) Excelente local para compras e refeições. O único problema encontrado foi à falta de uma boa comida com paladar. Na maioria das vezes ficamos desanimados. A carne na maioria das vezes não estava temperada. Tudo sem tempero e sem sal. O arroz é complicado. Muitas saladas. Para não ficarmos com fome descobrimos uma cantina italiana muito boa na Rua Maipu 902 esquina com Rua Paraguai – tel. 4311-1972 E perto do Hotel na Rua Florída um Mac Donalds – Salvação. Para que tem o espirito aventureiro vale apena fazer tudo de trem (muito barato) até TIGRE e fazer um passeio de barco ou pegar o de metrô e escolher um local para conhecer. Com um mapa você chega a onde você quer. CUIDADO com a sua segurança. Não leve muito dinheiro durante seus passeios somente um cartão de credito, algum dinheiro e um cartão do seu Hotel com endereço. Um passeio excelente é o de BUS turístico passando por mais de 20 pontos turísticos – Pagando por 24horas ou 72horas você consegue descer nos pontos turísticos tirar muitas fotos, fazer compras e pegar outro que passa de meia em meia hora. A segurança de Buenos Aires está sempre presente com um policiamento forte. Indico uma loja que vende várias lembranças para trazer para seus amigos. (chaveiros, quadros e outros) que fica na Rua Florída 844 (uma galeria com outras lojas). Hard Rock café é uma excelente opção e compras (brindes, camisas e bonés). Obs.: Não compre muito em Buenos Aires gaste na volta no Duty Free Maiores informações Felipe Travassos GUIDE TEL: (21) 97546 - 4783 FELIPE TRAVASSOS ( WHATSAPP) (21) 99623-0171 FT - TREINAMENTOS E SERVIÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Abril 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Eu sei que voltei faz um tempãããão de BsAs, mas só agora achei meu diário de bordo com as indicações aqui para vocês!!! Lá vai as dicas gastronômicas: 1 - Esqueça o Mc Donald's ou Burguer King. Na rua San Martin, entre a LaValle e Viamonte, há um restaurante muito legal chamado King (yes, sem o burguer kkkk). É um recanto saudável e barato: muita, muita, muita salada, sushi, carnes, arroz e macarrão, e de sobremesa frutas. O kg é 35 pesos, ou seja, dá para se matar de comer ali. Por isso, é lotadérrimo. Como está no centro, a maioria das pessoas compra a comida e leva para o trabalho (eles fornecem recipiente), o que é uma boa para quem está hospedado na região, pois disputar um lugar na mesa é tenso. Fora que o ar condicionado do lugar não colabora em nada... Tudo bem que fazia 40º na rua, mas lá dentro estava - 5º!!! Apesar disso, é altamente recomendável ao mochileiro que, como eu, foi com o dinheirinho contado! 2 - O Siga la Vaca é uma enganação. Como não fui da outra vez, fiquei enlombrigada e agora fiz questão. Foram os 95 pesos mais mal gastos de minha vida. É buffet de saladas + churras a vontade + uma bebida: refri, vinho ou cerveja + uma sobremesa. Pq mal-gasto?? Não curti a carne, MESMO! E só tem turistas ali 3 - Bife de Chorizo: comi um no restaurante "Sabor Gourmet", no shopping Abasto. O bife + batatas fritas + refri saiu por 40 pesos, e não era tão bom assim. Mas o do Shopping Alto Palermo... Senhor da glória, é de comer rezando!!! h, ambos os shoppings são do lado do metrô (Abasto - Linha B metrô Carlos Gardel e Alto Palermo - Linha D metrô Bulnes). 4 - Não existe apenas o Freddo gente!!! O sorvete de doce-de-leite da Abuela Góez é mil vezes melhor! (e tão caro quanto...) Por ora só, gente!!! Depois posto mais coisinhas para vocês ;-.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.