Membros de Honra Pedrada Postado Março 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2012 eai fabricioreis ?! segundo infos aqui nestes relatos: bsas-bariloche-vila-la-angostura-el-bolson-mendoza-santiago-vina-valparaiso-19-dias-t53186.html , 13-dias-argentina-bsas-uruguai-colonia-montevideu-e-punta-t49483.html e rio-buenos-aires-de-onibus-t32717.html e em outras fontes na internet, h´´a lockers no terminal do retiro, ñ sei da segurança.... mas nos hostels tb, geralmente, tem onde guardar as mochilas buenas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 eai fabricioreis ?!segundo infos aqui nestes relatos: bsas-bariloche-vila-la-angostura-el-bolson-mendoza-santiago-vina-valparaiso-19-dias-t53186.html , 13-dias-argentina-bsas-uruguai-colonia-montevideu-e-punta-t49483.html e rio-buenos-aires-de-onibus-t32717.html e em outras fontes na internet, h´´a lockers no terminal do retiro, ñ sei da segurança.... mas nos hostels tb, geralmente, tem onde guardar as mochilas buenas!! beleza, pedrada? Mais uma vez, obrigado. Vou ler esses relatos que você passou. Mas é bom saber que os hostels também tem lockers. Eu devo ficar em algum dos mais conhecidos mesmo, acho que no Suites Florida. Valeu mesmo, cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros enriqueescudero Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Alguém sabe se o Banco La Nacion do Ezeiza fica aberto no domingo? Chego por volta as 19h do dia 1/4 em Buenos Aires. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Março 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2012 Alguém sabe se o Banco La Nacion do Ezeiza fica aberto no domingo? Chego por volta as 19h do dia 1/4 em Buenos Aires. Obrigado. Olá Enrique, o Banco de La Nacion fica aberto 24h por dia, 365 dias ao ano. Ao sair da área de desembarque, vire a sua direita e no final do corredor estará ao banco. É necessário um pouco de paciência, pois é bem provável que você pega uma fila considerável. Mas a cotação vale a espera. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Olá amigos, Fui à Buenos Aires esse ano, mas me hospedei em hotel... Estou planejando um retorno a essa linda cidade e gostaria de ficar em um albergue.. Queria ficar em algum que tivesse um preço legal, mas que também não fosse muito ruim... Eu vou com minha namorada, aí não dá pra ficar em quarto conjunto e tal.. Seria legal ficar de novo no microcentro, mas também gostaria de ficar na Recoleta ou em Palermo talvez... Alguém tem alguma dica pra me dar??? Desde já muitissimo obrigado!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2012 Alessandro, Existe um tópico específico sobre hospedagem em Buenos Aires. Dá uma olhada nesse tópico e se não encontrar o que precisa poste por lá: buenos-aires-hoteis-e-albergues-t18079.html Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Alessandro, Existe um tópico específico sobre hospedagem em Buenos Aires. Dá uma olhada nesse tópico e se não encontrar o que precisa poste por lá: buenos-aires-hoteis-e-albergues-t18079.html Abraço. Oi!!! Foi mal, achei que o "Perguntas e Respostas" fosse generalizado!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvssr Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Pessoal, é possível visitar o museu do Boca em dias de jogos na Bonbonera? Estava planejando a visita ao museu no mesmo dia (domingo) que fosse à feira de San Telmo e Caminito, mas terá um jogo nesse dia. Tinha uma página no site do Boca informando sobre a visitação ao museu, mas não estou mais a encontrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2012 eai mvssr?! tente contato diretamente com eles, pois no site informa que: "HORARIOS El Museo de la Pasión Boquense abre diariamente de 10 a 18 hs. El horario se modifica los días de partido en La Bombonera. Sugerimos llamar por teléfono al Museo para verificarlo." em http://www.museoboquense.com/museo-04.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Março 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2012 Pessoal, chego em BsAs dia 9 pela manhã mas devo embarcar de onibus para Mendoza à noite. Na rodoviária (terminal Porto) tem guarda volumes pra deixar o mochilão?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.