Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Colaboradores

Everton,

Seja bem-vindo ao Mochileiros!

Quanto as cotações..Você pode acompanhar pelo site:

http://www.dolarhoy.com/indexx.php

A cotação aqui no Brasil é sempre bem abaixo das cotações que encontramos por lá,mas eu sempre compro uma pequena quantidade por aqui pra evitar imprevistos na chegada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Obg Gabriel pela dica.

Vc sabe informar se há alguma casa de câmbio que conheças lá no Aeroparque ou no centro que tenha uma cotação melhor.

Lembro que troquei no Banco Piano no centro e achei a melhor cotação. Tive sorte de trocar na Florida com um senhorzinho que tinha uma casa de câmbio indicada pelo meu tio. Vou tentar ir nesta de qualquer forma na sexta-feira mesmo. Dei uma olhada no site a disparidade é grande entre as casas de câmbio.

De antemão, agradeço a quem ajudar.

Link para o comentário

• Membros
Obg Gabriel pela dica.

Vc sabe informar se há alguma casa de câmbio que conheças lá no Aeroparque ou no centro que tenha uma cotação melhor.

Lembro que troquei no Banco Piano no centro e achei a melhor cotação. Tive sorte de trocar na Florida com um senhorzinho que tinha uma casa de câmbio indicada pelo meu tio. Vou tentar ir nesta de qualquer forma na sexta-feira mesmo. Dei uma olhada no site a disparidade é grande entre as casas de câmbio.

De antemão, agradeço a quem ajudar.

Everton,

no Aeroparque não há casa de câmbio...

como vc vai chegar na 6ª, leve pesos daqui...

estive lá agora em fevereiro e troquei no Banco Piano... ;)

Link para o comentário

• Membros

Everton,

no Aeroparque não há casa de câmbio...

como vc vai chegar na 6ª, leve pesos daqui...

estive lá agora em fevereiro e troquei no Banco Piano... ;)

como assim não tem casas de câmbio?? o que eu tinha lido é que tinha sim, mas o câmbio não era bom. então, o melhor é trocar só o suficiente para o táxi e deixar o resto para trocar no centro. não é?

Link para o comentário

• Membros

Olá mochileiros!

estou precisando da ajuda de voces para montar o roteiro da minha viagem. chegarei em Foz do Iguaçu com um amigo em 02 de abril (início da Semana Santa) e pretendo passar a semana fazendo compras em Ciudad del Este, Paraguai.

mas no fim de semana pretendo curtir a noite num lugar onde tenha agito (mulheres bonitas e bebida), aí pensei em Buenos Aires. então gostaria de saber de vocês se nessa época ainda tem agito em BA, ou se seria melhor ir p outra cidade, tipo Punta del Este, Montevidéu, sei lá..

conto com a ajuda de voces!

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu vi mulheres bonitas em Puerto Iguazú, que é ali pertinho de Ciudad del Este. Me espantei como até as caixas de supermercado eram bonitas. Considere esta opção, pra não precisar fazer deslocamento tão longo até BsAs. Só não sei se lá tem agito, embora eu tenha ouvido falar da vida noturna de lá.

Aqui no forum há um tópico sobre Puerto, pergunte por lá.

Link para o comentário

• Membros

Eu de novo, pessoal, e com mais uma dúvida.

Eu e minha esposa ficaremos uma semana na Argentina. Vamos dividir o tempo entre Mendoza e Buenos Aires. O deslocamento de um lugar para outro, faremos de ônibus, à noite. Mas normalmente os horários de check-out dos hostels são no final da manhã ou começo da tarde. As passagens que queremos comprar são por volta das 20h. Nesse intervalo das 12h às 20h, não queríamos pagar mais uma diária só por causa desse tempo. É possível guardar bagagens nos albergues depois do checkout? Ou vocês conhecem alguma outra forma de guardar bagagem de forma segura? Na Europa fazíamos isso e deixávamos nos lockers dos aeroportos e rodoviárias. Sempre foi seguro. Queria saber se na Argentina é possível fazer o mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...