Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2012 juju, no apt que vc alugou o que tinha e o q nao tinha? roupa de cama, toalha, travesseiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rodrigo, o apê q fiquei foi esse: http://www.bytargentina.com/re/propview.php?view=2975&tmo=02&tyr=2012#abajo as fotos condizem com o apê,que tinha: mesa de jantar, um quaro com cama queen size, 1 banheiro pequeno mas com água quente (mt importante pra mim kkkk), 1 varandinha onde tem um armário pra guardar produtos de limpeza e cascos de cerveja (importante d+ pois fiquei do lado do Carrefour e paguei A$6 no litrão levando os cascos), wi-fi (muuuuito boa a conexão), ar condicionado split do mal (gelaaaado toda vida), ventilador de teto na cozinha, calefador, tv a cabo, geladeira com freezer, microondas, pratos, copos,muuuuitas toalhas de rosto, mts toalhas de banho (enormes), travesseiros, colchas, edredons, ferro, torradeira, telefone já com crédito, secador de cabelo,cafeteira... Ufa!! kkkkk achei mt completo e o senhorio é um casal show! além de ser perto de tudo!!!! super recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2012 Rodrigo, o apê q fiquei foi esse: http://www.bytargentina.com/re/propview.php?view=2975&tmo=02&tyr=2012#abajo as fotos condizem com o apê,que tinha: mesa de jantar, um quaro com cama queen size, 1 banheiro pequeno mas com água quente (mt importante pra mim kkkk), 1 varandinha onde tem um armário pra guardar produtos de limpeza e cascos de cerveja (importante d+ pois fiquei do lado do Carrefour e paguei A$6 no litrão levando os cascos), wi-fi (muuuuito boa a conexão), ar condicionado split do mal (gelaaaado toda vida), ventilador de teto na cozinha, calefador, tv a cabo, geladeira com freezer, microondas, pratos, copos,muuuuitas toalhas de rosto, mts toalhas de banho (enormes), travesseiros, colchas, edredons, ferro, torradeira, telefone já com crédito, secador de cabelo,cafeteira... Ufa!! kkkkk achei mt completo e o senhorio é um casal show! além de ser perto de tudo!!!! super recomendo!!! OI Juju... enfim tb fui la em BAs. Acabou que aluguei pela BYT tb e RECOMENDO de mais e sempre que for em BAs é BYT na veia. Meu AP tb foi perfeito e o AR(peça fundamental no verão argentino) estava gelando perfeito. Foi tudo nota 1000. Galera nao fala em Alfajor não que to aqui derretendo de vontade de comer e tomar um FRAPPÈ do havanna...que "trem de doido" de gostoso que é aquilo....rs Tomei todos os dias...kkkkk Descobri que tem Alfajor Havanna aqui em Belzonte e terei de comprar, a caixa com 12 tá saindo por 51,00 reais, diferença de 8 reais da caixa que comprei agora em JAN lá, 91 PESOS. Acho que foi isso mesmo. A Aduana???? kkkk to com os papeis que nos dao no avião até hoje aqui na minha mochila....kkkk nem paramos nisso....se tivesse droga, bomba ou uma vaca da Milka na mala passava tranquilasso..... esse é o Brasil....aqui entra tudo!!! kkkk Saudade de Buenos, olha, eu me fascinei com Peru, Bolivia e tals, mas BAs me deixou com vontade de quero mais.....rs Minha noiva quer até morar lá....rsrs Algo a se pensar uma vez que a estrutura social, no caso o transporte publico, funcionaaaaaa!!!! É o máximo vc pegar um bus trankilo, descer onde deseja sem bagunça. E o melhor, pagar cerca de R$0,50 por essa passagem..... Nosso Brasil que me desculpe, MAS ESTAMOS ATRASADOS DE MAIS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2012 juju, no apt que vc alugou o que tinha e o q nao tinha? roupa de cama, toalha, travesseiro? Rodrigo, blz? Cara, por incrível que pareça, o que estiver escrito no texto do site da BYT que tem no AP, pode acreditar que TEM cara. No meu tinha tudo que stava escrito, certinho. e Quando a gente chega, vai o proprietario e um corretor da BYT nos receber no AP na hora marcada e tudo certinho e confere todos os itens que tem na descrição, até cortina o cara te mostra que funciona....rs Serviço deles é do Ca RECOMENDADO como já disse! Pode alugar sem receio cara. Nao levei toalha, nem travesseiro nem nada, tem tudo mesmo e fora que a internet deles lá já é 4G..... estamos realmente achando que somos melhores que os Hermanos, pelo contrário...rs Boa trip p vc brother..... traz alfajor. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 Holaa, que tal!! Podemos estar atrasados mas já parou pra pensar na situação que eles passam com a moeda desvalorizada? O custo de vida lá acaba sendo alto. Com certeza, se eu morasse lá, ñ poderia gastar a grana que gastei lá... A vendedora da loja que me indicou a churrascaria rodízio falou: "acho que vcs vão gostar. dizem que é muito bom. é MUITO caro, quer dizer, pra mim é caro, mas pra vcs"... hehe É foda... Mas como vc disse, lá o transporte público funciona!! Ahhhhhhhhhhhhh provei o alfajor Havanna...juro por td q é mais sagrado, achei enjoativo e ñ gostei!! gosto é igual nariz, né? Se quiserem um alfajor BOM E BARATO, comprem no Carrefour: Jorgito!! 6 alfajorcitos por A$7 (esse é aquele pra vc comprar várioooos e trazer pra geral) E como 5Tech falou, até se quisesse trazer a vaca da milk era tranquilo huiahaiuhaihaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 Tô montando o relato da minha viagem: http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-t66698.html tá indo aos poucos hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 Holaa, que tal!! Podemos estar atrasados mas já parou pra pensar na situação que eles passam com a moeda desvalorizada? O custo de vida lá acaba sendo alto. Com certeza, se eu morasse lá, ñ poderia gastar a grana que gastei lá... A vendedora da loja que me indicou a churrascaria rodízio falou: "acho que vcs vão gostar. dizem que é muito bom. é MUITO caro, quer dizer, pra mim é caro, mas pra vcs"... hehe É foda... Mas como vc disse, lá o transporte público funciona!! Ahhhhhhhhhhhhh provei o alfajor Havanna...juro por td q é mais sagrado, achei enjoativo e ñ gostei!! gosto é igual nariz, né? Se quiserem um alfajor BOM E BARATO, comprem no Carrefour: Jorgito!! 6 alfajorcitos por A$7 (esse é aquele pra vc comprar várioooos e trazer pra geral) E como 5Tech falou, até se quisesse trazer a vaca da milk era tranquilo huiahaiuhaihaia Opa, jujubexxx, manda aí essa indicação de rodízio. Estarei por lá no final de abril, e essa indicação será bem vinda. Se lembrar, manda o preço também. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 Oi Fabricio!! Esse rodízio que fui foi na churrascaria chamada Rodizio! hehehe fica em Puerto Madero, perto da ponte... A conta (eu e namorado) deu A$420! Era rodízio de carnes + buffet livre + sobremesa Só o rodízio, por pessoa, sai por A$180 ou A$190 Bebidas em restaurante são caras...!! Mas assim, a carne tava um espetáculo... cada mordida era um flash huiahiaa Indico muitoooooo o La Querencia, na Recoleta Pedimos 1 porção de Bife de Chorizo com Batatas (deu pros 2) + água + garrafa de vinho + sobremesa e a conta pros 2 deu A$180 E em questão de qualidade e preço eu ficaria com o La Querencia, carne ótema tb!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 Oi Fabricio!! Esse rodízio que fui foi na churrascaria chamada Rodizio! hehehe fica em Puerto Madero, perto da ponte... A conta (eu e namorado) deu A$420! Era rodízio de carnes + buffet livre + sobremesa Só o rodízio, por pessoa, sai por A$180 ou A$190 Bebidas em restaurante são caras...!! Mas assim, a carne tava um espetáculo... cada mordida era um flash huiahiaa Indico muitoooooo o La Querencia, na Recoleta Pedimos 1 porção de Bife de Chorizo com Batatas (deu pros 2) + água + garrafa de vinho + sobremesa e a conta pros 2 deu A$180 E em questão de qualidade e preço eu ficaria com o La Querencia, carne ótema tb!! hehehehe Valeu, jujubexxx. Eu estava lendo seu relato agorinha. Pena que só vai até o terceiro dia ainda. Vi as fotos do bifão do La Querencia. Fantástico! Nesse eu vou com certeza. O outro eu achei caro demais. Você foi em algum restaurante mais romântico? Porque estou viajando com minha esposa para comemorarmos nosso primeiro ano de casado, então no dia mesmo do aniversário, gostaria de ir num restaurante mais romântico. Nesse dia eu estou mais disposto a abrir o cofre... rsrsrsrs. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2012 Só dando uma dica p todos de coisas que experimentei, digamos experiencias que sempre faço nos locais onde passo. Juju, concordo em tudo que fala sobre a comida.... mas o que eu faço, aliás o que eu fiz foi experimentar. Entrei em vários lugares desde mais simples até esses mais encrementados. E DESCOBRI que em quase todos os lugares e am alguns inferiores, tem os mesmos BIFES e CARNES deliciosas como nos lugares mais bacanas. Tem um na Santa Fé ali em Palermo já em frente quase a Praça Italia, que fuinciona 24h por dia e só nao funciona na segunda das 06 da manhã até as 14h depois nao fecha e que repetimos varias idas lah na nossa estadia. Tenho o nome dele e SUPER RECOMENDO, alem de ser preço justo, É SUPER MARAVILHOSO DE GOSTOSO.... #dica: Gente restaurantes em BAs quase todos são gostosos, reparei isso fazendo essas experiencias que faço. Entrando nos lugares e experimentando mesmo. E aprovação de 95% dos lugares SUPER POSITIVAS. Portanto, podem escolher os locais sem medo. EL CUARTITO eh EXCELENTE a PARRILADA, e olha, nao PAGUEM MAIS QUE 100 PESOS numa refeição, não VALE ISSO, Todos, praticamente todos os restaurantes tem o CHORIZO e LOMO e tals, portanto, pagar mais é gastar a toa. Lembrando que estou afirmando isso devido a estas EXPERIMENTADAS que fiz lá.... Jujubexxxxxxx, nada contra vcs pagarem 420 pesos num jantar...kkkkk MUITO CARO!!!! Não precisa...!!! rs mas cada um eh cada um.... Inteh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.