Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Outra boa opção pra conferir informações sobre os restaurantes em Bs As , visitem www.guiaoleo.com.ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Pessoal, Indo sozinha pra Buenos Aires,é tranquilo pegar um Táxi de Ezeiza pra San Telmo de madrugada,no feriado de 25 de maio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Fevereiro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Pessoal,Indo sozinha pra Buenos Aires,é tranquilo pegar um Táxi de Ezeiza pra San Telmo de madrugada,no feriado de 25 de maio? Larissa é tranquilo sim. Desde que pegue um Taxi com placa e número de registro na porta e tals. Manda um e-mail para este endereço: transberk@gmail.com É um cartão que recebi da BYT para se quisesse um transfer até Ezeiza ou Vice versa. Deverá pagar uns 100 pesos nesse trajeto viu, não espero menos que isso. Mas é de boa. Tenho um outro cartão em minha casa e mando o telefone da central, mas pode ir contando com este valor aí que te falei mais ou menos, é meio que padrão os preços de taxi destes trajetos de EZE até Centro ou outro bairro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Cheguei de lá segunda feira... passei um carnaval maravilhoso!! Em breve relatos!! =) ñ tive problemas com NADAAAAAAAA!! AMEI!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Pessoal,Indo sozinha pra Buenos Aires,é tranquilo pegar um Táxi de Ezeiza pra San Telmo de madrugada,no feriado de 25 de maio? Larissa é tranquilo sim. Desde que pegue um Taxi com placa e número de registro na porta e tals. Manda um e-mail para este endereço: transberk@gmail.com É um cartão que recebi da BYT para se quisesse um transfer até Ezeiza ou Vice versa. Deverá pagar uns 100 pesos nesse trajeto viu, não espero menos que isso. Mas é de boa. Tenho um outro cartão em minha casa e mando o telefone da central, mas pode ir contando com este valor aí que te falei mais ou menos, é meio que padrão os preços de taxi destes trajetos de EZE até Centro ou outro bairro. Abraços Obrigada pelas dicas,Angelo Esse e-mail que você mencionou,eu agendo o transfer então? O preço é alto mesmo,eu tava conferindo o Táxi Ezeiza,e lá custa AR$ 180! Comprei as passagens,vou chegar em Ezeiza dia 25/05 às 23:30hs e volto dia 28/05 às 06:45hs!Pouquíssimo tempo,mas é o que eu consigo pra conciliar com o trabalho já que minhas férias de verdade serão só em Março/13!Eu tô optando também por pegar o Bus Turístico por 24hs,já que eu tenho que economizar o máximo que eu conseguir de tempo Outra dúvida que eu lembrei,quando fui à Santiago,não podíamos trazer alguns alimentos,e como talvez vou levar só bagagem de mão será que dá algum problema voltar com um estoquezinho de alfajores ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelaromano Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 (editado) Não é! Eu sou de Buenos Aires e conheci muitas pessoas que pegaram taxi em Ezeiza e o taxista robou as suas malas. Não pegue taxi. Pegue remis è um serviço de transporte com auto, distinto ao taxi, Você pode procurar remis pela internet. Liga pra eles. Eu não recomiendo taxi no 25 de maio. Marcela Editado Março 2, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelaromano Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 (editado) ahhh, também tem un serviço que é uma combi (bus pequeno) chamado MANUEL TIENDA LEON e custa 38 ARS Esse vai desde Ezeiza até a estação central Retiro. Lá você pode pegar um taxi, que é um pouco mais seguro e não é um problema trazer alfajores, todo mundo compra para levar! : ) mas não compre no aeroporto, que é mais caro lá! Editado Março 2, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2012 Entaõ amigos, há restrições com alguns alimentos sim, INCLUSIVE o DOCE DE LEITE. Eu dei sorte pois trouxe na mala mesmo 4 doce de leite de 500gr do La Salamandra, passou batido. Digo isso pois a minha companheira de serviço aqui do meu trabalho, quando chegou no aeroporto eles colocaram um liquido sobre a embalagem do doce de leite e este liquido fez com que derretesse a embalagem e escorreu o doce inteirinho por baixo da embalagem. PROIBIDO levar na mala. Nao entendi porque, massss.... bom, eu nem li se poderia ou nao levar algo derivado de leite assim como o doce de leite.... enfim, nao sei por qual motivo aconteceu isso.... mas se fosse comigo ia falar com o cara que eu iria comer o doce todo antes de embarcar entao...só de RAIVA!!! mkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2012 O Ministério da Agricultura impõe restrições pro viajante trazer um monte de alimentos, dentre eles, os perecíveis. O que acontece é que na maioria das vezes a fiscalização nem dá bola, mas existe, sim, a possibilidade de isso acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Eitaaaaa trouxe 2 caixas de alfajor na mala... E achei a galera da alfândega beeem tranquila, tanto daqui, quanto lá acho que era o espírito de carnaval hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.