Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Indo sozinha pra Buenos Aires,é tranquilo pegar um Táxi de Ezeiza pra San Telmo de madrugada,no feriado de 25 de maio?

Larissa é tranquilo sim. Desde que pegue um Taxi com placa e número de registro na porta e tals.

Manda um e-mail para este endereço: transberk@gmail.com

É um cartão que recebi da BYT para se quisesse um transfer até Ezeiza ou Vice versa. Deverá pagar uns 100 pesos nesse trajeto viu, não espero menos que isso.

Mas é de boa. Tenho um outro cartão em minha casa e mando o telefone da central, mas pode ir contando com este valor aí que te falei mais ou menos, é meio que padrão os preços de taxi destes trajetos de EZE até Centro ou outro bairro.

Abraços

• Membros
Postado
Pessoal,

Indo sozinha pra Buenos Aires,é tranquilo pegar um Táxi de Ezeiza pra San Telmo de madrugada,no feriado de 25 de maio?

Larissa é tranquilo sim. Desde que pegue um Taxi com placa e número de registro na porta e tals.

Manda um e-mail para este endereço: transberk@gmail.com

É um cartão que recebi da BYT para se quisesse um transfer até Ezeiza ou Vice versa. Deverá pagar uns 100 pesos nesse trajeto viu, não espero menos que isso.

Mas é de boa. Tenho um outro cartão em minha casa e mando o telefone da central, mas pode ir contando com este valor aí que te falei mais ou menos, é meio que padrão os preços de taxi destes trajetos de EZE até Centro ou outro bairro.

Abraços

Obrigada pelas dicas,Angelo :)

Esse e-mail que você mencionou,eu agendo o transfer então?

O preço é alto mesmo,eu tava conferindo o Táxi Ezeiza,e lá custa AR$ 180!

Comprei as passagens,vou chegar em Ezeiza dia 25/05 às 23:30hs e volto dia 28/05 às 06:45hs!Pouquíssimo tempo,mas é o que eu consigo pra conciliar com o trabalho :( já que minhas férias de verdade serão só em Março/13!Eu tô optando também por pegar o Bus Turístico por 24hs,já que eu tenho que economizar o máximo que eu conseguir de tempo :D

Outra dúvida que eu lembrei,quando fui à Santiago,não podíamos trazer alguns alimentos,e como talvez vou levar só bagagem de mão será que dá algum problema voltar com um estoquezinho de alfajores ::otemo:: ?

• Membros
Postado (editado)

ahhh, também tem un serviço que é uma combi (bus pequeno) chamado MANUEL TIENDA LEON e custa 38 ARS

Esse vai desde Ezeiza até a estação central Retiro. Lá você pode pegar um taxi, que é um pouco mais seguro

e não é um problema trazer alfajores, todo mundo compra para levar! : ) mas não compre no aeroporto, que é mais caro lá!

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Entaõ amigos, há restrições com alguns alimentos sim, INCLUSIVE o DOCE DE LEITE.

Eu dei sorte pois trouxe na mala mesmo 4 doce de leite de 500gr do La Salamandra, passou batido. Digo isso pois a minha companheira de serviço aqui do meu trabalho, quando chegou no aeroporto eles colocaram um liquido sobre a embalagem do doce de leite e este liquido fez com que derretesse a embalagem e escorreu o doce inteirinho por baixo da embalagem. PROIBIDO levar na mala. Nao entendi porque, massss.... bom, eu nem li se poderia ou nao levar algo derivado de leite assim como o doce de leite.... enfim, nao sei por qual motivo aconteceu isso.... mas se fosse comigo ia falar com o cara que eu iria comer o doce todo antes de embarcar entao...só de RAIVA!!! mkkkkkkk

• Membros de Honra
Postado

O Ministério da Agricultura impõe restrições pro viajante trazer um monte de alimentos, dentre eles, os perecíveis. O que acontece é que na maioria das vezes a fiscalização nem dá bola, mas existe, sim, a possibilidade de isso acontecer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...