Membros j4c0bs3n Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Alguém sabe me informar como é Buenos Aires em Maio? Tem muito agito? Bastante balada legal pra jovens? Valeu =) Abraço, Raul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Raul, Dá uma olhada no tópico sobre baladas em Buenos Aires.. Se não encontrar a resposta,poste por lá.. re-baladas-e-show-de-tango-em-buenos-aires-t23824.html Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcopereira1985 Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Estarei em Buenos Aires entre dia 23 fev/1 de marco vou sozinho quem quiser manda mp ae e tals abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pessoal, vou sair de Buenos Aires pelo Aeroparque e desço em São Paulo. O Aeroparque tem freeshop? É legal? Ou é melhor esperar chegar em São Paulo para comprar? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 No Aeroparque tem freeshop. A opção é tua, se for bebida acho que em S.Paulo é melhor, perfume tem que ver os preços mas são parecidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pessoal, vou sair de Buenos Aires pelo Aeroparque e desço em São Paulo. O Aeroparque tem freeshop? É legal? Ou é melhor esperar chegar em São Paulo para comprar? Abraços. Fabricio, Dizem que do Aeroparque é mínimo. Não tem mt variedade. O de Sampa parece que é monstroooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizG. Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Fabricio, Seu voo tem conexão em Montevideo? O freeshop de MVD é bem completo e me contaram que tem 10% de desconto ( fui uma vez porém não lembro desse detalhe ). Sds, Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 10 % de desconto referentes a que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 O interesse é em perfumes e roupas. Mas se o freeshop do Aeroparque é mínimo, melhor deixar para SP mesmo. Meu vôo não tem escala em MVD, sai de Salvador com escala em SP antes de BUE. Obrigado pelas respostas, pessoal. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 roupa esqueça, não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.