Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pô, será que é de boa programar o táxi pelo site, MKoerich? Já fez isso??

Nunca fiz, mas fazendo contato com eles talvez seja possível... o grande problema no Aeroparque é que os taxis fazem uma fila e as pessoas fazem outra, então é tipo "sorteio", vc entra no taxi que cair na sua vez.. os taxistas fazem essa fila pra não ter problema de um roubar o cliente do outro..

Talvez vc possa pedir o taxi nas imediações pra evitar isso.. Só me espantei com esse preço, paguei um terço disso no ano passado pelo mesmo trajeto e com tarifa noturna..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Transporte na Argentina está caro mesmo. Pela Andesmar então, está de assustar. Buenos Aires x Mendoza está mais caro de ônibus que pela Aerolineas.

Aumentou bem mesmo.. paguei AR$110 em setembro pelo mesmo trecho (El Rapido, semi cama com serviço).. Se tiver tempo, vá de onibus mesmo porque a viagem é bem bonita (e não paga transfer de aeroporto)..

A boa noitícia é que em Mendoza os taxis continuam baratos heheh

vou parar por aqui se não daqui a pouco o modera virá nos lembrar que o tópico é sobre Buenos Aires ::lol4:: Qualquer coisa me pergunta lá no tópico específico!

Link para o comentário

• Membros
Às vezes nem precisa trocar, eles aceitam o real na boa e a conversão está (pasme) de 2,50. Ou seja, você está pagando mais pelo peso aqui que lá. Eu troquei aqui o dinheiro para a viagem da semana passada e, como volto semana que vem, não irei trocar mais não. Está valendo a pena a conversão argentina... Se vc vai ficar poucos dias, levar peso é só para pagar taxi ou bobaginhas mesmo.

E me diz uma coisa, onde fica seu flat? Achei um pouco caro o serviço de taxi pelo que vc postou... Os ônibus Manuel Tienda Léon não são opção melhor p/ vc??

Oi Nati!

Acontece que vou chegar em plena segunda... não sei se o esquema de feriados lá é o msm daqui, mas vou levar poucos pesos, o grosso mesmo vou trocar lá!! E eu prefiro pagar as coisas lá no peso mesmo...

Esse valor que eu postei, tirado do site da Táxi Premium, é com base na corrida do Aeroparque ao Congreso, e o flat fica a uns 10min do Congreso.

Eu não sei se os ônibus Manuel Tienda Léon deixam próximos de lá...

vou procurar saber... o negócio é q eles tem horário certo né, e eu tb tenho hora pra pegar as chaves do apê :wink:

Link para o comentário

• Membros
Transporte na Argentina está caro mesmo. Pela Andesmar então, está de assustar. Buenos Aires x Mendoza está mais caro de ônibus que pela Aerolineas.

Aumentou bem mesmo.. paguei AR$110 em setembro pelo mesmo trecho (El Rapido, semi cama com serviço).. Se tiver tempo, vá de onibus mesmo porque a viagem é bem bonita (e não paga transfer de aeroporto)..

vou parar por aqui se não daqui a pouco o modera virá nos lembrar que o tópico é sobre Buenos Aires ::lol4:: Qualquer coisa me pergunta lá no tópico específico!

MKoerich, então para não fugirmos do tema, passa algumas dicas românticas para Buenos Aires. ::otemo::

Eu vou com minha esposa em abril para comemorar nosso primeiro ano de casados.

Abraço.

Link para o comentário

• Colaboradores

Excelente cidade pra se ir acompanhado heheheh.. sou suspeito pq fui com minha namorada as duas vezes..

Cara, gostamos muito de andar pelo Rosedal.. dar umas voltas na Recoleta (sábado tem uma feira legal, as vezes até com umas bandas), e em Puerto Madero, mesmo que não seja pra almoçar ou jantar, vale a pena dar um passeio..

Link para o comentário

• Membros

MKoerich, então para não fugirmos do tema, passa algumas dicas românticas para Buenos Aires. ::otemo::

Abraço.

Dica romântica é comigo mesmo!!!

Vcs não podem perder de ir no restaurante afrodisíaco Te mataré Ramirez, em Palermo. (http://www.tematareramirez.com/index2.htm)

É caro, mas vale a pena ::hãã::

Link para o comentário

• Membros
Às vezes nem precisa trocar, eles aceitam o real na boa e a conversão está (pasme) de 2,50. Ou seja, você está pagando mais pelo peso aqui que lá. Eu troquei aqui o dinheiro para a viagem da semana passada e, como volto semana que vem, não irei trocar mais não. Está valendo a pena a conversão argentina... Se vc vai ficar poucos dias, levar peso é só para pagar taxi ou bobaginhas mesmo.

E me diz uma coisa, onde fica seu flat? Achei um pouco caro o serviço de taxi pelo que vc postou... Os ônibus Manuel Tienda Léon não são opção melhor p/ vc??

Oi Nati!

Acontece que vou chegar em plena segunda... não sei se o esquema de feriados lá é o msm daqui, mas vou levar poucos pesos, o grosso mesmo vou trocar lá!! E eu prefiro pagar as coisas lá no peso mesmo...

Esse valor que eu postei, tirado do site da Táxi Premium, é com base na corrida do Aeroparque ao Congreso, e o flat fica a uns 10min do Congreso.

Eu não sei se os ônibus Manuel Tienda Léon deixam próximos de lá...

vou procurar saber... o negócio é q eles tem horário certo né, e eu tb tenho hora pra pegar as chaves do apê :wink:

Vc vai ficar qtos dias lá?? Também não sei qual o esquema de feriado, mas na 4a a tarde já é para tudo estar normalizado... E não esqueça, faça o câmbio em casas especializadas... Na rua é lotado de peão trocando $$, mas eu não confio nem morta nisso!!!

Link para o comentário

• Membros

Abraço.

Dica romântica é comigo mesmo!!!

Vcs não podem perder de ir no restaurante afrodisíaco Te mataré Ramirez, em Palermo. (http://www.tematareramirez.com/index2.htm)

É caro, mas vale a pena ::hãã::

Grande dica, Nati. Gostei muito. Olhei no site e acho que é a nossa cara. Quando você fala que é caro, quer dizer mais ou menos quanto para o casal?

Link para o comentário

• Membros

Grande dica, Nati. Gostei muito. Olhei no site e acho que é a nossa cara. Quando você fala que é caro, quer dizer mais ou menos quanto para o casal?

Eu não sei como está de preço atualmente, mas ouvi dizerem que o jantar de San Valentin (dia dos namorados, a data + esperada do restaurante) estava cerca de 270 pesos. Agora não sei se é o casal ou por pessoa!!!!

Estou indo p/ BsAs esta semana e provavelmente irei nesse restaurante em dia normal, daí então eu posto para vc o valor certinho!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...