Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros
Ufaaa ate que fim alguem ajudou...mto obrigado pelas infos Nati...verdinho para vc :D

To indo em abril pelo jeito o transporte de modo geral subiu consideravelmente...

::mmm:

Também, com a economia destruída deles... Logo logo dinheirinho do banco imobiliário vai valer mais que pesos argentinos!!!

Vale aqui lembrar que o valor do Subte (metro) subiu de 1,00 para 2,50 pesos. O ônibus que eu não entendi se é cobrado por local de parada ou se o valor é fixo... Mas paguei 1,10 pesos por um trecho consideravelmente longo. Ah, e galera: SÓ COM MOEDAS!!!! Eu levei nota de 2 pesos e se não fosse uma boa alma de dar moedas (mendiga mode ON), tava na roça. Não tem cobrador e os motoristas não trocam o dinheiro - e são extremamente grossos. Mais uma dica quanto a busão: os pontos marcam a numeração do coletivo. Numa mesma calçada, podem ter até 3 pontos, com 6 coletivos diferentes!!!! Então prestem atenção e não façam como eu que, fiquei no ponto errado e por mais que acenasse, não consegui que nenhum motorista sentisse pena de mim e parasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Alguém indica alguma empresa de táxi???

Eu não entendo de taxis, sei que existe uma cooperativa que é melhor vc pegar os carros que sejam dela (deve ser essa que foi passada). Mas a dica que dou é que só use o taxi qdo for realmente necessário. Andar a pé lá é delicioso!!! A cidade é linda, plana, arborizada e com características européias que dão um toque a mais. Experimente, e vc vai ver que não existe nada muito longe!

Link para o comentário

• Colaboradores

Nati eles cobram pelo trecho que você vai rodar...mas geralmente a diferença não é tãoooo grande do preço cheio para o trecho..uma vez me ajudaram também...eu nao sabia que a maquina dava troco, ae pensei putzzz ferrou, ae um coroa me ajudou e trocou umas moedas..

Link para o comentário

• Membros

Táxi só do Aeroparque até o Flat...

a mala não cabe no buzão huiahuiahauihaia

Acabei de cambiar um poquito aqui no Rioo, tb vou pro carnaval...

peguei dólar a R$1,84 e peso a R$0,49

vou levar um pouco daqui pq creio que o banco só vá abrir na quarta-feira de cinzas, então prefiro não arriscar

fora isso, vou trocar meus reais LÁ... e cartão só pras comprinhas na Falabella, Farmacity... huiahauihaihia

Link para o comentário

• Membros
Alguém indica alguma empresa de táxi???

Taxi Premium (http://www.taxipremium.com), melhor serviço de taxi que já peguei em BsAs.

Cara, que maneiro... no site dá até pra ter uma prévia do preço...

olha que legal:

Tabla de precios para viajes a localidades de GBA y Pcia. de Buenos Aires partiendo desde el KM 0 (Congreso)

Localidad

JORGE NEWBERY

Tarifa diurna $98.00

Tarifa nocturna $123.00

http://www.taxipremium.com/tarifas.asp

Pô, será que é de boa programar o táxi pelo site, MKoerich? Já fez isso??

Link para o comentário

• Membros
Táxi só do Aeroparque até o Flat...

a mala não cabe no buzão huiahuiahauihaia

Acabei de cambiar um poquito aqui no Rioo, tb vou pro carnaval...

peguei dólar a R$1,84 e peso a R$0,49

vou levar um pouco daqui pq creio que o banco só vá abrir na quarta-feira de cinzas, então prefiro não arriscar

fora isso, vou trocar meus reais LÁ... e cartão só pras comprinhas na Falabella, Farmacity... huiahauihaihia

Às vezes nem precisa trocar, eles aceitam o real na boa e a conversão está (pasme) de 2,50. Ou seja, você está pagando mais pelo peso aqui que lá. Eu troquei aqui o dinheiro para a viagem da semana passada e, como volto semana que vem, não irei trocar mais não. Está valendo a pena a conversão argentina... Se vc vai ficar poucos dias, levar peso é só para pagar taxi ou bobaginhas mesmo.

E me diz uma coisa, onde fica seu flat? Achei um pouco caro o serviço de taxi pelo que vc postou... Os ônibus Manuel Tienda Léon não são opção melhor p/ vc??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...