Membros jujubexxx Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Alguém indica alguma empresa de táxi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Taxi Premium (http://www.taxipremium.com), melhor serviço de taxi que já peguei em BsAs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EnfBreno Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vou viajar para Bariloche e o avião vai fazer conexão em Buenos aires, vai demorar muito (em torno de 12horas). Será que compensa alugar um hotel pra descansar nesse período de 12 horas? pois são 4 adultos e uma criancinha. Ou tem algo melhor para se fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Ufaaa ate que fim alguem ajudou...mto obrigado pelas infos Nati...verdinho para vc To indo em abril pelo jeito o transporte de modo geral subiu consideravelmente... Também, com a economia destruída deles... Logo logo dinheirinho do banco imobiliário vai valer mais que pesos argentinos!!! Vale aqui lembrar que o valor do Subte (metro) subiu de 1,00 para 2,50 pesos. O ônibus que eu não entendi se é cobrado por local de parada ou se o valor é fixo... Mas paguei 1,10 pesos por um trecho consideravelmente longo. Ah, e galera: SÓ COM MOEDAS!!!! Eu levei nota de 2 pesos e se não fosse uma boa alma de dar moedas (mendiga mode ON), tava na roça. Não tem cobrador e os motoristas não trocam o dinheiro - e são extremamente grossos. Mais uma dica quanto a busão: os pontos marcam a numeração do coletivo. Numa mesma calçada, podem ter até 3 pontos, com 6 coletivos diferentes!!!! Então prestem atenção e não façam como eu que, fiquei no ponto errado e por mais que acenasse, não consegui que nenhum motorista sentisse pena de mim e parasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Alguém indica alguma empresa de táxi??? Eu não entendo de taxis, sei que existe uma cooperativa que é melhor vc pegar os carros que sejam dela (deve ser essa que foi passada). Mas a dica que dou é que só use o taxi qdo for realmente necessário. Andar a pé lá é delicioso!!! A cidade é linda, plana, arborizada e com características européias que dão um toque a mais. Experimente, e vc vai ver que não existe nada muito longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Nati eles cobram pelo trecho que você vai rodar...mas geralmente a diferença não é tãoooo grande do preço cheio para o trecho..uma vez me ajudaram também...eu nao sabia que a maquina dava troco, ae pensei putzzz ferrou, ae um coroa me ajudou e trocou umas moedas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Táxi só do Aeroparque até o Flat... a mala não cabe no buzão huiahuiahauihaia Acabei de cambiar um poquito aqui no Rioo, tb vou pro carnaval... peguei dólar a R$1,84 e peso a R$0,49 vou levar um pouco daqui pq creio que o banco só vá abrir na quarta-feira de cinzas, então prefiro não arriscar fora isso, vou trocar meus reais LÁ... e cartão só pras comprinhas na Falabella, Farmacity... huiahauihaihia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Alguém indica alguma empresa de táxi??? Taxi Premium (http://www.taxipremium.com), melhor serviço de taxi que já peguei em BsAs. Cara, que maneiro... no site dá até pra ter uma prévia do preço... olha que legal: Tabla de precios para viajes a localidades de GBA y Pcia. de Buenos Aires partiendo desde el KM 0 (Congreso) Localidad JORGE NEWBERY Tarifa diurna $98.00 Tarifa nocturna $123.00 http://www.taxipremium.com/tarifas.asp Pô, será que é de boa programar o táxi pelo site, MKoerich? Já fez isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Táxi só do Aeroparque até o Flat... a mala não cabe no buzão huiahuiahauihaia Acabei de cambiar um poquito aqui no Rioo, tb vou pro carnaval... peguei dólar a R$1,84 e peso a R$0,49 vou levar um pouco daqui pq creio que o banco só vá abrir na quarta-feira de cinzas, então prefiro não arriscar fora isso, vou trocar meus reais LÁ... e cartão só pras comprinhas na Falabella, Farmacity... huiahauihaihia Às vezes nem precisa trocar, eles aceitam o real na boa e a conversão está (pasme) de 2,50. Ou seja, você está pagando mais pelo peso aqui que lá. Eu troquei aqui o dinheiro para a viagem da semana passada e, como volto semana que vem, não irei trocar mais não. Está valendo a pena a conversão argentina... Se vc vai ficar poucos dias, levar peso é só para pagar taxi ou bobaginhas mesmo. E me diz uma coisa, onde fica seu flat? Achei um pouco caro o serviço de taxi pelo que vc postou... Os ônibus Manuel Tienda Léon não são opção melhor p/ vc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Transporte na Argentina está caro mesmo. Pela Andesmar então, está de assustar. Buenos Aires x Mendoza está mais caro de ônibus que pela Aerolineas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.