Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Galera.. Vamos focar mais em dicas sobre Buenos Aires pra não sair do foco desse tópico. Sobre passagens aéreas,tem um fórum específico e com boas dicas: passagens-aereas-f537.html Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores colt7r Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Obrigado, MarcosPereira e Gabriel Fróes pelas informações! Vou ficar atento às promoções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto_ Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Estou na maior dúvida vou passar 7 dias e parece muito mas não dá pra nada, tentei fazer um roteiro a pé colocando os principais pontos mas me falaram também que o Delta do tigre não valia a pena agora fiquei bem na dúvida ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 alguem que foi em BAs nos ultimos meses sabe dizer quanto está a bandeirada e qto está por 200m rodados? quando eu fui em maio do ano passado estava $5.80 e $6.80 pesos a bandeirada e 0.58 por 200m... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lannabp Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Oi! Pow, 7 dias da tranquilo!!! Eu fiquei mais q isso e ja n tinha mais nd pra fazer rsrs Lá vc conhece varias coisas no msm dia, é td pertinho!! =) Da uma olhada em fotos na internet de Tigre. é um lugar super tranquilo... Ve se vc gosta desse tipo de passeio. Eu adorei! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Neto, Já estive duas vezes em Buenos Aires..Na primeira vez fiquei uns 4 dias..Na segunda vez fiquei uma semana.. Em 7 dias você consegue fazer bastante coisa por lá sim. Eu fui ao Delta do Tigre com o Tren de la Costa,mas não fiz o passeio de barco. Isso é muito pessoal..Tem gente que fez e gostou e tem gente que fez e não gostou. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiza! Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Neto, nessa viagem fiquei 5 dias e conseguir andar bastante pela cidade! Acho que uma semana é tempo suficiente. No último dia, fui para o Delta. Voce pode ir até a Estação Retiro e de lá pegar um trem até Tigre, demora uns 50minutos e a passagem não custa mais do que 3 pesos (ida e volta). O lugar apesar de bem turístico, tem seu charme. O passeio de 2h ficava em torno de 30 reais. Enfim, se sobrar um tempo na sua agenda, acho que vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Janeiro 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Acho até que sou supeita pra falar, pois adooooro BAires, e o melhor é que a paixão só veio no nosso segundo encontro!!! Na primeira vez fiquei só três dias, ainda não sabia viajar direito e odiei, imagina se eu não volto... Que desperdício. Da segunda vez, fiquei 5 dias/4noites, já deu pra fazer um monte de coisas, principalmente por causa daquele ônibus amarelo que faz o roteiro turístico, que você desce onde quiser e depois pega o próximo... Dá pra ter uma visão geral e depois é só sair andando!!! Da terceira, fiquei uma semana, mas só fiquei porque já conhecia Colônia del Sacramento e Montevideu, senão, acho que teria dividido os dias entre as duas capitais. Se estiver em Buenos Aires num domingo, não vá perder a Feira de San Telmo. Se quiser, pode dar uma olhada nos posts que fiz sobre Buenos Aires. Valeu, Jackeline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 alguem que foi em BAs nos ultimos meses sabe dizer quanto está a bandeirada e qto está por 200m rodados? quando eu fui em maio do ano passado estava $5.80 e $6.80 pesos a bandeirada e 0.58 por 200m... Rodrigo, deu uma subida no preço... Estive lá em 26/01 e tá começando a rodar com 7,60 pesitos, sendo 0,76 por 200m. E galera cuidadíssimo... Amigos meus pegaram um taxi com o taxímetro ADULTERADÉRRIMO!!! Uma corrida da Recoleta para Palermo ficou em 90 pesos pelo taxímetro, um verdadeiro absurdo!!!! Vejam sempre se o taxi é cadastrado e se tem as informações do taxista e das tarifas, geralmente disponíveis em plaquinhas atrás dos bancos dianteiros e bem à altura de nossos olhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Ufaaa ate que fim alguem ajudou...mto obrigado pelas infos Nati...verdinho para vc To indo em abril pelo jeito o transporte de modo geral subiu consideravelmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.