Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

Oi!

Pow, 7 dias da tranquilo!!! Eu fiquei mais q isso e ja n tinha mais nd pra fazer rsrs

Lá vc conhece varias coisas no msm dia, é td pertinho!! =)

Da uma olhada em fotos na internet de Tigre. é um lugar super tranquilo... Ve se vc gosta desse tipo de passeio. Eu adorei! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Neto,

Já estive duas vezes em Buenos Aires..Na primeira vez fiquei uns 4 dias..Na segunda vez fiquei uma semana..

Em 7 dias você consegue fazer bastante coisa por lá sim.

Eu fui ao Delta do Tigre com o Tren de la Costa,mas não fiz o passeio de barco.

Isso é muito pessoal..Tem gente que fez e gostou e tem gente que fez e não gostou.

Abs.

Link para o comentário

• Membros

Neto, nessa viagem fiquei 5 dias e conseguir andar bastante pela cidade! Acho que uma semana é tempo suficiente.

No último dia, fui para o Delta. Voce pode ir até a Estação Retiro e de lá pegar um trem até Tigre, demora uns 50minutos e a passagem não custa mais do que 3 pesos (ida e volta). O lugar apesar de bem turístico, tem seu charme. O passeio de 2h ficava em torno de 30 reais. Enfim, se sobrar um tempo na sua agenda, acho que vale a pena!

Link para o comentário

• Colaboradores

Acho até que sou supeita pra falar, pois adooooro BAires, e o melhor é que a paixão só veio no nosso segundo encontro!!! Na primeira vez fiquei só três dias, ainda não sabia viajar direito e odiei, imagina se eu não volto... Que desperdício.

Da segunda vez, fiquei 5 dias/4noites, já deu pra fazer um monte de coisas, principalmente por causa daquele ônibus amarelo que faz o roteiro turístico, que você desce onde quiser e depois pega o próximo... Dá pra ter uma visão geral e depois é só sair andando!!!

Da terceira, fiquei uma semana, mas só fiquei porque já conhecia Colônia del Sacramento e Montevideu, senão, acho que teria dividido os dias entre as duas capitais.

Se estiver em Buenos Aires num domingo, não vá perder a Feira de San Telmo. Se quiser, pode dar uma olhada nos posts que fiz sobre Buenos Aires.

Valeu, Jackeline.

Link para o comentário

• Membros
alguem que foi em BAs nos ultimos meses sabe dizer quanto está a bandeirada e qto está por 200m rodados? quando eu fui em maio do ano passado estava $5.80 e $6.80 pesos a bandeirada e 0.58 por 200m...

Rodrigo, deu uma subida no preço... Estive lá em 26/01 e tá começando a rodar com 7,60 pesitos, sendo 0,76 por 200m. E galera cuidadíssimo... Amigos meus pegaram um taxi com o taxímetro ADULTERADÉRRIMO!!! Uma corrida da Recoleta para Palermo ficou em 90 pesos pelo taxímetro, um verdadeiro absurdo!!!! Vejam sempre se o taxi é cadastrado e se tem as informações do taxista e das tarifas, geralmente disponíveis em plaquinhas atrás dos bancos dianteiros e bem à altura de nossos olhos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...