Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 é, pra rodar a pé nos pirncipais ponto turisticos ficou meio deslocado, mas tem o subte pro centro e, além disso, tem o trem pra villa devoto, acho q barrancas de belgrano e outras paradas onde pode-se conhecer outros lados da cidade, também, bem interessantes. por exemplo, ao lado do estadio tem o "museo la armada", onde ficaram os presos da ditadura. um pouco depois tem o "barrio chino", chacarita, colegiales.... e mais pra perto do ap, tem o museu da evita. se vasculhar acha muito o q fazer, principalmente, para além da florida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielkwl Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 ... olá para todos! Pegando a conversa já pela metade, ou pelo final, só nesta última página de comentários vi três assuntos que posso dar minha opinião: taxis & taxistas, BYT & hospedagem, câmbio. Vamos lá: Eu já fui 3x a Buenos Aires, em situações diferentes (uma vez com meus pais, viagem mais padrão, tipo CVC, e duas por conta própria... ) e sempre li e escutei muito falar sobre os taxistas. O que percebi empiricamente é que tudo depende de um certo cuidado, sorte e um pouco de malandragem. Explico: sempre que precisei, peguei táxis "oficiais", em hotel, aeroporto ou ligando pr´uma empresa... sempre com taxímetro e prestando atenção no caminho, no troco... daí que da última vez que estive lá, a minha terceira ida (em abril de 2011), sabendo disso tudo, resolvi pegar um taxi no meio da rua (saindo do MALBA)... o cara não me enganou, rodando a toa, mas na hora de pagar, começou aquela história de nota falsa, etc. Em suma: terminei com 2 notas falsas de 20 na mão. Ou seja: foi um erro meu e muito azar tmb. Concordo que esse tipo de mal caráter existe em qualquer profissão, e no Rio, SP, ou qq cidade do Brasil, temos que tomar os mesmos cuidados... mas não custa ter um cuidado a mais lá! Desta última ida a BsAs, como estava com 3 amigas, resolvemos alugar um apartamento pela BYT, super recomendada e talz. Só tenho elogios a empresa. E já respondendo a pergunta do FIVETECH, eu ficaria ou em Recoleta (como muitos disseram) ou em Palermo Viejo. Eu fiquei neste último, na Bulnes com Santa Fe, a meia quadra da estação Bulnes do metrô (linha D), duas quadras do Alto Palermo Shopping, uma quadra de um carrefour e com vários kioskos 24h por perto. Muito boa a região. Por fim, sobre câmbio: eu tinha somente uns cento e poucos dólares comigo, que sobraram de uma viagem anterior, e não comprei mais não. O real estava (e ainda está) muito bem cotado e é muito fácil trocá-lo por pesos. Cotações muito boas lá, especialmente na região da Florida mesmo (trocávamos sempre numa rua que corta a Florida, creio que a Sarmiento). Não recomendo trocar dólar aqui no Brasil, e depois retrocá-los por pesos. É isso... qualquer coisa, tamo aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Daniel, já aluguei na BYT em Palermo Viejo, HUmboldt com Santa Fé. Acho então que estou legal já...huahauahauhua A dúvida maior que me impera, é o valor aproximado de um TX do Aeroporto Ezeiza que é mais longe, até esse Bairro onde está o AP. Alguem q esteve lá por agora tem noção???? Pagar em Pesos ou dolar ou Real??? Rs Fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Fevetech A taxa do Aeroporto é de A$ 130 PESOS, é que vc não esta lendo as informações e nem leu o Guia de Informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 TX Mauro aqui em BH a gente entende TÁXI, peco desculpas. Mas perguntei se alguem esteve por la e se sabe um valor pois na BYT me ofereceram taxi por 190 pesos entendeu? Perguntei querendo algo atual, vlw? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaMiziara Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Gente, dá para fazer o passeio no Zoo de Lujan e Tigre no mesmo dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 alguem sabe quanto custa um taxi do centro ate labombonera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cruzwilson Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Bem amigos, tenho uma vontade enorme de conhecer buenos aires. Tracei uma rota via uruguai, passando por chui, e parece que não é tão complicado, a minha dúvida é se realmente o povo de lá é muito racista, é que sou negro e não quero isso pra minha família. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Bem amigos, tenho uma vontade enorme de conhecer buenos aires.Tracei uma rota via uruguai, passando por chui, e parece que não é tão complicado, a minha dúvida é se realmente o povo de lá é muito racista, é que sou negro e não quero isso pra minha família. Obrigado. Bem...não acredito que vc tenha problemas por ser negro, e sim (caso venha a sofrer algum preconceito),por ser brasileiro. Não é uma coisa explicita, mas no fundo eles não gostam muito de nós.Nesse momento da econonomia Argentina eles precisam do nosso $$ e nos tratam bem, então, aproveite com sua familia sem medo. [].JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Galera como o topico que eu talvz encontraria a resposta segundo amigo MauroBR e Samanthavaz me falaram está em "obras", pergunto: Pode-se ir para Buenos Aires só com a CNH nossa do Brasil??? Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.