Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 confere, é proibido tomar bebidas alcóolicas andando pelas ruas argentinas em agosto/setembro, nos bares noturnos, vi muitas promoções de duas por $40 já nos botecos, como o "la coruña" encontrei por $16/18 lá, vale mesmo é se intumescer de vinho!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Quando fui pra Argentina pela primeira vez também comprei uma long de Quilmes e fiquei tomando em uma feira.. logo saquei que todos ficavam me olhando meio atravessado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 não gosto de vinho e vou pra intercambio eh proibido bebida na acomodaçao que vou ficar.... não sei como vou fazer pra beber ainda ja que a cerva ta cara ahuahuahu voces sabem quanto custa refeiçao em restaurantes no centro? se encontro refeiçao barATA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 O que mais tem em BA é lugar para beber e a cerveja não é tão cara, tem muito Pub também, quanto a refeição barata vc vai ter q procurar muito dependendo do que for comer, churrasco já foi barato em BA, na realidade BA já não é t~]ao barata quanto da primeira vez em q lá estive, mas pesquise q sempre se encontra algum lugar legal. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Minha gente,tive em B.Aires agora em outubro, me senti refém dos taxistas malandros que me fizeram pagar nada menos do que AR180 de ezeiza até a recoleta. Já na volta, pelo aeroparque, paguei AR70 com taxímetro ligado. Valeu, Jackeline! Pois é Jackeline, É o que eu estava dizendo. Lá os preços mudam da noite pro dia. Você tem o comprovante??? Por que se tivesse alguém ia ter que deletar seu perfil no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 30 reais pra 7,5km não é cobrado nem no Brasil.. aproveita, quando for apresentar o comprovante, e me diz quanto tempo durou essa viagem de 70 pesos, deve ter durado 40min, praticamente um city tour.. Já ouvi relatos de gente que pagou isso aí pra ir a Recoleta, e levou 30min pra chegar, seria engraçado se não fosse triste a maneira como alguns turistas são roubados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 E só pra encerrar a minha opinião aqui, se pagou AR$70 do aeroparque ao centro então deveria estar sorrindo de orelha a orelha por ter pagado AR180 do centro a Ezeiza já que a distância é 3 vezes maior, ou seja, a corrida deveria ter saído por no mínimo por AR$210... Só conferir os relatos de gente que pagou aproximadamente a mesma quantia que falei, já agora no segundo semestre.. vai ver o taxista fez mais barato pra esses . Agora entendo como tem gente que pagou AR$120 até o Congresso e achou normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 confere, é proibido tomar bebidas alcóolicas andando pelas ruas argentinasem agosto/setembro, nos bares noturnos, vi muitas promoções de duas por $40 já nos botecos, como o "la coruña" encontrei por $16/18 lá, vale mesmo é se intumescer de vinho!!!!!!! Quando fui pra Argentina pela primeira vez também comprei uma long de Quilmes e fiquei tomando em uma feira.. logo saquei que todos ficavam me olhando meio atravessado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado por terem me avisado... Quando eu fui li o site todo e sinceramente não lembro de ter visto isso aqui mochileiros...é bom avisar a galera... De ferias, passeando, garganta seca...nem imaginava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 E só pra encerrar a minha opinião aqui, se pagou AR$70 do aeroparque ao centro então deveria estar sorrindo de orelha a orelha por ter pagado AR180 do centro a Ezeiza já que a distância é 3 vezes maior, ou seja, a corrida deveria ter saído por no mínimo por AR$210... http://www.viajenaviagem.com/2011/08/taxi-no-aeroparque-quanto-custou-a-sua-corrida/ Só conferir os relatos de gente que pagou aproximadamente a mesma quantia que falei, já agora no segundo semestre.. vai ver o taxista fez mais barato pra esses . Agora entendo como tem gente que pagou AR$120 até o Congresso e achou normal.. Caramba, Ninguém tá dizendo que está certo isso ou que está barato ou que achou "normal". Apenas são experiências que as pessoas tiveram por lá. A moça aí em cima relatou o mesmo que minha prima que chegou há poucos dias também disse. Quer dizer que só porque a pessoa pagou caro numa corrida, ela não conhece a cidade ou foi enganada. E os que pagaram menos são os espertões que sabem de tudo? Saiba respeitar a experiência dos outros sem menosprezar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 É só acompanharmos as notícias. Achei essa matéria em um blog no dia 25/02/2011. De lá pra cá, muita coisa pode ter aumentado sim. Apesar da notícia falar sobre o aumento na tarifa noturna, nd impede que, depois de tempos, tenha tido acréscimo nas demais horas. Os relatos mais recentes aqui no fórum citam esses valores... Acho q não há necessidade de traduzir o texto pq tá bem facim hehe "En los tiempos que corren, y dada la inseguridad con la que lamentablemente convivimos, es muy dificil que elijamos viajar en colectivo o caminar a horarios nocturnos, por lo tanto, nos vemos obligados muchas veces a tomar taxi, y la noticia es que a partir del mes de marzo de 2011 y según lo instrumentado a través de una reglamentación por la Legislatura porteña, comenzará a regir las nuevas tarifas nocturnas de los taxis, que regirá entre las 22.00 y las 6.00 horas. La inflacion que dia a dia sigue siendo imparable tambien estara presente en este gasto. Y la tarifa de los taxis será incrementada en un 20% y la bajada de bandera ascenderá a $6,90 y cada ficha costará $0,69 también, las empresas de radiotaxis empezarán a cobrar un adicional al costo del viaje, equivalente a seis fichas. Otro dato es que durante esa misma jornada horaria, las empresas de radiotaxi empezarán a cobrar un adicional al costo del viaje, equivalente a seis fichas." FONTE: http://www.finanzasblog.com.ar/aumento-tarifa-nocturna-taxis/ De qualquer maneira, com essa alta do dólar temos mais é q nos precaver e pra quem vai do Aeroparque ao Centro, prepare no mínimo A$80 pq a tendência é piorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.