Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Colaboradores

O que mais tem em BA é lugar para beber e a cerveja não é tão cara, tem muito Pub também, quanto a refeição barata vc vai ter q procurar muito dependendo do que for comer, churrasco já foi barato em BA, na realidade BA já não é t~]ao barata quanto da primeira vez em q lá estive, mas pesquise q sempre se encontra algum lugar legal. Boa sorte ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha gente,

tive em B.Aires agora em outubro, me senti refém dos taxistas malandros que me fizeram pagar nada menos do que AR180 de ezeiza até a recoleta. Já na volta, pelo aeroparque, paguei AR70 com taxímetro ligado.

Valeu, Jackeline!

 

Pois é Jackeline,

 

É o que eu estava dizendo. Lá os preços mudam da noite pro dia. Você tem o comprovante??? Por que se tivesse alguém ia ter que deletar seu perfil no fórum... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

30 reais pra 7,5km não é cobrado nem no Brasil..

 

aproveita, quando for apresentar o comprovante, e me diz quanto tempo durou essa viagem de 70 pesos, deve ter durado 40min, praticamente um city tour..

 

Já ouvi relatos de gente que pagou isso aí pra ir a Recoleta, e levou 30min pra chegar, seria engraçado se não fosse triste a maneira como alguns turistas são roubados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E só pra encerrar a minha opinião aqui, se pagou AR$70 do aeroparque ao centro então deveria estar sorrindo de orelha a orelha por ter pagado AR180 do centro a Ezeiza já que a distância é 3 vezes maior, ou seja, a corrida deveria ter saído por no mínimo por AR$210...

 

Só conferir os relatos de gente que pagou aproximadamente a mesma quantia que falei, já agora no segundo semestre.. vai ver o taxista fez mais barato pra esses ::lol4:: . Agora entendo como tem gente que pagou AR$120 até o Congresso e achou normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
confere, é proibido tomar bebidas alcóolicas andando pelas ruas argentinas

em agosto/setembro, nos bares noturnos, vi muitas promoções de duas por $40

já nos botecos, como o "la coruña" encontrei por $16/18

lá, vale mesmo é se intumescer de vinho!!!!!!!

 

Quando fui pra Argentina pela primeira vez também comprei uma long de Quilmes e fiquei tomando em uma feira.. logo saquei que todos ficavam me olhando meio atravessado ::lol4::

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por terem me avisado... ::otemo::::otemo::

Quando eu fui li o site todo e sinceramente não lembro de ter visto isso aqui mochileiros...é bom avisar a galera...

De ferias, passeando, garganta seca...nem imaginava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E só pra encerrar a minha opinião aqui, se pagou AR$70 do aeroparque ao centro então deveria estar sorrindo de orelha a orelha por ter pagado AR180 do centro a Ezeiza já que a distância é 3 vezes maior, ou seja, a corrida deveria ter saído por no mínimo por AR$210...

 

http://www.viajenaviagem.com/2011/08/taxi-no-aeroparque-quanto-custou-a-sua-corrida/

 

Só conferir os relatos de gente que pagou aproximadamente a mesma quantia que falei, já agora no segundo semestre.. vai ver o taxista fez mais barato pra esses ::lol4:: . Agora entendo como tem gente que pagou AR$120 até o Congresso e achou normal..

 

Caramba,

 

Ninguém tá dizendo que está certo isso ou que está barato ou que achou "normal".

 

Apenas são experiências que as pessoas tiveram por lá. A moça aí em cima relatou o mesmo que minha prima que chegou há poucos dias também disse.

 

Quer dizer que só porque a pessoa pagou caro numa corrida, ela não conhece a cidade ou foi enganada. E os que pagaram menos são os espertões que sabem de tudo?

 

Saiba respeitar a experiência dos outros sem menosprezar. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É só acompanharmos as notícias.

Achei essa matéria em um blog no dia 25/02/2011. De lá pra cá, muita coisa pode ter aumentado sim.

Apesar da notícia falar sobre o aumento na tarifa noturna, nd impede que, depois de tempos, tenha tido acréscimo nas demais horas.

Os relatos mais recentes aqui no fórum citam esses valores...

Acho q não há necessidade de traduzir o texto pq tá bem facim hehe

 

"En los tiempos que corren, y dada la inseguridad con la que lamentablemente convivimos, es muy dificil que elijamos viajar en colectivo o caminar a horarios nocturnos, por lo tanto, nos vemos obligados muchas veces a tomar taxi, y la noticia es que a partir del mes de marzo de 2011 y según lo instrumentado a través de una reglamentación por la Legislatura porteña, comenzará a regir las nuevas tarifas nocturnas de los taxis, que regirá entre las 22.00 y las 6.00 horas.

 

La inflacion que dia a dia sigue siendo imparable tambien estara presente en este gasto. Y la tarifa de los taxis será incrementada en un 20% y la bajada de bandera ascenderá a $6,90 y cada ficha costará $0,69 también, las empresas de radiotaxis empezarán a cobrar un adicional al costo del viaje, equivalente a seis fichas.

 

Otro dato es que durante esa misma jornada horaria, las empresas de radiotaxi empezarán a cobrar un adicional al costo del viaje, equivalente a seis fichas."

 

FONTE: http://www.finanzasblog.com.ar/aumento-tarifa-nocturna-taxis/

 

De qualquer maneira, com essa alta do dólar temos mais é q nos precaver

e pra quem vai do Aeroparque ao Centro, prepare no mínimo A$80 pq a tendência é piorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...