Membros Thiago A. Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 No primeiro semestre também conhecí uma pessoa por lá que me relatou ter pago os mesmos AR$65 que vc falou pra ir até a Recoleta, enquanto paguei AR$32 até o centro de madrugada.. Até o Ezeiza, na mesma viagem, paguei AR$110 negociando com o taxista, o preço normal ficava entre AR$120 e AR$130.. Se até a Recoleta desse AR$65, então até o Ezeiza teria que passar de AR$200 pra essa conta fechar.. desculpe mas talvez tenham te enganado, assim como fizeram com o outro brasileiro que relatei acima.. Já fui pra Buenos Aires mais de uma vez e posso dizer com certeza que a coisa mais instável lá são os preços. Um diz tá X outro dia tá Y. De fato, da última vez eu desembarquei em Ezeiza e fui num remise. Não era táxi, pois já estava de noite e eu estava em família. Paguei R$ 150,00. De qualquer forma minha prima que voltou há 5 dias relatou que pagou R$ 180,00 na mesma empresa que eu recomendei a ela. É provável que nos táxis, mesmo que mais baratos, também tenha havido reajuste. Levantei essa questão não por esse ou aquele ser mais barato. Mas pra falar a respeito do descontrole dos preços lá. E não é só transporte. Alimentação está mais cara também. Compras já nem vale mais a pena. A não ser artigos de couro. Marcas famosas, deixem pra comprar no duty free. Tem gente que pega um onibus para ir de Ezeiza pro centro, acho legal, pois é uma baita economia, mas não é a minha cara, acho arriscado. E não é por não conhecer a cidade. É a mesma coisa que desembarcar em Guarulhos e pegar um coletivo pra ir pra minha casa... Eu não ligo muito pra esse lances dos preços. Se estiver tudo mais caro é só dar uma economizadinha aqui outra ali que dá no mesmo. Buenos Aires vai continuar sendo incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Heheheh, com certeza Thiago, na Argentina já passei quase 30 dias ao todo.. Se alguém me provar que do Aeroparque ao Centro dá 60 pesos pra cima (sem ser roubado, é só olhar o taxímetro), eu deleto meu perfil do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Novembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Minha gente, tive em B.Aires agora em outubro, me senti refém dos taxistas malandros que me fizeram pagar nada menos do que AR180 de ezeiza até a recoleta. Já na volta, pelo aeroparque, paguei AR70 com taxímetro ligado. Valeu, Jackeline! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 quanto custa uma garrafa de quilmes em buenos aireS? nos bares ela eh caRA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 alguem cunhesse algum buffet bom ou rodizio de churasco quanto custa em media? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 MKoerich, Eu acho que as coisas por lá realmente sofreram um reajuste... Parece que todos q foram recentemente pagaram em média A$70 do Aeroparque ao Centro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 (editado) Claro, a viagem pode dar sim AR$70 pesos desde que o taxista não use o caminho mais curto, não passe pela Av. Del Libertador e nem pela 9 de julho, como fizeram com alguns brasileiros que conhecí e pagaram a mesma quantia.. Acredito em reajuste sim, mas de 100%? R$30 por um trecho de 8km? Se estiver assim recomendo que não peguem mais taxi em Buenos Aires pois está mais caro do que no Brasil... no restante da Argentina pode continuar usando pois em Mendoza no mês passado o taxi continuava barato como sempre foi, por volta de AR$4 por kilometro.. Editado Novembro 28, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 (editado) Minha gente,tive em B.Aires agora em outubro, me senti refém dos taxistas malandros que me fizeram pagar nada menos do que AR180 de ezeiza até a recoleta. Já na volta, pelo aeroparque, paguei AR70 com taxímetro ligado. Valeu, Jackeline! Levou quanto tempo a sua viagem do Centro ao Aeroparque? há cada vez mais "piratas" como eles mesmo chamam, andando de taxi pelas ruas de Buenos Aires.. se puder chamar um taxi de uma empresa confiável difícilmente vai ser enganado e pagar quantias absurdas por trechos curtos... eu mesmo recomendei uma na página anterior. Editado Novembro 28, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carioca92 Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 alguem cunhesse algum buffet bom ou rodizio de churasco quanto custa em media???? quanto custa quilmes? e quanto custa quilmes em bareS? alguem cunhessi algum lugar barato pra beber quilmeS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 alguem cunhesse algum buffet bom ou rodizio de churasco quanto custa em media????quanto custa quilmes? e quanto custa quilmes em bareS? alguem cunhessi algum lugar barato pra beber quilmeS? Em restaurantes eu fui em maio tava em media 13-16 pesos a litrão...se tirar a media sai quase a mesma coisa de um barzinho no BR. Nos kioskos você compra a nossa cicarelli pouco mais barata...Fui no Eduardo's perto do milhouse e tinha promoção de 2 cicarellis agora se não me engano por 10 pesos... mais barato que brasil, é tipo um restaurante simples que serve muito bem... Agora para galera mais conhecida ai, eu fiz uma coisa que me falaram depois que não pode na argentina. Comprei uma long neck no kiosko e fui bebendo na rua. Depois que voltei de viagem um amigo me falou que la não pode beber na rua, confere isso? ainda bem que a polícia não me viu se for verdade...mas muitas pessoas ficavam me olhando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.