Membros Canaleufui Postado Julho 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Câmbio - Cuidado com o Câmbio "milagroso" a taxas supostamente boas na Rua(Principalmente na Calle Florida que é onde você estará hospedado). Assim como com troco de Taxi. É bem difícil diferenciar notas falsas na Argentina.Cartão de Crédito - É chato de usar, porque tudo que você comprar em PESOS será convertido para DÓLAR e depois em REAIS quando você for pagar. Nessas 2 conversões você perde. Pontos Turísticos - Muitos você conseguirá fazer a pé! Este Hostel é muito bem localizado. Eu gostei bastante de um Barco da Marinha Argentina que fica exposto em Puerto Madera (dá pra vc ir a pé). Custava 2 pesos e tinha como visitar até a casa de máquinas. obs. Quando for a alguma lugar de transporte público, fique esperto na hora de voltar! Lá o Horário de Pico é igual SP! Você não entra no Metrô e ponto de ônibus faz filas enormes. (sim lá eles fazem filas ordenadas para entrar no ônibus) Show, vou seguir as dicas valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canaleufui Postado Julho 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Outra dica, vale mais a pena você levar dólar para trocar por peso argentino que real. Quando fui comprei o dólar no Brasil a R$ 3,26. Fala Murilo beleza? Essa é uma das dúvidas, então vou levar dinheiro em dólar mesmo. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Se na Paulicéia não se faz filas para entrar no ônibus, é mais um erro dessa terra que só vota 45. Em todo sul tem fila,não é só Bs As não. Dólar nos dias atuais?não sei,mas todos postam aqui que acabou o cambio blue,nesse tempo é que era bom,eu vinha de Santiago com peso chileno e,a diferença entre cambio oficial e blue me presenteava com 15-20 dias em Argentina. Com a tomada do poder por um nazista bilionário,vou de avião mesmo e não piso nesse país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramazzaro Postado Agosto 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 ALguem sabe quanto ta o cambio hoje? EU vi que no inicio do ano estava mais vantajoso o cambio no Banco de la Nacion.....ainda esta assim? ALguem esta ou acabou de voltar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramazzaro Postado Agosto 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 E Vinicola? Existe algum passeio em vinicola relativamente proximo a BA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Clima não é condizente, tem que ter período seco,por isto as melhores viñas estão en Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Saudações Procuro hostel bom e barato em Buenos Aires... Ano passado, por exemplo, fui no THE HOSTEL VILA MARIANA em SP, ... Paguei apenas 29 a diaria... Qual hostel muito barato em BA, mas, que seja bonzinho....??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristian_nfg Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Quanto mais ou menos é o gasto diario com alimentação. Vou agora em Dezembro passar 5 dias. Li em um site que é por volta de 700 pesos, cafe da manha, almoço e jantar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Outubro 30, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Olha, fui agora final de setembro e em casal gastamos 700 reais em 3 dias inteiros, nossos programas foram todos gratuitos (nada de tango e essas coisas). O que deu cerca de 116 reais por dia pra cada. Na cotação de hoje isso é algo entre 630 pesos. Isso gastamos comendo apenas uma das 3 refeições de forma caprichada (carnes,), o café foi comprado no mercado e a outra refeição era lanche barato (Muita pizza Ugis e empanadas...haha). Então tenha em mente que esse valor é para um roteiro mais econômico, se vc fizer refeições nos restaurantes mais turísticos e badalados vai ter que desembolsar bem mais do que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Novembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Falae Galera! Em janeiro de 2018 irei para Buenos Aires com a namorada e iremos à um show + jantar de tango. Em todos os lugares que pesquisei, os preços giram em torno dos 700 reais para o casal. Iremos no Tango Porteño. Pelo decolar.com, conseguimos o valor de R$440 reais para o casal! Praticamente metade do valor geralmente vendido. Alguém já usou o decolar para esses fins? Deu certo? Vocês aconselham a compra? Valeuuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.