Membros Canaleufui Postado Junho 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Boa tarde, Estou programando viagem de SP para BA em agosto, tudo por conta já comprei vôo e reservei 4 diárias no Hostel Suites Florida (Pelo custo/benefio foi oque acabou compensando). Alguém possui dicas de Câmbio e passeios? Primeira viagem internacional bate aquele frio na barriga. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Almada2 Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Câmbio - Cuidado com o Câmbio "milagroso" a taxas supostamente boas na Rua(Principalmente na Calle Florida que é onde você estará hospedado). Assim como com troco de Taxi. É bem difícil diferenciar notas falsas na Argentina. Cartão de Crédito - É chato de usar, porque tudo que você comprar em PESOS será convertido para DÓLAR e depois em REAIS quando você for pagar. Nessas 2 conversões você perde. Pontos Turísticos - Muitos você conseguirá fazer a pé! Este Hostel é muito bem localizado. Eu gostei bastante de um Barco da Marinha Argentina que fica exposto em Puerto Madera (dá pra vc ir a pé). Custava 2 pesos e tinha como visitar até a casa de máquinas. obs. Quando for a alguma lugar de transporte público, fique esperto na hora de voltar! Lá o Horário de Pico é igual SP! Você não entra no Metrô e ponto de ônibus faz filas enormes. (sim lá eles fazem filas ordenadas para entrar no ônibus) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everson Soares Postado Julho 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2017 recomendo o CambioMaisBrazucas para fazer cambio la com boa cotação e são super confiaveis! tem pagina dele no Facebook a respeito de Transfer ou Translado,recomendo uma pessoa super gente fina que conheci la e trabalha com isso! Leandro Baiano +54 9 11 2757-8869 ou +54 9 11 6130-1131 cobra o menor preço pra você e é super confiavel e amigo. só dizer que foi o Everson de recife que lhe passou esse contato ,que ele vai lhe tratar super bem lá,caso precise de translados ou ser levado em algum local por buenos aires . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everson Soares Postado Julho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Boa tarde, Estou programando viagem de SP para BA em agosto, tudo por conta já comprei vôo e reservei 4 diárias no Hostel Suites Florida (Pelo custo/benefio foi oque acabou compensando). Alguém possui dicas de Câmbio e passeios? Primeira viagem internacional bate aquele frio na barriga. Obrigado. Brother melhor local para você fazer cambio é com o CAMBIOMAISBRAZUCAS, eles tem pagina no facebook e dependendo do valor,eles levam até você. cotação boas e super confiaveis. a respeito de translado do ezeiza ou aeroparque pro centro recomendo um brasileiro que conheci la e trabalha com isso; Leandro Baiano : (Whatsapp) +54 9 11 6130-1131 ou +54 9 11 2757-8869 dependendo ele também pode levar você a outros lugares por la, com ele juntei um grupo de 4 pessoas que conheci aqui pelo mochileiros e fomos para provincia de La Plata (super show) , Caminito e Feira de San Telmo( somente aos domingos) e a provincia de Tigre. foi super show de bola ,tranquilo e divertido. estarei por la em Buenos aires novamente no final de Agosto la pra o dia 26.08 especificamente,caso queira alguma dica etc só chamar no meu whats; 81 995783708 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros muriloom Postado Julho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Canaleufui[/url]"]1280887 Boa tarde, Estou programando viagem de SP para BA em agosto, tudo por conta já comprei vôo e reservei 4 diárias no Hostel Suites Florida (Pelo custo/benefio foi oque acabou compensando). Alguém possui dicas de Câmbio e passeios? Primeira viagem internacional bate aquele frio na barriga. Obrigado. Bom dia, Estive lá em maio deste ano. No geral achei a cidade bem tranquila. Algumas dicas que posso te dar: 1- No período que estive lá não consegui utilizar Uber, eram poucos carros disponíveis e longe do local que estava (Av 25 de Mayo), então tenho a impressão que é um serviço que não funciona bem na cidade. 2- Utilize o metro para se deslocar de maneira rápida e barata, na internet você encontra o mapa de metro da cidade. 3- Se for ao Caminito, lá tem lojas de souvenir com bons preços, eu já aproveitaria para comprar lá, caso seja seu interesse. Uma coisa que você não deve fazer no Caminito é alguma refeição, sai caríssimo lá e tome cuidado com o "cubierto". 4- Você pode utilizar o http://www.buenosairesbus.com/ para se deslocar pelos principais pontos turísticos da cidade, deixando pra utilizar táxi e metro por exemplo, somente nos deslocamentos para o aeroporto. No próprio site você pode acessar "Recorridos" e depois mais informações, já vais ter o mapa com os principais pontos turísticos marcados, muitos você pode ir caminhando. 5 - Visite os pontos mais afastados do seu hotel durante o dia, e aproveite a noite para ir nos locais mais próximos, acredito que assim seja mais seguro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros muriloom Postado Julho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Outra dica, vale mais a pena você levar dólar para trocar por peso argentino que real. Quando fui comprei o dólar no Brasil a R$ 3,26. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everson Soares Postado Julho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2017 hoje em dia não compensa mais levar Dolares pra trocar por Pesos argentinos, melhor levar em Real mesmo. essa dica do metrô realmente é boa; só comprar o Cartão Subte nos Kioscos próximos e fazer a recarga nesse mesmo Kiosco. melhor local pra comprar Souvenirs etc, com certeza é a Feira de Telmo,agora só acontece aos domingos. e sempre recomendo fazer o bate e volta a Colonial del Sacramento,comprando as passagens do Ferry de forma antecipada via site da Seacat. outro local que geralmente deixam de ir é a La Plata,que pra mim é uma experiencia incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo França Postado Julho 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Galera, estou indo dia 06 para a Argentina e retorno dia 13. Alguém por lá nesse período também? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticiafernandavieira Postado Julho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Olá bom dia, estou indo para Bsas dia 4 até dia 8 de agosto, alguém indo também por esse período sozinho que possa ser companhia para conhecer os pontos turísticos e saídas para restaurantes/bares a noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canaleufui Postado Julho 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Boa tarde, Estou programando viagem de SP para BA em agosto, tudo por conta já comprei vôo e reservei 4 diárias no Hostel Suites Florida (Pelo custo/benefio foi oque acabou compensando). Alguém possui dicas de Câmbio e passeios? Primeira viagem internacional bate aquele frio na barriga. Obrigado. Viagem marcada para 24 a 28 de agosto, alguém estará por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.