Membros de Honra billythekid Postado Julho 24, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Só lembrando, na galeria pacifico(calle florida) onde muitos aqui indicam encontrei o cambio a míseros 3,20, e ao longo da avenida terá trocentos cambista te perturbando, eu não quis arriscar. , como vc deve saber, o dólar lá e sempre valorizado, a cotação por la esta 15/1, vc encontra facilmente esse valor em toda biboca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Se for trocar no paralelo tem uma banca em frente a falabella da florida la eu nunca tive problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beatriz.camargo Postado Agosto 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Alguém indo pra Buenos AIres no fim do mês??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Romeu Jacomeli Postado Agosto 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Eu troquei com o pessoal do link abaixo, fica dentro de uma galeria na calle Libertad, eles falam português, são bem educados, troquei duas vezes e não tive problemas. Na pagina no facebook eles dão mais informações: https://www.facebook.com/tdbrtranfer/?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrey.schneider Postado Agosto 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Eu troquei com o pessoal do link abaixo, fica dentro de uma galeria na calle Libertad, eles falam português, são bem educados, troquei duas vezes e não tive problemas. Na pagina no facebook eles dão mais informações: https://www.facebook.com/tdbrtranfer/?fref=ts Ineressante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrey.schneider Postado Agosto 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Eu troquei com o pessoal do link abaixo, fica dentro de uma galeria na calle Libertad, eles falam português, são bem educados, troquei duas vezes e não tive problemas. Na pagina no facebook eles dão mais informações: https://www.facebook.com/tdbrtranfer/?fref=ts Ineressante em mas eu to vendo que 1 real na argentina esta valendo a 4.67 sera que e verdade isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Se for trocar no paralelo tem uma banca em frente a falabella da florida la eu nunca tive problemas.. Será que essa banca ainda troca? eu fui lá a 3 anos atrás e troquei várias vezes lá, tudo ok, no ultimo dia o cara até me deu um chaveiro de presente... kkkkkk..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 30, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 olha nao sei ultima x eu troquei com o andre um rapaz de porto alegre que mora la ... mas nunca tive problemas nessa banca é td certinho. o banco la nacion tb apersar de o cambio ser mais alto é segurissimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Onde compro roupa de frio mais profissional? Vou a Patagonia depois de Buenos aires e fiquei sabendo que é bem mais barato comprar la que no Brasil ! É verdade! ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rezzende Postado Novembro 6, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 E ae turma!! estarei em Bs.As em fevereiro, depois de 14 dias viajando pela Patagônia. Não quero ir em zoologico nem em tango (se eu encontrar alguma apresentação na rua ta valendo) Já devo estar cansado e sem grana...2 dias dá pra conhecer o básico da cidade? San Telmo, Caminito, Recoleta, P.Madero, Casa Rosada e tals? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.