Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 27, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2016 3 30 nao ta ruim nao mas acho dificil o cambio negro estar menos que o cambio oficial é quase impossivel na verdade... é so mesmo cuidar com notas falsas. a pergunta da linha de onibus se nao me engano a pluna faz.. ou a crucero del norte ou sul nao me lembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Crucero del norte faz,porém para que? Vá de avião,mais rapido e barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aventureiro. Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 de avião ta muito caro, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Maio 3, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2016 bom eu achei as estradas muito boas se vc tem tempo e esta mais barato va de bus mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelca Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Viver a vida. Eu iria para assunção e de lá para Buenos Aires, da quase 300 reais a ida. Com o câmbio faz duas semanas que eu fui na rua das flores fazer o câmbio e conversando consegui o melhor câmbio que qualquer outra loja e deu super certo. Lógico sempre fica atento e não fique parecendo turista desligado com a câmera no pescoço (aquele esteriótipo) que dá boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saulo_chaves Postado Maio 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Consegui aqui no Rio msm o peso a uma taxa de 0,27, oq está melhor q o Banco de Lá Nacion. Em Buenos Aires eu consigo melhor q isso no câmbio formal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junnior Köpke Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Consegui aqui no Rio msm o peso a uma taxa de 0,27, oq está melhor q o Banco de Lá Nacion. Em Buenos Aires eu consigo melhor q isso no câmbio formal? Estive por lá semana passada, e acredito que no formal não. Mas eu troquei na mesma casa de câmbio 'informal' que havia trocado ano passado quando fui, e consegui uma cotação bem legal sem problemas (4x1), eles tem até uma maquininha para conferir a autenticidade das notas na hora, ou você pode levar uma caneta sua se preferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Julho 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Boa Tarde, Alguém tem informações atualizadas sobre o câmbio em Buenos Aires? Ainda existe aquela diferença entre o cambio oficial e o Paralelo? Obrigado, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra billythekid Postado Julho 24, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Salve Gustavo, ainda tem sim essa diferenca entre oficial e paralelo, resumindo: cheguei ontem de lá, o melhor cambio foi no Banco La Nacion, 3,90, isso no aeroporto mesmo, explico: encontrei até 4;30 no paralelo, mais não confiei e troquei mesmo no banco, uma maneira de saber o valor do cambio oficial( pelo banco), é essas maquinas que empacotam bagagens, elas utilizam o cambio oficial. Mais encontrei brasileiros por lá que trocaram no paralelo a 4,20 e estavam contentes, você decide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra billythekid Postado Julho 24, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Só lembrando, na galeria pacifico(calle florida) onde muitos aqui indicam encontrei o cambio a míseros 3,20, e ao longo da avenida terá trocentos cambista te perturbando, eu não quis arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.