Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 14, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2016 O hostel esta bem fora mesmo do valor real paguei se nao me engano 30 reais dia no milhouse avenue q é um dos melhores de la.. mas mesmo assim 200 dolares para 5 dias ainda acho pouco na atual situação economica do pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael-de-padua.padua Postado Abril 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Estou chegando no suites florida amanhã dia 15/04 e fico até 20/04 , primeira vez que vou , aceito muitas dicas ..vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saulo_chaves Postado Abril 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Pessoal, estou indo pra Buenos Aires em maio. Primeira viagem internacional sozinho. Tenho algumas dúvidas: 1 - Lá tem dois aeroportos. Vi q o AEP é mais perto da zona central da cidade, mas vôos para ele são um pouco mais caros e horários um pouco piores. Vale a pena pegar vôo do AEP visto o custo de deslocamento do EZE para o resto da cidade? 2 - preciso de indicação de um bom Hostel. 3 - estava pensando em levar uns 2000 reais,fora a passagem e hospedagem. Para ficar 7 dias é suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelca Postado Abril 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Saulo, te recomendo usar couchsurfing e economizar o preço do hostel. Estou aqui em Buenos Aires agora com Couchsurfing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Rodrigues Postado Abril 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Pessoal, estou indo pra Buenos Aires em maio. Primeira viagem internacional sozinho. Tenho algumas dúvidas: 1 - Lá tem dois aeroportos. Vi q o AEP é mais perto da zona central da cidade, mas vôos para ele são um pouco mais caros e horários um pouco piores. Vale a pena pegar vôo do AEP visto o custo de deslocamento do EZE para o resto da cidade? 2 - preciso de indicação de um bom Hostel. 3 - estava pensando em levar uns 2000 reais,fora a passagem e hospedagem. Para ficar 7 dias é suficiente? Saulo, 1. Como vc vai ficar 7 dias, se quiser chegar por EZE e economizar para ir até o centro, o jeito mais barato é pegar o ônibus número 8 no aeroporto mesmo. Usei na última vez que estive lá e demora aproximadamente 1h40/2h pra chegar na 9 de Julio. Caso vc compre alguma coisa e consiga o troco em moedas, pode utilizá-las, mas o mais fácil é perguntar no centro de informações do aeroporto onde vende o cartão SUBE e já carregá-lo. Não me lembro o valor, (acredito que seja como 20 pesos) mas é barato, e o ônibus se eu não me engano custa uns 10 pesos. Eu já utilizei táxi, ônibus da Manuel Tienda León e o ônibus de transporte público mesmo. Se vc tiver disposto a ficar 2hs no bus pra economizar, é a melhor saída. Aqui eles falam sobre (http://umaesquina.com/2015/06/como-ir-aeroporto-de-ezeiza-ao-centro-de-buenos-aires/) 2. Nas três vezes que fui a BsAs fiquei no Milhouse Avenue (Av. de Mayo), se vc quer festa, recomendo bastante. É muito fácil pra conhecer gente nova. 3. Colocando o dólar a R$4, 2000 reais pra 7 dias são mais que 70 dólares/dia. É mais do que suficiente, incluindo hospedagem, comida e vida noturna. Claro que tudo depende, mas se vc não comer em restaurante top, dá pra passar tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saulo_chaves Postado Abril 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Pessoal, li em algum lugar q, se vc chegar no Ezeiza, é vantagem trocar grana no Banco Nacion pq tem taxas tão boas quanto nas casas de câmbio. Vi no site do banco (http://www.bna.com.ar/) q 1 real tá valendo 3,6 pesos. Isso é uma boa taxa? Compensa trocar toda a grana nesse banco ou é bom deixar um pouco pra trocar nas casas de câmbio do Centro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 26, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2016 eu nunca troco no aeroporto ainda mais em buenos que o cambio negro é forte. para sair do ezeiza e chegar n seu hotel voce pode pagar em reais ou dolares. Se estiver com pouca bagagem pega o manuel tienda leon que ira economizar bem. Taxa boa tem uma banca na florida que sempre troco em frente a rede falabela, so cuidado com nota falsa.. depois veja aqui mesmo no forum como identificar. qq coisa estamos ai ja fui bastante pra la.... 6x so rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saulo_chaves Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 eu nunca troco no aeroporto ainda mais em buenos que o cambio negro é forte.para sair do ezeiza e chegar n seu hotel voce pode pagar em reais ou dolares. Se estiver com pouca bagagem pega o manuel tienda leon que ira economizar bem. Taxa boa tem uma banca na florida que sempre troco em frente a rede falabela, so cuidado com nota falsa.. depois veja aqui mesmo no forum como identificar. qq coisa estamos ai ja fui bastante pra la.... 6x so rs Li q antigamente valia a pena trocar no cambio negro, mas agora, pelas mudanças econômicas, a diferença com o câmbio oficial é pouca. Real a 3,3 pesos tá ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aventureiro. Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 gente, alguém sabe dizer qual o site onde eu vejo passagem de Ônibus de: Buenos Aires x Foz do Iguaçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aventureiro. Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 qual a empresa de Ônibus que faz essa linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.