Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 29, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2016 entao pronto estara muito bem localizado se vc pegar a avenida de mayo perto do milhouse passar o metro e chegar n semaforo virar a direita por ali tem um restaurante por kilo Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Restaurante por kg ou tenedor libre,Ju? Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 31, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2016 entao pra mim é restaurante por kilo achei a comida boa e bem barata Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Ha muitos tenedores libres por toda Argentina,voce se serve o que quer e paga um fixo,porém cuidado,tem que comprar uma bebida junto,mesmo que seja uma agua.Por não gostar de bebida quando como,passo longe desses lugares. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 1, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2016 mais entao mesmo q vc compre uma agua eu ainda acho q compensa porque achei carissimo qdo estive em novembro o preco das comidas.. o q é muito barato é lanche mas ficar 15d a base de lanche nao rola nao.. tenta encontrar estes restaurantes... ou fazer comida no hostel. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Tem que procurar ali,tem tudo quanto é preço. Dica para quem não conhece-perto da Plaza Italia o preço era otimo para niveis argentinos,onde comer é mais caro mesmo. Citar
Membros coxa_rn Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Pessoal, bom dai ! Terei uma conexão em BA de 12h. Chegada: 17h no aeroparque Saída: 05h em Ezeiza. Pretendo utilizar o guarda volumes do aeroparque. Já me informaram que custa 20 pesos por mala. Achei ótimo preço. Pergunta 1: Existe a possibilidade do guarda volumes está lotado ? ALguém já precisou desse serviço, e quando chegou lá não tinha mais vaga ? Pergunta 2: Qual a melhor opção custo x beneficio de transfer, partindo do aeroparque para Ezeiza ? Farei esse transfer a 1h da manhã . Citar
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 10, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2016 Coxa, se vc vai de gol/aerolineas da uma olhada que disponibilizam transporte entre os aeroportos. A arbus.com.ar parece que começou a fazer o trecho também. E se nada disso der certo recomendo o David, taxista muito bom e confiavel, basta digitar David Transfer No Facebook ou tripadvisor. Citar
Membros coxa_rn Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Coxa, se vc vai de gol/aerolineas da uma olhada que disponibilizam transporte entre os aeroportos. A arbus.com.ar parece que começou a fazer o trecho também. E se nada disso der certo recomendo o David, taxista muito bom e confiavel, basta digitar David Transfer No Facebook ou tripadvisor. Não amigo ! Vou de TAM. Com relação ao transfer, já decidi. Vou fazer ida e volta pela Taxi Ezeiza. Mas e com relação ao guarda volumes ? será que corro o risco de chegar lá e não ter mais vaga ? esse é o meu maior medo. att, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.