Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

entao pronto estara muito bem localizado se vc pegar a avenida de mayo perto do milhouse passar o metro e chegar n semaforo virar a direita por ali tem um restaurante por kilo

• Membros
Postado

Ha muitos tenedores libres por toda Argentina,voce se serve o que quer e paga um fixo,porém cuidado,tem que comprar uma bebida junto,mesmo que seja uma agua.Por não gostar de bebida quando como,passo longe desses lugares.

• Colaboradores
Postado

mais entao mesmo q vc compre uma agua eu ainda acho q compensa porque achei carissimo qdo estive em novembro o preco das comidas.. o q é muito barato é lanche mas ficar 15d a base de lanche nao rola nao.. tenta encontrar estes restaurantes... ou fazer comida no hostel.

• Membros
Postado

Tem que procurar ali,tem tudo quanto é preço.

Dica para quem não conhece-perto da Plaza Italia o preço era otimo para niveis argentinos,onde comer é mais caro mesmo.

• Membros
Postado

Pessoal, bom dai !

Terei uma conexão em BA de 12h.

Chegada: 17h no aeroparque

Saída: 05h em Ezeiza.

Pretendo utilizar o guarda volumes do aeroparque. Já me informaram que custa 20 pesos por mala. Achei ótimo preço.

Pergunta 1: Existe a possibilidade do guarda volumes está lotado ? ALguém já precisou desse serviço, e quando chegou lá não tinha mais vaga ?

Pergunta 2: Qual a melhor opção custo x beneficio de transfer, partindo do aeroparque para Ezeiza ? Farei esse transfer a 1h da manhã .

• Colaboradores
Postado

Coxa, se vc vai de gol/aerolineas da uma olhada que disponibilizam transporte entre os aeroportos. A arbus.com.ar parece que começou a fazer o trecho também. E se nada disso der certo recomendo o David, taxista muito bom e confiavel, basta digitar David Transfer No Facebook ou tripadvisor.

• Membros
Postado
Coxa, se vc vai de gol/aerolineas da uma olhada que disponibilizam transporte entre os aeroportos. A arbus.com.ar parece que começou a fazer o trecho também. E se nada disso der certo recomendo o David, taxista muito bom e confiavel, basta digitar David Transfer No Facebook ou tripadvisor.

Não amigo ! Vou de TAM.

Com relação ao transfer, já decidi.

Vou fazer ida e volta pela Taxi Ezeiza.

Mas e com relação ao guarda volumes ? será que corro o risco de chegar lá e não ter mais vaga ? esse é o meu maior medo.

att,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...