Membros guiiihtavares Postado Agosto 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Obrigado gente. estava pensando mais em dar uma passada só nos principais pontos mesmo, tipo obelisco, casa rosada, região do porto madero...aproveitar essa conexão pra dar uma "olhada" em BsAs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 ah outra possibilidade , chegando pelo aeroparque, é seguir pra palermo, pegar um happy hour ou balada mesmo... (ainda insisto, meia diária num hostel pra deixar o mochilão e tomar um banho não seria mal, ainda mais pra depois chegar menos cansado em ushuaia... vai de cada um...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guiiihtavares Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Valeu pelas dicas Pedrada....por sorte a Aerolíneas fez uma alteração nos meus vôos aí vou conseguir aproveitar Ushuaia e BsAs melhor e com mais tranquilidade. ... Vou considerar essa opção do albergue... Achei interessante. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Outubro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Pessoal estarei indo para Buenos Aires, gostaria de saber se eh possível comprar trechos aéreos interno, tem alguma complicada ao? Vou usar empresas de turismo ( ou própria companhia), mas não pela NET ( por exemplo trechos: Buenos Aires a Mendoza ou el calafate...). Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R3nato Postado Outubro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Pessoal estarei indo para Buenos Aires, gostaria de saber se eh possível comprar trechos aéreos interno, tem alguma complicada ao? Vou usar empresas de turismo ( ou própria companhia), mas não pela NET ( por exemplo trechos: Buenos Aires a Mendoza ou el calafate...). Vlw Aéreos praticamente só existe vôos pela aerolineas, acredito que não tenha problemas para comprar, agora prepare-se para pagar caro normalmente as passagens aéreas na argentina saem caras em média R$ 600 por trecho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Outubro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Fala Renato... Pois eh... Mas acho que nao tenho opção, estou com algumad milhas da gol e como nao ha mais smiles (voo) do brasil para patagonia, vou ate Buenos aires e de la compro o trecho interno. Estou simulando via site aerolineas, mudando o pais para Aegentina, desta forma mistra os valores em pesos.. Qq outra ideia galera, fala ai!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R3nato Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Entendi, você já emitiu o trecho até Buenos Aires? Tem um ano que estou pesquisando os preços e percebi que o valor que você paga para ushuaia por exemplo saindo de Buenos Aires é o mesmo ou mais caro que se você emitir saindo de Brasília que é o meu caso ou de São Paulo, parece loucura mais ja fiz várias simulações e ocorre isso por isso que desisti de emitir com milhas até Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Sim emiti o trecho para buenos aires. Sobre milhas, no smiles ainda encontra se trechos a 10.000 pontos o trecho pela qatar ou aerolineas (smiles). Lembrando que em novembro a tabela mudara. Pela tam tambem encontra se a 10.000 o trecho, procurando bem... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavitaa Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Pessoal, também tenho pontos para trocar por passagem para Buenos Aires! Alguém já fez um roteiro legal partindo e retornando de lá, de 10 a 15 dias? Alguém já alugou carro ou vale a pena ir de onibus??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pessoal, também tenho pontos para trocar por passagem para Buenos Aires! Alguém já fez um roteiro legal partindo e retornando de lá, de 10 a 15 dias?Alguém já alugou carro ou vale a pena ir de onibus??? ir de onibus de onde pra onde? de 10 a 15 dias é tempo suficiente para conhecer a capital e outras cidades; ou aproveitar para visitar o vizinho uruguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.