Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros

Olá, já que foi criado este tópico vou aproveitar pra fazer uma pergunta com relação ao ferry saindo de Buenos Aires para Montevidéu!

Estou cotando com as principais empresas o traslado Buenos Aires > Montevidéu, talvez as únicas que existam: Colonia Express (a mais em conta), Buquebus e Seacat.

A passagem pela Colonia Express sai por ARS $ 158.00, porém, há uma taxa de ARS $ 175.30. Essa taxa também é paga nas bilheterias ou apenas no site? Não gostaria de me precipitar comprando pela internet com muita antecedência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi Fátima, tudo bem!

É porque estou muito inseguro quanto a viajar para BAires. Sei que é muito tranquilo mais quando estou só é mais fácil. Desta vez levarei meus pais que já tem uma idade avançada. Por isso queria um serviço de empresa de turismo.

Att,

Matheus Grilo

Por que não tenta isso aqui?! http://www.buenosairesbus.com/pt/

Roda por todos os pontos turísticos de Buenos Aires. Talvez com seus pais sejam bem válido.

Link para o comentário

• Membros
Bom dia, galera!

Sou mochileiro (internacional) de primeira viagem e estou com dificuldades em encontrar empresas que realizam passeios e tours por Buenos Aires.

Vocês teriam contatos de empresas que realizam tours por toda Buenos Aires?

Obrigado!

Matheus Grilo

Tem um onibus que roda toda a cidade.Sai da av de Mayo,voce pega de manhã e pode descer quantas vezes quiser.Escolha bem os pontos de parada,pois tem muitas atrações perto uma das outras.Passagem vale 24h,então sobra uma voltinha para o outro dia.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém sabe me dizer como estão as cotações de peso na cidade de Buenos Aires, vou pra lá em Junho e estou pesquisando na internet e o câmbio paralelo está quase igual ao oficial (3,50 blue e 3,25 banco la nacion). Muito estranho, queria saber se realmente é a situação cambial atualmente lá?

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, dúvida rapida de ultima hora.

Estou embarcando para BsAs sexta-feira (27/03) às 11h (previsão de chegada 14h no Ezeiza).

Vi a galera recomendando ir de Tienda Leon até o centro de BsAs. Vou ficar hospedado bem próximo ao CAFE TORTONI (http://www.hotelreinodelplata.com.ar/)

E sobre o câmbio. Alguém tem algum contato bem bom para eu trocar lá quando chegar? Estou chegando apenas com REAIS.

E qual o melhor e mais barato jeito de fazer BsAs - Montevideu (Pesquisei BuqueBus e está dando $2100 para o casal, ida e volta).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...