Membros Gustavo Marcene Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Pessoal, Alguém sabe me informar o valor atualizado do passeio para Delta e tigre partindo de BsAs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Vc pode ir de ônibus, trens ou tem agência q faz... Se vc estiver falando do trem de la costa, o info q tenho é http://www.visitingargentina.com/blog/tren-de-la-costa-en-buenos-aires-recorrido-tarifas-y-horarios.htm não sei se ta atualizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.grilo Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Bom dia, galera! Sou mochileiro (internacional) de primeira viagem e estou com dificuldades em encontrar empresas que realizam passeios e tours por Buenos Aires. Vocês teriam contatos de empresas que realizam tours por toda Buenos Aires? Obrigado! Matheus Grilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Março 3, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2015 Tem necessidade MESMO? Buenos Aires é uma cidade com ótimo transporte público, planinha, muito boa para caminhar muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.grilo Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Oi Fátima, tudo bem! É porque estou muito inseguro quanto a viajar para BAires. Sei que é muito tranquilo mais quando estou só é mais fácil. Desta vez levarei meus pais que já tem uma idade avançada. Por isso queria um serviço de empresa de turismo. Att, Matheus Grilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DigooRodrigo Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olá, já que foi criado este tópico vou aproveitar pra fazer uma pergunta com relação ao ferry saindo de Buenos Aires para Montevidéu! Estou cotando com as principais empresas o traslado Buenos Aires > Montevidéu, talvez as únicas que existam: Colonia Express (a mais em conta), Buquebus e Seacat. A passagem pela Colonia Express sai por ARS $ 158.00, porém, há uma taxa de ARS $ 175.30. Essa taxa também é paga nas bilheterias ou apenas no site? Não gostaria de me precipitar comprando pela internet com muita antecedência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Oi Fátima, tudo bem!É porque estou muito inseguro quanto a viajar para BAires. Sei que é muito tranquilo mais quando estou só é mais fácil. Desta vez levarei meus pais que já tem uma idade avançada. Por isso queria um serviço de empresa de turismo. Att, Matheus Grilo Por que não tenta isso aqui?! http://www.buenosairesbus.com/pt/ Roda por todos os pontos turísticos de Buenos Aires. Talvez com seus pais sejam bem válido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2015 Bom dia, galera!Sou mochileiro (internacional) de primeira viagem e estou com dificuldades em encontrar empresas que realizam passeios e tours por Buenos Aires. Vocês teriam contatos de empresas que realizam tours por toda Buenos Aires? Obrigado! Matheus Grilo Tem um onibus que roda toda a cidade.Sai da av de Mayo,voce pega de manhã e pode descer quantas vezes quiser.Escolha bem os pontos de parada,pois tem muitas atrações perto uma das outras.Passagem vale 24h,então sobra uma voltinha para o outro dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tassiocarvalho Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Alguém sabe me dizer como estão as cotações de peso na cidade de Buenos Aires, vou pra lá em Junho e estou pesquisando na internet e o câmbio paralelo está quase igual ao oficial (3,50 blue e 3,25 banco la nacion). Muito estranho, queria saber se realmente é a situação cambial atualmente lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maldoo Postado Março 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Pessoal, dúvida rapida de ultima hora. Estou embarcando para BsAs sexta-feira (27/03) às 11h (previsão de chegada 14h no Ezeiza). Vi a galera recomendando ir de Tienda Leon até o centro de BsAs. Vou ficar hospedado bem próximo ao CAFE TORTONI (http://www.hotelreinodelplata.com.ar/) E sobre o câmbio. Alguém tem algum contato bem bom para eu trocar lá quando chegar? Estou chegando apenas com REAIS. E qual o melhor e mais barato jeito de fazer BsAs - Montevideu (Pesquisei BuqueBus e está dando $2100 para o casal, ida e volta). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.