Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Sim! Qual a duvida bru? O negocio e conseguir o cartao sube ou moedas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Esse micro vem de Ezeiza?Não tenho certeza,porem micros metropolitanos en Bs As se paga com cedula. Porém,com certeza,Sube e a melhor maneira de pagar qualquer meio de transporte en Bs As. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brubru Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Sim! Qual a duvida bru? O negocio e conseguir o cartao sube ou moedas... Opa, fala Pedrada.. Pois é.. Meio que vejo uma moçada fazendo um "terrorismo", não encorajando e talz.. Mas tipo.. Tirando essas duas horas do trajeto, de boa de mais né!? Transporte público como qualquer outro né!? Vc sabe qual o preço do ticket? O cartão sube provavelmente não vou conseguir lá no aeroporto.. então o lance é chegar lá, trocar uma mixaria de reais para peso no aeroporto mesmo, e tentar arrumas umas moedas.. Onde que é o ponto dele lá no aeroporto? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Bruno, Tem um esquema saindo do Ezeiza... Dá uma olhada se te interessa: http://www.aerobusezeiza.com.ar/por/maqueta.php?seccion=horarios. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 as infos dos itinerário e pontos pode ver no mapa.buenosaores.gob.ar o valor dentro de bue era, em media, 6 a 9 pesos, mas com o sube 3 a 4 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uzitour Postado Dezembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Pessoal, só uma dica, ao invés de ir para o Luján, pq não tiram o dia para conhecer a cidade de Tigre ou até mesmo La Plata, mais barato e mais fácil. Entendo que tirar uma foto alisando um leão pode ser atrativo, mas se vcs lerem relatos do zoo por aí, verão que não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Tigre não tem nada,pura propaganda CVC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Eu concordo com o uzitour, Lujan é uma furada enorme mas, ir ao Tigre ou a La Plata é bem legal. Das 2x que fui a Buenos Aires dei uma passadinha no Tigre. É um lugar tão bucolico, traquilo e bonito. Além de ser bem fácil de chegar e barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Dezembro 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Sobre os ônibus do Ezeiza eu falei um pouquinho no meu relato: viewtopic.php?t=58758 E vocês podem ver o trajeto completo do busão #8 nesse site: http://movil.omnilineas.com.ar/buenos-aires/colectivo/linea-8/ E sim, é muito tranquilo, só demora hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Dezembro 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Eu não achei Lujan uma furada enorme não, aliás achei uma das experiencias mais interessantes da viagem. Não conheço Tigres, mas viajei em março de 2010 e na época lembro de ter pesquisado sobre Tigres e acabei optando por Lujan. Mas opinião é opinião. Caso queira ler meu relato completo, pode dar uma olhada no meu blog: http://diario-deuma-viajante.blogspot.com.br/search/label/Buenos%20Aires Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.