Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 (editado) Ninguém aceita dólar em Argentina,inclusive é proibido ter preço em dólar.Tem que ser peso. Aeroparque é o aeroporto doméstico,liga a capital a todo o interior,a Brasil,Chile e Uruguay. Por isso é que sempre posto,não comprem Ezeiza,lá é avião para voos longos,boeings pousam en Aeroparque. PS-Não troque no cambio oficial,ms sim no blue.1000 dolares,por ex,daria 11000 pesos no blue e por volta de 8000 no oficial. Colocando peso no bolso,paga as conas de forma legal e barato.Esse cambio é ilegal,então tem cara aproveitador que te passa notas falsas.Cuidado! Editado Setembro 29, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Não sei de quando é a informação do Fabiano. Estive lá todos os anos desde 2009 e eles PREFEREM receber em dólar ou em real. A maioria dos estabelecimentos, restaurantes, compras, aceitam real e dólar por um valor muito mais alto que do câmbio oficial. Para eles é muito melhor receber nestas moedas do que na moeda deles que não vale nada. Troque uns 200 reais só no Brasil para ter para o primeiro táxi, primeiros gastos. O resto troca lá no blue. Não troque seu dinheiro por peso no Brasil que vai perder mais da metade dele. Leia o tópico sobre gastos e moedas na Argentina que saberá o que fazer =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Dólar blue: http://www.dolarblue.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigorox2000 Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Bom dia Galera, estou indo para BsAs agora dia 16/10 queria saber quanto ao preço de cerveja e "combos" tipo 1 garrafa de Vodka + energetico em boates e bares ? E quanto ao preço de roupas tipo Lacoste, Tommy, Reserva, Nike, Adidas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Não sei de quando é a informação do Fabiano. Estive lá todos os anos desde 2009 e eles PREFEREM receber em dólar ou em real. A maioria dos estabelecimentos, restaurantes, compras, aceitam real e dólar por um valor muito mais alto que do câmbio oficial. Para eles é muito melhor receber nestas moedas do que na moeda deles que não vale nada. Troque uns 200 reais só no Brasil para ter para o primeiro táxi, primeiros gastos. O resto troca lá no blue. Não troque seu dinheiro por peso no Brasil que vai perder mais da metade dele. Leia o tópico sobre gastos e moedas na Argentina que saberá o que fazer =) Voce está falando do mercado negro de Buenos Aires,eu estou flando da lei de toda Argentina. Sobre o cmbio blue sempre flo aqui,estive lá em junho e no fim do ano estarei lá de novo. Real é muito dificil ser aceito no interior do pais,aqui na fronteira de Chile é muito valorizado peso chileno,mas só aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira_BH Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Obrigado pelas respostas. Sobre essa questão dos voos que "saem do Aeroparque, mas na verdade saem de Ezeiza", alguém sabe falar? A companhia aérea faz o transfer entre os dois aeroportos? E a questão dos mapas, alguma dica? Ou só o Google Maps mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Nunca vi isso cara,só se for com Aerolineas Argentinas,deve buscar no site deles,pois as outras voam direto ao Aeroparque(lan e tam),sendo que há voos direto a Ezeiza,porém com conexão no proprio aeroporto,ex,GOL a Santiago,que faz Brasil-Ezeiza e Ezeiza-Chile,na verdade nem sei se existe ainda,não s,só fui a Ezeiza 1 vez em 8 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 sobre mapas, ver: http://mapa.buenosaires.gob.ar/ pode achar desde os percursos de onibus e subtes, até restaurantes e qq outro endereço e aproveito pra comentar sobre uma atração diferente, no "patio provinciano" (humberto 1º y balcarce) todo domingo fim de tarde/noite tem atrações musicais do "folclore", das províncias argentinas e, claro, tem uns "comes e bebes" também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 outra atração que parece interessante será a http://feriamasticar.com.ar/index_2014.php já fui em umas duas ferias nesse local e sempre tem novos sabores, algo pra degustar, as vezes tb artesanias e outras atrações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniela.amaral.ufjf Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Oi gente, Vou passar 8 semanas em Buenos Aires fazendo curso de espanhol. Vou dia 21/12 e volto dia 14/02. Alguém tem dicas de viagens pequenas (1 final de semana), que valham a pena, pra fazer próximo à Buenos Aires? Eu sou de Minas, e aqui sempre passo o final de semana em Ibitipoca, queria alguma coisa nesse estilo. Perto, barato, tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.