Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros

Salve galera!

Eu e mais dois amigos estamos programando de ir em janeiro pra BA. Estavamos pensando na primeira/segunda semana, porém devido a greve da minha faculdade só poderei ir a partir do dia 20.

Temos 20 - 21 anos, e já temos um roteiro pronto, incluindo os pontos turísticos (inclusive vamos pra Mendoza) e principalmente festas, seja no Hostel ou em baladas da cidade.

O meu medo é de chegar lá e por ser final do mês, a cidade estar "vazia".

Gostaria de saber se mesmo nesse período as festas ainda estão rolando, e se ainda há galera de fora e nessa faixa etária 20 - 25 anos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera,

Tenho um voo que chega em Buenos Aires no Aeroporto Ministro Pistarini Ezeiza as 01:30 da madruga de sexta e 05:30 da manhã tenho que pegar a conexão que sai do outro aeroporto, o Jorge Newbery que pelo que vi é do outro lado da cidade a ,mais de 40 km de distância. Alguém por favor pode me ajudar ou faz idéia de como irei fazer para chegar no outro aeroporto, porque neste horário que irei chegar, deve ter mais transporte nenhum né. O que fazer???

Ficarei muito grato com qualquer informação. Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Douglas, existem empresas que fretam vans e vão deixando cada uma em um destino, mas, como você não tem muito tempo, recomendo pegar um táxi mesmo.

O táxi "oficial" lá no aeroporto é o http://www.taxiezeiza.com.ar/spa/tarifas . Você pode até reservar antes. Se reservar ida e volta ganha desconto.

Se for pela Aerolíneas, sei que eles tem transporte entre o Aeroporto e o Aeroparque, mas não sei o preço nem os horários. Talvez outras empresas tenham, mas não sei.

Link para o comentário

• Membros
Douglas, existem empresas que fretam vans e vão deixando cada uma em um destino, mas, como você não tem muito tempo, recomendo pegar um táxi mesmo.

O táxi "oficial" lá no aeroporto é o http://www.taxiezeiza.com.ar/spa/tarifas . Você pode até reservar antes. Se reservar ida e volta ganha desconto.

Se for pela Aerolíneas, sei que eles tem transporte entre o Aeroporto e o Aeroparque, mas não sei o preço nem os horários. Talvez outras empresas tenham, mas não sei.

Evitem comprar passagens para Ezeiza,pois é longe de tudo.

Do Brasil há vários voos diretos a Aeroparque,que é de onde saem voos nacionais.

Transporte tem por manuel tienda leon,veja na net os horarios.

Po, valeu muito galera, já iluminou bastante o caminho. Minha passagem é mista da LAN e da TAM, verifiquei a tarifa do táxiezeiza é fiquei horrorizado, 400 doláres???? Absurdo o preço, estratosférico. Essa tienda León já é bem mais barata, 129 doláres, e de madrugada inclusive dando para comprar no site, mas mesmo assim, se considerarmos a conversão da quase 300 reais. Caraca, e eu achando que os táxis do Rio São um absurdo, estou abismado. Pensei em até ir a pé, mais é impossível caminhar 40 Km em 4 horas. De qualquer forma será que se existirem só essas duas opções mesmo, do taxiezeiza, e da tienda león, vou ter que ir, mas vou me ferrar, que roubada. Se desse para ir andando até algum ponto de coletivo que ainda tivesse funcionando né, .. mas pareçe que me ferrei mesmo... mas valeu , obrigado..

Link para o comentário

• Colaboradores

Douglas, esses preços estão em peso argentino, não em dólar.

Eu já peguei o Manuel Tienda Leon de madrugada e não recomendo no teu caso, a menos que eles tenham um serviço direto de Ezeiza para o Aeroparque. As vans desta empresa vão parando e deixando pessoas em vários lugares, você pode se atrasar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...