Membros kamila oliveira graciano Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 alguem que anime de ir passar o carnaval em Santa Rita De Jacutinga MG ?! Citar
Membros Fernanda Flor Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 alguem que anime de ir passar o carnaval em Santa Rita De Jacutinga MG ?! Oi Ka, eu tenho interesse nessa viagem rsrsrs ... Citar
Membros kamila oliveira graciano Postado Janeiro 20, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2017 oi fer tudi bem ? me chama lá no whats 35 987125638 Citar
Membros Gustavo Ondeza Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 Oi gente, me interessei por esta viagem. Estou correndo do carnaval do Rio. Citar
Membros NAVARONE Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Então...estou fazendo roteiro para rodar MG de carro em março. Quero passar nas cidades históricas. Uma companhia, de preferência mulher (sem nenhuma conotação sexual), seria bem vinda. Apenas a companhia e gastos pessoais individuais, o combustível fica por minha conta, pois de qq modo vou. Quem estiver interessado pode mandar uma MP. Citar
Membros Raposao Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Galera!! Eu e mais 10 amigos estamos indo passar o Carnaval em Capitolio - MG de 24/02 a 01/03. Já temos casa alugada e vagas na casa. A casa é lindona no Condominio Escarpas do Lago e vai ficar R$ 650 por pessoa. Interessados chamem no WHats 11 99633-4055 Abraço e boas viagens Ricardo Citar
Membros kamila oliveira graciano Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Então...estou fazendo roteiro para rodar MG de carro em março. Quero passar nas cidades históricas. Uma companhia, de preferência mulher (sem nenhuma conotação sexual), seria bem vinda. Apenas a companhia e gastos pessoais individuais, o combustível fica por minha conta, pois de qq modo vou. Quem estiver interessado pode mandar uma MP. eu animo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.