Membros rastafabio Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Estou me programando para ir a Machu Picchu na segunda quinzena do mes de março, provavelmente por volta do dia 16 ou 18. A principio estou pensando em ir de avião até Lima ou La Paz... Se alguém puder me dar umas dicas de roteiros bem "enxutos", pois penso em talvés alugar uma moto em Cuzco, acredito que seja aonde eu vá gastar mais, preciso economizar o maximo possivel. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CARLOS SABIA Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 eu e um amigo vamos sair de sampa rumo a cusco dia 12 com escala em la paz, chegamos dia 13 em cusco, vou pela viasur, paguei 805 reais ida e volta! e quero fazer a trilha inca dia 20 se quizer me add no msn agente troca mais ideias; sabia.carlos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosanacampos56 Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Carlos vc ja tem roteiro eu vou dia 13 e chego em cusco dia 14 vc to sem companhia. vc ja tem data certa para trilha inca ? eu quero fazer a de 2 dias rosanacampos56@yahoo,com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.