Membros Nayla Prisco Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Boa tarde! Quero conhecer Minas Gerais. Quero saber se alguém vai viajar para minas esse mês de janeiro? Citar
Membros Marcellefg Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Viajo mês que vem, Carnaval. Aluguei uma casa lá, vamos eu e mais 6 ou 7 amigos. Vamos conhecer as trilhas de lá. Citar
Membros Kinho1 Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Eu vou....Qual cidade vc quer conhecer? Citar
Membros Leonardodentista Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 estou indo final de janeiro. Farei o caminho dos diamantes caminhando Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 6, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2017 QUAL CIDADE? Citar
Membros Pedro Sequela Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Boa tarde! Estou fazendo uma viagem pedindo carona pelo sul de minas com algumas cidades no roteiro.. priorizando sempre picos naturais e cachoeiras pelo meio do caminho! Vou sair de Itajubá e pretendo chegar até São Thomé das Letras passando por cidades menores ao redor. Qualquer dica ficarei grato! Citar
Membros Priscila D. Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Olá! !! Estarei em minas a partir do dia 25/01/17. Quem quiser trocar uma ideia passa whatsapp Citar
Membros sieg cordeiro Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 fala galera estou programando de ir eu meu marido e filho para São Paulo visitar nossa familia, moramos atualmente em Morro de São Paulo - BA ..... porém queremos conhecer Minas Gerais, queremos conhecer trilhas cachoeiras... lugares totalmente a favor da natureza, vivemos de artesanato... claro queremos comprar pedras também.... entao temos que fazer uma viagem sem muito custo que possamos inclusive expor, em segurança e que possamos chegar no objetivo final q é são paulo... alguem com dicas de lugares... camping etc.... e como é o melhor trajeto também.... Citar
Membros NAVARONE Postado Fevereiro 4, 2017 Membros Postado Fevereiro 4, 2017 Então...estou fazendo roteiro para rodar MG de carro em março. Quero passar nas cidades históricas. Uma companhia, de preferência mulher (sem nenhuma conotação sexual), seria bem vinda. Apenas a companhia e gastos pessoais individuais, o combustível fica por minha conta, pois de qq modo vou. Quem estiver interessado pode mandar mensagens no zap (61) 99213-5690 . Citar
Membros Bruna da Cruz Fernandes Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Postado Fevereiro 9, 2017 Teeeenho interesse! Estou combinando com uma amiga pra ir! Posso adicionar no whatsapp? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.