Membros Viagens Lacoste Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Postado Fevereiro 28, 2010 Durante as férias do Carnaval passei 5 dias em Marrocos. Um voo da Easyjet levou-me de Lisboa a Madrid e outro voo da mesma companhia levou-me a Casablanca. Fiquei apenas uma noite em Casablanca que é uma cidade feia sem grande interesse. Gostei da Mesquita Hassan II. No dia seguinte um comboio levou-me a Marrakesh numa viagem de 3 horas. Fiquei 3 noites em Marrakesh e fiquei encantado com a cidade, hei-de voltar. Tenho mais algumas informações sobre a cidade no meu blog com diversas fotos. http://viagenslacoste.blogspot.com/2010/02/viagem-marrocos.html Cumprimentos desde Lisboa Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 28, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2010 Este espaco é reservado para os relatos de viagens e não para divulgação de blogs. Por gentileza,se quer divulgar seu blog faça-o no forum correto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.