Membros Luísa Covolan Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Boa tarde, Estou buscando opções baratas para conhecer a Patagônia argentina no meu próximo mochilão. Ir de avião é uma opção com custo muito elevado, preferia ir de ônibus, existe algum que saia de POA - RS até a Patagônia? Se não existir, dicas de roteiro que eu poderia fazer? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Não tem passageiro suficiente para justificar um ônibus direto de Porto Alegre até a Patagônia, você tem que ir até Buenos Aires pela JBL Turismo e lá pegar um outro ônibus de outra empresa até a Patagônia. Citar
Colaboradores jeffersonbhmg Postado Janeiro 16, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2017 Discordo ref. necessidade de Onibus. Eu mesmo estou indo para Patagonia com VOO praticamente Zero reais. Verifique seus ptos de cartão de credito e Transfira para programa da MULTIPLUS, que é a fidelidade da LATAM. Caso não possua ptos no cartão de credito voce poderá utilizar os ptos que vc pode juntar nos postos IPYRANGA, e converte-los ao Multiplus para comprar a passagem. Voce também pode ir direto na pagina da Multiplus, se cadastrar e COMPRAR pontos, que sai mto mais barato que uma passagem comprada em espécie. Mto mais barato. Ir de ONIBUS é fora de cogitação, para mim pelo menos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.