Membros Ronald Zirbes Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Bom dia pessoal! Preciso de uma ajuda, em Abril de 2017 estarei de férias, 20 dias, do dia 1/04 até 20/04. Gostaria de fazer a Trilha Inca de 4 dias e 3 noites, no Peru, e também gostaria de fazer o passeio de 4 dias e 3 noites no Salar de Uyuni, nesta mesma viagem. Porém estou me complicando para montar o roteiro, onde ir primeiro e como me deslocar de um ponto ao outro. Roteiro bem pro cima, ficou assim: 01/04 - Lima - chegar em lima de dia e curtir a noite no parque de la reserva 02/04 - Lima - Praça das armas e city tour *aceito sugestões* 03/04 - Cusco - pegar voo de lima para cusco e aproveitar algum ponto turistico NA cidade *aceito sugestoes* 04/04 - Cusco inicio da Trilha 07/04 - final trilha 08/04 - Vale sagrado - Pisac, Urubamba e Ollantaytambo 09/04 - tentar chegar Salar Uyuni? 10/04 - Inicio do Salar de Uyuni 14/04 - Chegada em San Pedro do Atacama Alguns dias de sobra para colocar outros lugares e também ver de onde vou voltar para o Brasil. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovanni Coelho Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa noite Ronald, fui para o Peru em dezembro de 2016 e também fiz a trilha. Meu roteiro foi basicamente: 2 dias em Cusco, 4 dias na trilha Inca, 2 dias em Cusco, 1 tarde em Lima (peguei uma escala de avião de 11h para isso). Em Cusco de pontos turísticos não conheci nada pago. Recomendo conhecer a Plaza das Armas, Mercado central, onde você pode almoçar por um preço bem em conta e acredito que seja tudo limpo, já que não passei mal em nada que comi la, além das feiras de artesanato. Se for estiver procurando algum hostel e curtir hostel que tenha bar e festas recomendo o Wide Rover, muito animado. A trilha Inca é animal, melhor experiencia que já tive. É bem puxada, mas vale a pena. Dicas: sempre que chegar em algum aeroporto no Peru, saia de dentro do aeroporto para pedir taxi, é muuuito mais barato e ainda da pra negociar. Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferreiramp Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Não esqueça que para fazer a trilha inca classics precisa reservar antecipadamente com alguma agência....não poderá contratar na hora. Qto a hospedagem, hostel parawiana (ou algo assim). Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego_Melo Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Giovani, fechou a trilha inca em qual agencia? E qual o valor? To indo pra la final de Abril. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.