Membros vinymmartins Postado Dezembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Olá, bom dia Estou indo para Salamanca/Espanha e vou estudar por 30 dias na USAL, estou indo com reserva de residencia Universitária, tudo certinho. Comprei a passagem de ida para Madri (com Stopover em Lisboa, fico 3 dias por lá). De Madri sigo de trem para Salamanca. O retorno eu pretendo ir até Barcelona e depois Paris. Com passagens compradas, tenho algum problema em fazer esse Tour antes de vir embora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Dezembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Se você não ultrapassar 90 dias antes de retornar, se tiver as passagens de volta ao Brasil já compradas, e tiver dinheiro suficiente para pagar por tudo isto, não tem problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos8047 Postado Março 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2019 boa noite A minha dúvida é a seguinte: sou Português e vou estudar em intercâmbio para São Paulo em Agosto. Vou com visto de estadia de 6 meses. Alguém sabe dizer se tenho que comprar bilhete de ida e volta ou posso comprar só de ida e comprar o de regresso quando já estiver no Brasil? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quenia louback Postado Março 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2019 oi, boa noite, queria saber o seguinte, meu marido fez a cidadania italiana, ele so tem o papel e nula hosta q comprova q ele ja é um cidadão italiano, podemos viajar somente com a passqagem de ida:^.. com a folha dele impressa....e tenho tbm um filho q nasceu la. de 6 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nadjinha31 Postado Maio 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Tem uma amiga minha que vai me dar contrato de trabalho em Portugal, será que se eu já tiver esse contrato em mãos, posso comprar só de ida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 27, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2019 54 minutos atrás, nadjinha31 disse: Tem uma amiga minha que vai me dar contrato de trabalho em Portugal, será que se eu já tiver esse contrato em mãos, posso comprar só de ida? Conforme os relatos anteriores, com passagem só de ida você sequer embarca para a europa. E outra que o valor da passagem só de ida fica muito maior que se for comprar ida e volta, porque fogem de qualquer possibilidade valores promocionais. Exemplo: Guarulhos / Chile (ida e volta promocional) = R$ 560 reais. Guarulhos / Chile (só ida) R$ 3.150 reais (quase 10 vezes mais cara a passagem só de ida do que ida e volta). Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Maio 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2019 14 horas atrás, nadjinha31 disse: Tem uma amiga minha que vai me dar contrato de trabalho em Portugal, será que se eu já tiver esse contrato em mãos, posso comprar só de ida? Acho que um contrato de trabalho sem o visto adequado, ou ao menos o comprovante de que você deu entrada no visto de trabalho só vai complicar a sua situação, se você apresentar um contrato de trabalho sem o visto, é deportação quase certa, pois pelo que eu sei, você tem que pedir o visto antes de sair do Brasil, alguém me corrija por favor se eu estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2019 5 horas atrás, poiuy disse: Acho que um contrato de trabalho sem o visto adequado, ou ao menos o comprovante de que você deu entrada no visto de trabalho só vai complicar a sua situação, se você apresentar um contrato de trabalho sem o visto, é deportação quase certa, pois pelo que eu sei, você tem que pedir o visto antes de sair do Brasil, alguém me corrija por favor se eu estiver errado. É assim mesmo, não pode ter contrato sem ter um visto antes. E só pode pedir no seu país de residência através do consulado/embaixada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M. Matos Postado Julho 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Boa tarde, pessoal! Tenho todos os cidadania portuguesa, mas meu passaporte e meu cartao cidadao estão vencidos desse 2015. Consegui renovar mês passado meu passaporte brasileiro. Tentei renovar no Brasil o português desde abril, mas a data que consegui era para depois da minha viagem (setembro) Estou indo com passagem só de ida para portugal, (voo direto) passar 3 semanas para renovar essa documentação, e depois ir para Inglaterra, já com os documentos portugueses renovados (espero). Terei problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2019 21 minutos atrás, M. Matos disse: Boa tarde, pessoal! Tenho todos os cidadania portuguesa, mas meu passaporte e meu cartao cidadao estão vencidos desse 2015. Consegui renovar mês passado meu passaporte brasileiro. Tentei renovar no Brasil o português desde abril, mas a data que consegui era para depois da minha viagem (setembro) Estou indo com passagem só de ida para portugal, (voo direto) passar 3 semanas para renovar essa documentação, e depois ir para Inglaterra, já com os documentos portugueses renovados (espero). Terei problema? Problema, talvez, mas não vai ser impedido, porque por lei não podem te deportar, você provando que é Português, entra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.