Membros Leonardodentista Postado Janeiro 1, 2017 Membros Postado Janeiro 1, 2017 Feliz 2017 pessoal!!!!! Alguém por aqui fará o caminho dos diamantes em Fevereiro? Estou planejando a viagem, porém até agora estou indo sozinho. Se tiver alguém gente boa querendo compartilhar a viagem é noix!!!!! heheheh Fica meu Whats aqui 11986586567 Citar
Membros JeffSantos Postado Janeiro 1, 2017 Membros Postado Janeiro 1, 2017 Fiz ano passado a pé. Depois dá uma passada lá no blog. Tem uns relatos que talvez possam te ajudar: longadistancia.com . Boa jornada! Citar
Membros alineeletrica Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Oi Leonardo, bom dia! Estou avaliando fazer o caminho no Carnaval. Tenho disponibilidade entre os dias 25/02 e 04/03. Abraços Citar
Membros alineeletrica Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Fiz ano passado a pé. Depois dá uma passada lá no blog. Tem uns relatos que talvez possam te ajudar: longadistancia.com . Boa jornada! Qual o blog Jeff? Abraços Citar
Membros JeffSantos Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Fiz ano passado a pé. Depois dá uma passada lá no blog. Tem uns relatos que talvez possam te ajudar: longadistancia.com . Boa jornada! Qual o blog Jeff? Www.longadistancia.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.